Nos Estados Unidos, vacinas ainda não estão disponíveis para crianças, diz CNN

Norte-americanos com 12 anos ou mais podem tomar a vacina contra o vírus chinês, mas as crianças mais novas ainda estão esperando, conta a CNN nesta reportagem especial. Vale a pena ler:

Com muitas escolas nos Estados Unidos há apenas algumas semanas da reabertura para o semestre de outono, as empresas farmacêuticas Pfizer e Moderna ainda estão fazendo testes clínicos para ver como as vacinas contra o coronavírus funcionam em crianças menores de 12 anos, ou seja, se são seguras e qual deve ser a dose certa.

Enquanto isso, todos os estados do país, exceto quatro, estão observando uma tendência crescente de casos, com médicos descrevendo pacientes que são mais jovens e mais doentes do que os que viram no inverno.

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

3 comentários:

elianemoura disse...

Vaccine suas cobaiazinhas, digo, criancinhas, pra Pfizer ganhar mais alguns bilhões de dólares!
Se seu filho morrer vai direto pro céu.

Anônimo disse...

POIS É. NOS EUA, NOS ESTADOS ONDE TRUMP GANHOU AS ELEIÇÕES HÁ RESISTÊNCIA QUANTO A SE TOMAR A VACINA. GENTE ESTÚPIDA, FANÁTICA, EGÓLATRAS QUE NÃO ENTENDEM QUE A VACINA PROTEGE TODA A COMUNIDADE, TODO UM PAÍS. ESTÃO ANDANDO PARA TRÁS ESSES REACIONÁRIOS FDP.

Carlo Germani disse...

Impressionante padrão "compilador" do editor,Polibio Braga.

Desde quando a CNN (tanto dos EUA como em Sucupira) tem credibilidade na sua linha editorial?

PS-O editor,Polibio Braga,se tornou um propagandista das vacinas mortais.

PS2-Não tem o mínimo interesse e responsabilidade em pesquisar a verdadeira meta dessas vacinas mortais (despopulação mundial e alteração do DNA humano).

PS3-Se já a vacinação de adultos é um crime,em crianças e adolescentes é uma
aberração total.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/