Opinião do editor - Prefeito Melo ficou do lado da liberdade ao vetar o passaporte vacinal

- O prefeito está de aniversário. Faz 63 anos neste sábado.

A colunista da área de Política do Correio do Povo, Taline Oppitz, lamenta, hoje, que o prefeito Sebastião Melo tenha vetado a emissão de passaporte vacinal.

É conversa lulopetista.

O argumento falacioso de Oppitz é este, que vale para defender qualquer tipo de autoritarismo de caráter fascio-comunista:

- (...) o interesse e a segurança do coletivo devem se sobrepor às liberdades individuais.

Como se sabe, nada se sobrepõe às liberdades individuais.

Nem mesmo a opinião contaminada de jornalistas que defendem o autoritarismo fascio-comunista de plantão.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tailane é petralha e adora patrulhamento. Kkkkk vai pra Cuba jornalista militante.

Renato disse...

Polibio não sei quando as pessoas vão acordar deste pesadelo que nos ronda,pelos cientistas 90 por cento das pessoas são imunes ao covid 19 e as restantes uma infima parte pode vir a obito se não tratada e mesmo as tratadas podem falecer ou sera que todas as pessoas escapam de doenças mais graves.Para manter o nivel de terror vai ter variante até o fim de nosso alfabeto e se fla em novas vacinas a terceira dose ou doses anuais e ninguem se insurge consentem caladas e ainda algumas se dizem democraticas defendem o totalitarismo. O problema é que as pessoas simples e pouco informadas acabam por concordar. A grande verdade é que o medo é uma ferramenta de controle poderosa e vem sendo utilziada há séculos.

Unknown disse...

E o muro da Mauá?Como se sabe, nada se sobrepõe às liberdades individuais.

Nem mesmo a opinião contaminada de jornalistas que defendem o negacionista xiita nazi milicianista de plantão.

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito!

Murilo disse...

Melo será reconhecido como um dos melhores prefeitos de Porto Alegre.
Quando esses projetos previstos começarem a andar, vamos ter outra cidade.
Quanto a colunista, a opinião dela demonstra claramente que é uma esquerdista.

Anônimo disse...

Comunistas, idiotas úteis e demais retardados, como essa zornalista do correio do povo e demais ex-jornais, sempre ao lado do que há de pior, tipo agora, a segregação da sociedade.

Anônimo disse...

é isso, vamos rejeitar esse novo mundo, esse tal novo normal do fascismo da esquerda, a verdadeira face perversa da politica mundial...

Selminha Rocha disse...

A tal Taline pode ter a opinião que ela quiser, mas, nossa LIBERDADE está acima de qualquer coisa...essa falácia d passaporte é para segregar as pessoas, criar um "submundo", onde todos continuarão pagando impostos, mais apenas uma classe terá direito a algumas benesses..se a adoradora de cerceamentos individuais não estiver contente por aqui, pode vazar.

Anônimo disse...

VOTO AUDITÁVEL: UMA KRYPTONITA PARA LULA, ALEXANDRE DE MORAES E CIA !!

SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

Anônimo disse...

Ai, que libertário

Anônimo disse...

Excelente prefeito, sério e competente, esperamos que surjam mais políticos deste nível.

. disse...

Grande Prefeito Sebastião Melo!! Parabéns pelo seu aniversário!! Vida longa e uma Porto Alegre melhor para todos os gaúchos!! Tamo junto 👍👍👍

Anônimo disse...

Blogger Unknown disse...
E o muro da Mauá?Como se sabe, nada se sobrepõe às liberdades individuais.
Nem mesmo a opinião contaminada de jornalistas que defendem o negacionista xiita nazi milicianista de plantão.


UNKNOWN ??????????? (SQN)

ESSE É BEM CONHECIDO POR AQUI. PROVAVELMENTE UM ESQUERDOPATA QUE SOFREU PROCESSO DE LAVAGEM CEREBRAL NAS UNIVERSIDADES FEDERAIS!!!

E O PIOR, COM DANOS IRREVERSÍVEIS !!!!

Anônimo disse...

Mello demostrou fraquesa ao voltar atráz com os kit precoces

Anônimo disse...

Melo dando shou de governo no milk

Davi Quadros disse...

Polibio se fazendo. Nos anos setenta e até hoje pais sao obrigados a vacinar os filhos para poderem matriculá-los nas escolas. O PNI foi criado durante os flamantes governos dos generais com o fundamento “falacioso” de proteger a sociedade. E que eu saiba não tinham nada de comunistas. Politizar a saúde pública e dar vez a negacionistas é simplesmente ridículo em face das mortes q ainda seguem diariamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/