General Mourão diz que não vai renunciar

 O vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), disse em seu perfil no Twitter neste sábado que não pretende renunciar ao cargo que ocupa. 

O anúncio é resposta a uma reportagem da CNN Brasil, segundo a qual Mourão teria sido aconselhado a deixar o governo. 

“Desde 2018 tenho viajado pelo Brasil e muitas pessoas falam que votaram na chapa JB-Mourão por confiar em mim. Em respeito a essas pessoas e a mim mesmo, pois nunca abandonei uma missão, não importam as intercorrências, sigo neste governo até o fim”, escreveu Mourão em sua conta no Twitter.


42 comentários:

Anônimo disse...

O JORNALISMO É UMA PRODUÇÃO EM MASSA DE CONFLITOS, FAKE ou OUTRAS CONSTANTES MAZELAS!!!

Ouvindo ou lendo jornalistas brasileiros todos os dias é pra ficar MALUCO.

Anônimo disse...

Deveria se tiver juízo e bom senso. Vai acabar morrendo abraçado com o protofascista. Cuidado....

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Eu já não gosto dele e, se tivesse falado que vai sair, eu ia até Brasília e nem sei o que faria.
Esther

Anônimo disse...

Tudo não passas de intriga daquelas que querem o poder pelo poder à qualquer custo.

CASSALES disse...

Muito bem General, cumpra sua missão, com honra, o Brasil necessita do Senhor.

Anônimo disse...

Este é um homem de caráter.

Anônimo disse...


MOURÃO fazendo piada: "confiaram e mim'. Até Bolsonaro tê-lo escolhido para vice, MOURÃO era um zé-ninguém político. E vai voltar ao anonimato da tropa de onde nunca deveria ter saído.

Anônimo disse...

É isto aí. Tem o motorista e tem o caroneiro. E tem a rota pré definida. E tem quem manda que é o povo conservador que elegeu a chapa e que está cada vez mais indignado com traidores e oportunistas. Simples não?

Joel Robinson disse...

Humilhado por Bolsonaro, Mourão diz que não renuncia e vai até o fim
Tratado por Bolsonaro como 'cunhado indesejado', o vice-presidente negou que irá deixar o governo: "nunca abandonei uma missão, não importam as intercorrências"

Tarciso disse...

Deve ter sido aconselhado pelos mesmos que aconselharam o Moro.

Anônimo disse...

O pavão traíra melancia, que tem orgasmos quando vê um microfone, tem que assumir a presiďência do Flamengo. Traíra!!!!!!

Anônimo disse...

Os "Generais" gostam de ser "humilhados" pelo Clã Bolsonaro, mas se alguém de outro poder "ousar" a critica-los eles ameaçam golpe de Estado....

Anônimo disse...

Mourão, Mourão. Você entregou a chave do carro a um louco alucinado.
Agora, balança que o filho é teu!

Anônimo disse...

A única missão que o Mourão concluiu com êxito foi receber seu soldo no final de cada mês.

Anônimo disse...

Depois de tanta humilhação, não sei como este general continua na vice presidência, é um capacho que se submete, tudo pelo gordo salário.

Anônimo disse...

Votaram em você. Kkkkkkkkk
Você não renuncia pra não perder a mamata, mesmo sendo humilhado por um tenente renegado.
Está é a dignidade de nossos generais.

Anônimo disse...

Ingenuidade de quem pensou que ele renunciaria e por acreditar em "não notícias" plantadas.
Basta ver a nota última do Clube Militar, do qual Mourão foi presidente, sobre o apoio incondicional que militares da reserva e da ativa prestam ao "seu governo" representado pelo fantoche Bolsonaro: https://clubemilitar.com.br...

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018 tentam de tudo até usar infiltrados pra aconselhar o Mourão a renunciar.

Anônimo disse...

"nunca abandonei uma missão, não importam as intercorrências"

Forças Armadas nem aí com a soberania nacional, segundo J. Carlos de Assis

O jornalista e economista J. Carlos de Assis faz inquietantes questionamentos às Forças Armadas, em especial ao general da reserva Mourão: “Onde estão esses militares, sobretudo os da reserva, com suas espadas brilhantes que dão suas costas para a privatização fatiada da Petrobrás, o maior patrimônio público do país, e a projetada entrega a estrangeiros da Eletrobrás? Por que nada falam? Continuam dando prioridade à caça de comunistas?”, escreve.

https://www.esmaelmorais.co...

Anônimo disse...

Eu também com uma mamata dessa com aposentadoria de general e vice-presidente iria até o fim.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: A mamata está acima da honra para o General, vice-presidente?

Anônimo disse...

Então, nestes casos da Petrobrás e da Eletrobrás, Mourão estava "cumprindo a missão" de destruir as empresas e depois privatizá-las aos pedaços a preço de banana podre??
Bela missão a do Mourão!

Anônimo disse...

Em respeito a quem votou nele? Mas ninguém além da família dele votou nele.
Com essa vidinha mansa de palaciano, não vai largar o osso que ganhou do Coiso por nada.

Anônimo disse...

Topa tudo por dinheiro é o que virou o generalato do país. Dignidade zero e mesmo assim ainda tem gente que os consideram a reserva moral entre as instituições só se for da falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

Capaz que o Mourão vai fugir da raia!

Unknown disse...

Poderia ter sido mais leal e menos estrela, foi mais uma decepção.

ZAPELINO B disse...

Ganhando mais de R$100 mil/mês, prá que renunciar, né Morão 33???
Morão 33 é "vinho estragado, da mesma pipa", que o MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA!
Ambos morrem de amores pelo TORTURADOR USTRA!!!
Este joguinho de morde e assopra com Jair Bananaro é mero jogo de cena e SÓ SE ENGANA QUEM QUER SE ENGANAR!!!

Anônimo disse...

O Mourão tem que ficar, ele vai assumir assim que o Minto cair...

Anônimo disse...

Maçonaria, vaticano, mórmons, comunismo, tráfico de drogas, big techs, big farms e etc..., Há muito tempo, mais de 200 anos, estão cooptadas aos "outros" interesses.

Ariel disse...

Lamento.....deveria ser mais discreto.....esqueceu o quê lhe fizeream? o senhor tem muito a zelar ; nem um lado e nem outro; apenas o de MILICO!!

Tito Verdi di Pietro disse...

O General Mourão é muito qualificado para ser o próximo Presidente do Brasil. Culto, vivido em frentes avançadas no Brasil e no exterior, tem bom senso.

Anônimo disse...

E renunciaria por que? Tem a maior mamata da República, só substitui o bozo quando ele viaja e ainda ganha salário pra isso?

Anônimo disse...

NINHO DE COBRAS PEÇONHENTAS ESTE BLOG
=======================================

VIERAM TODOS INTRIGANDO FUSTIGANDO MAS SÃO SÓ DOIS ESCREVENDO COMO DE MUITOS FOSSEM

COISA DE FUNDAMENTO NADA SÓ OFENSAS ,COISA DE DEBIL E DEGENERADO MENTAL

Anônimo disse...

Quando alguém usa o termo protofascista, é porque o contato mais intelectualuzado que teve na vida, foi em alguma palestra da Márcia Tiburi.

Anônimo disse...

Zapeladinha B está mais afiada que a navalha que trás escondida na calcinha. Deve ter fumado camonha junto com o Bocão FgagáC.

Anônimo disse...

Assumir, não... Vai sumir enquanto ainda tiver a cabeça.

Anônimo disse...

Para quem só se elegeria Presidente do Clube Militar ou Chefe da Maçonaria, Mourão o "pavão" saiu no lucro. Se concorrer a Sindico de Predio perde para o Zelador.

Anônimo disse...

Para quem falava até pelos cotovelos contra a Dilma quando ainda estava na ativa o Generaleco prova que não passa de um zé mané, que é como tem sido tratado pelo minto & familia,sempre de "biquinho" calado o traste.

Anônimo disse...

Golpista contra Dilma, Temer aconselha Bolsonaro a não brigar com o vice Mourão:

Michel Temer, que usurpou a presidência em 2016, disse ainda que Jair Bolsonaro chegou ao poder com sensação de onipotência

1 ago 2021

247 – Michel Temer, que traiu a ex-presidente Dilma Rousseff e usurpou seu cargo por meio do golpe de 2016, disse ao jornal O Globo que Jair Bolsonaro não deve brigar com seu vice Hamilton Mourão, que vem sendo constantemente humilhado. "Não convém brigar com o vice. Não é útil para a presidência e é inútil para o país. Isso dá uma instabilidade política e social, que pode até afetar a economia", disse ele, em entrevista a Jussara Soares e Thiago Bronzatto, do Globo.

Temer disse ainda que Bolsonaro chegou ao poder com sensação de onipotência. "Talvez (ele) tenha chegado com a sensação, digamos assim, de uma certa onipotência. Não existe a possibilidade de o presidente comandar tudo. Só comanda com o apoio do Congresso Nacional, e não é apenas porque o presidente queira trazer o Congresso para governar junto, mas porque a Constituição assim o determina. Ele (Bolsonaro) percebeu e começou a tentar trazer o Congresso, que é fundamental para a governabilidade. O Ciro terá que exercer o duplo papel de ter uma relação fértil com os parlamentares e, de igual maneira, ter a capacidade de conduzir a administração do país. É claro que o presidente não pode brigar com o chefe da Casa Civil, porque daí cria um problema para si próprio. Mas não acredito que isso venha a acontecer", afirmou.

Na entrevista, ele também falou em "responsabilidade política" de Bolsonaro em relação ao desastre no combate à pandemia e sugeriu que Arthur Lira analise os pedidos de impeachment.

Joel Robinson disse...

Bolsonaro é o mais traído do Planalto. Todo mundo é traíra.
Moto boy do Centrão.

Anônimo disse...

A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada está doidinha para que Mourão renuncie e possam passar a perna no Bolsonaro e ficar com o poder, se passarem a perna no Bolsonaro agora, quem assume é o Vice.A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, que recebe ordens do PCC, Partido Comunista Cubano, via Foro de São Paulo ficam 24 horas por dia maquinando o mal para o Brasil.Moral da história , Mourão tem razão.

Emmanuel disse...

Mourão renunciar? Era o que faltava....a prova da melancia. Falou bem.o general...a chapa foi BOLSONARO e Mourão...e não o contrário! Bem me lembro dele se referindo a Pazuello: "pos a cabeça no cepo!".... Noutras palavras, carreira política encerrada...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/