Fracassam de novo os protestos de hoje contra Bolsonaro. Os atos reúnem renegados lulopetitas, psolicos e comunistas.

A manifestação ao lado é de Berlim. Um fracasso completo. Os atos de hoje são patéticos, já que usam como ícone das suas manifestações um ladrão condenado em dois processos por corrupção.


Ao menos 488 atos de lulopetistas, psolicos e comunistas contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estão previstos em todos os Estados do Brasil, no DF (Distrito Federal) e em várias cidades do mundo, neste sábado, de acordo com levantamento das Frentes Brasil e Povo Sem Medo. 

A direita do MBL e do VemPraRua decidiu não aderir, já que seus militantes apanhariam na rua.

O mote do protesto é a “defesa da democracia, da vida dos brasileiros e do Fora Bolsonaro”.

Este será o 4º dia de manifestações contra o presidente nos últimos 2 meses. Os demais atos foram realizados em 29 de maio, 19 de junho e 3 de julho, em cidades de todo o país.

Foram todos fracassados.

32 comentários:

Anônimo disse...

E o Lulão Maravilha - o senhor picananha, não foi para a rua... está com medo. O pão com mortadela vencida não funciona mais. Tem que ser picanha... kkkk

Anônimo disse...

Enquanto Polibio enxerga 80 mil motos em Porto Alegre( a frota toda hehehe) 1 milhão de motos em SP ( mais que a frota hehe) só enxerga 5 petistas nos atos contra Bolsonaro. Eu sou contra Lula e contra Bozo. Fora os dois!

Unknown disse...

Fosse bem o governo, o presidente Jair Bolsonaro não precisaria abrir a porta para a entrada do Centrão, o que ele sempre negou que faria. Como o governo vai mal e o sonho da reeleição cada vez mais distante, restou-lhe dar o dito pelo não dito.

Anônimo disse...

Interessante temos manifestações em vários estados e países mundo a fora contra atual PR, não vi ainda em nunhum lugar manifestações em apoío ao PR a não ser de seus fanáticos aqui dentro do Brasil , o editor tem visto isto ?

Anônimo disse...

>>

Em 2016, milhões de brasileiros gritavam "FORA DILMA! IMPEACHMENT JÁ!" E o poste do pinguço ladrão levou um baita chute no traseiro.

<<

Anônimo disse...

Fracasso?
Polibio, a batata do teu chefe tá assando...

Joel Robinson disse...

Não que eu apoie o Luleco mas negar que o Bolsonerus tá indo pro vinagre e não passa de um Motoboy do Centrão.

Manifestantes foram às ruas neste sábado (24) para protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em defesa da vacinação contra a Covid-19.

Até por volta das 16h, haviam sido registrados protestos em pelo menos 79 municípios, localizados em 23 estados, incluindo 19 capitais.

Estados e DF que tiveram manifestações: AL, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MT, MS, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RS, RR, SC, SP e TO.
Entre as cidades, houve protesto nas seguintes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Vitória, Belém, Curitiba, Palmas, Teresina, Goiânia, Florianópolis, Campo Grande, São Luís, João Pessoa, Boa Vista, Maceió e Porto Velho.
Esta é a quinta vez no ano em que há um dia de protestos pelo país contra o governo Bolsonaro. As demais foram em janeiro, maio, junho e início de julho, sendo que, em janeiro, foi realizada uma carreata.

Assim como as manifestações anteriores, os protestos deste sábado ocorreram de forma pacífica. A maioria dos manifestantes usavam máscara como medida de proteção contra o coronavírus. Em alguns momentos, porém, houve aglomeração, apesar dos alertas sobre distanciamento social.

Além do impeachment de Bolsonaro, a pauta dos protestos também incluiu pedido de aumento do valor do auxílio emergencial pago durante a pandemia e mais recursos para educação. Houve manifestações contra a privatização da Eletrobras e dos Correios.

Anônimo disse...

Aprendizes de LADRÃO protestando! Faltaram a esta aula os alunos aprendizes de ladrão sapolina e joelma!

Anônimo disse...

Pra saber se o noia é petista ou psolista, basta jogar capim na frente deles, se comer o manjar é petista e se fumar o capim, então é do piçol.Pra saber se o noia é petista ou psolista, basta jogar capim na frente deles, se comer o manjar é petista e se fumar o capim, então é do piçol.

Anônimo disse...



Bolsonerus depois da motociatas virou MOTO BOY do CENTRÂO. Brasil vive uma Partidfocrcia onde o presidente senão se vende ao congresso ou cai que nemo Collor ou a Dilma ou renuncia como Jãnio. Mas pior é um miliciano negacionsta chorão, esse vai se auto extinguir. Ou fazer que nem no filme Easy Rider...

Anônimo disse...

VOTO AUDITÁVEL: UMA KRYPTONITA PARA LULA, ALEXANDRE DE MORAES E CIA !!

SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

Anônimo disse...

Isso revela que o povo está gostando de ser governado pelos bandidos do Centrão e não pelo que votaram para governar o país.
O Centrão derrubou o eleito.
Essa a verdadeira fraude eleitoral.Não nas urnas eletrônicas,conforme Bolsonaro pregoa.
Ele mesmo frauda.

José Corrêa disse...

Seis millitontos?!?

Não enchem nem uma kombi!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

Lacaios comunistas em frente ao portão de brandenburgo ? Será que querem o sistema soviético???? Kkkk

Anônimo disse...

É o eixo do mal com seus desesperos, enquanto isso o Presidente, Ministro da Defesa e General Ramos Ministro da Casa Sivil, foram visitar a Comunidade da Estrutural no DF de Moto onde foram recebidos com muito carinho pela população.

Ariel disse...

Lamento pela falta de gente mas aplauso aos abnegados e, para mim não interessa aquilo que defendem...isso é democracia....parabéns aos meninos que compareceram.....isso, legitimiza nossa DEMOCRACIA!!!!

Vão dar a bunda em Cuba, bando de filhos da puta ! Saiam do meu país ! disse...

Será possível que esses cornos e filhos das putas petistas e psolistas nunca vão ter mesmo nenhuma vergonha de manifestações e protestos tão pífios como estes, apenas deixando bem claro que vão é sempre mesmo ficar a depender dos canalhas e cretinos sem-vergonhas da quadrilha de embusteiros fincadas lá no STF pelos safados do ladrão pernambucano estuprador de galinhas Lula e da colaboracionista horizontal de terroristas Dilma ? Vão é ficar também satisfeitos por sempre estarem a depender das escórias dos tipos como Omar, Renan, Otto Alencar e da dupla de também pernambucanos representada pelos sopranos Randolfe e Humberto Costa? Assim, é puta que pariu mesmo !

Anônimo disse...

Tá comprovado pelas manifestações contra Bolsonaro que o corrupto-ladrão tem 60% dos votos para presidente.

Praça disse...

O CHORO É LIVRE.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E cadê o Lula???? Será que pela primeira vez na vida está com vergonha na cara?

Anônimo disse...

Hahahahaha!!! Patético é o teu presidente!

Anônimo disse...


ISSO AÍ JÁ VIROU A MAIOR PALHAÇADA DOS ÚLTIMOS TEMPOS !!!

SÃO MEIA DE TRAVESTIS E ALGUNS DROGADOS VAPOZEIROS "PROTESTANDO" CONTRA O GOVERNO !! SE PERGUNTAR QUE DIA É HOJE NEM SABEM !

OS VERDADEIROS COMUNISTAS NEM SE DÃO AO TRABALHO DE IR ATÉ O LOCAL !!!

E A IMPRENSA BANDIDA E RIDÍCULA NÃO TEM VERGONHA DE DIVULGAR !!!

Haja merda ! Hummmm ! disse...

Pelo lado dos participantes, cujo objetivo era ganhar R$ 50,00, tubaína e um sanduiche de mortadela, o sucesso foi estrondoso, novamente ! Sacos e sacos de sanduíches ainda puderam levar para casa e, tem que comer logo, senão estraga mas. de qualquer forma, vai ser aquela caganeira !

Ricardo disse...

Políbio, esta manifestação é em Berlim, país capitalista e democrático.
Gostaria que você publicasse fotos de manifestações contra Bolsonaro realizadas na Venezuela, Cuba, China e Coreia do Norte. (kkkkk).
Ops. nestes países ninguém pode se manifestar.

Vão pra Cuba, seus ladrões cornos, sapatões, viados e pederastas ! Não se esqueçam de levar juntos seu chefe Lula, estuprador de galinhas, bem como, também, o sem-vergonha e frangão patife do Reinaldo Lula Azevedo ! disse...

Lembra por demais uns cagões nazistas marchando em frente ao Portão de Brandemburgo ! Até nisso esses filhos das putas petistas tentam passar essa ideia !

Se colar, colou ! Eles trabalham com a ideia de que o brasileiro é burro mesmo, ou seja, será ? Vamos ter a certeza só em 2022, isso se o STF não garfar novamente, quando então, nunca teremos a dita certeza ! disse...

A mídia sem-vergonha brasileira já divulga que, diante de mais um fracasso retumbante, o público foi "disperso" !

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 16:25 só escreve sandices!!!

Desde as manifestações de 1º de meio elle entrou em choque!!!

E agora só sabe copiar e colar!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-Eskerdeba Anônimo das 15:48, 16:22, 16:23, 17:09 e 22:36 está dilssiperado porque sua tchurma não tem apoio!!!

Elle vai se abraçar com os fedorentos PTbas!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgosotsfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson é ridículo!!!

Tentando simular que são muitos os opositores do Bolsonaro, elle comenta como o Anônimo das 16:50!!!

Elle nunca mais vai sair de casa!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsneteba covidiota Unknown das 15:58 só sabe cholaaaaaaaaaar!!!

Um país de verdade não pode merecer isso ! Saiam do meu país, seus ladrões, boiolas, cornos e sapatões ! Vão se arreganhar e levantar a bundinha lá pras bandas de Cuba, seus cretinos, canalhas, pederastas e sem-vergonhas ! disse...

De qualquer forma é verdadeiramente inacreditável e incrível o que o pernambucano Lulinha Estuprador de Galinhas lá de Garanhuns, depois de vir para São Paulo em !3 dia num caminhão "pau-de-arara" do também pernambucano Norberto Odebrecht, conseguiu fazer com grande parte do povo brasileiro, seus jornalistas, suas jornalistas, radialistas, como, por exemplo, todos os âncoras, apresentadores e comentaristas da CBN, isso sem falar da grande maiorira de atores e atrizes, cantores e cantoras, todo o seu STF e grande parte de um enorme Congresso, desde FHC e muitos outros, governadores e prefeitos, inclusive, mais recentemente, os sopranos pernambucanos Humberto Costa e o Randolfe, junto este, com seus melhores e atuais companheiros, o Omar e o Renan, aos quais ele certamente não ousará nunca ter a coragem de chamar de ladrões, como o fez com Bolsonaro, estando todos esses, clara e devidamente, tudo arreganhado e dizendo "Vem Lulinha... vem !".

Vamos lá, petezada, gritem cada vez mais alto - "Queremos o ladrão, queremos o ladrão... !" disse...

O bico seco provocado pela Síndrome de Abstinência está deixando a petezada completamente descompensada e maluca, a começar pelo STF !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/