Butantan quer aplicar Coronavac em crianças de 3 anos. Saiba por que razão o pedido é temerário.

 O Instituto Butantan pediu autorização da Anvisa para aplicar vacina Coronavac em crianças de 3 anos.

O pedido cobre a faixa dos 3 aos 17 anos.

Não existe qualquer comprovação científica de que a vacina pode ser aplicada em crianças e adolescentes.

CLIQUE AQUI para saber mais.

13 comentários:

Renato disse...

Não tenho filhos nem parentes com esta idade,mas segundo o que já li é uma temeridade vacinar adolescentes e crianças pois as taxas de obitos são minimas perante o numero de infectados. O proprio infografico da Prefeitura de Porto Alegre demonstra que na faixa etaria que vai até 29 anos o numero de obitos é infimo perto das infecções. Politicos e pasmem alguns médicos estão defendendendo a vacinação indiscriminadamente de pessoas em uma doenã que tem tratamento na maioria dos casos,isto não é variola ou ebola.

Anônimo disse...

Vacina em quem não precisa! As big farm querem sugar até o tutano dos brasileiros. Só interessa o lucro, eficiência das vacinas eles ficam devendo. Tem mais vacinados morrendo de vírus do PCCh do que dos não vacinados.

Anônimo disse...



+ vendas = + comi$$ões p/ calças apertadas ???

Anônimo disse...

Resultado da histeria de quem passa dia e noite falando em vacina. Milhares de mortes e efeitos graves em todo o mundo. Mentes fracas e covardes sempre esperando que o Estado resolva seus problemas.

Jeea disse...

E a ciência continua sendo desprezada por quem nais fala nela.

Anônimo disse...

Dinheiro, apenas o dinheiro importa. Ah, e a redução populacional a médio e longo prazo por reações adversas desconhecidas das vacinas, já que foi tudo a toque de caixa.

Anônimo disse...

O BUTANTAN SOLICITOU À ANVISA, QUE FARÁ OS ESTUDOS CIENTÍFICOS. SE APROVADA A SOLICITAÇÃO, MEUS NETOS, COM CERTEZA SERÃO VACINADOS, COM AS BENÇÃOS DE DEUS. IDADES DE 6 E 10 ANOS. NÃO VEJO MOTIVO PARA O EDITOR SABOTAR ESSA IMPORTANTE INFORMAÇÃO, DESINFORMANDO OS INCAUTOS. AS VACINAS SEMPRE FORAM APLICADAS NO BRASIL COM GRANDE SUCESSO. É UMA VELHACARIA A SABOTAGEM CONSCIENTE E INTENCIONAL QUE O EDITOR FAZ.

Anônimo disse...

É criminosa a proposta. É pra faturar $$$$ China e Doria.

Anônimo disse...

Esse doria não tem jeito

Anônimo disse...

Aquela CoronaVaca comunista não funciona e meu filho não vai tomar.

Anônimo disse...

Absurdo! Doriana endoidou!

Anônimo disse...

BU-TÃN-TÃN-TÃN-TÃN.....!!!! Para os adultos esta frase soletrada com silabas repetidas soa como filme de suspense, de sinistrose, de desgraça a vista e para as crianças soa como a voz terrível do bicho papão!!! Aos céticos, lembra o calcinha apertada e suas intermináveis péssimas qualidades!

José Corrêa disse...

O único "comentário" defendendo o #Traidória calça atochada é do #gaadoTukaneba covidiota Anônimo das 11:23!!!

Elle está gritando para justificar o seu CC!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/