Artigo, tenente-coronel Zucco - Fake news, factoides e manipulação

 - O autor é deputado estadual no RS.

Os brasileiros de bom senso assistem estarrecidos a um grupo de senadores que envergonham seus mandatos. Apesar de investidos de grande responsabilidade pelo ordenamento constitucional, a chamada Câmara Alta, em conluio com o Supremo Tribunal Federal (STF), criou a  CPI da Covid.Mais de 30 sessões depois - interrompidas pelo recesso parlamentar - o contribuinte assistiu a um festival de demagogia protagonizado por parlamentares de trajetória com vários episódios nebulosos. Não satisfeitos com o papel de coadjuvantes sem talento eles buscam proveito através das transmissões ao vivo por alguns canais de tevê. Fazem proselitismo para forjar a imagem caricata de falsos rebeldes.

Muitos parlamentares, unidos à esquerda e parte bem conhecida da imprensa, sequer usam de educação para inquirir as testemunhas. Diante das câmeras esbravejam como se fossem paladinos da justiça, mas só iludem os desavisados porque são notórios réus e indiciados em processos judiciais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Aquilo não é CPI, é um tribunal de inquisição Stalinista. É uma vergonha para um país democrático.

Anônimo disse...

VOTO AUDITÁVEL: UMA KRYPTONITA PARA LULA, ALEXANDRE DE MORAES E CIA !!

SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

Anônimo disse...

TC Zucco, esse jovem aposentado...

Anônimo disse...


os DERROTADOS DE 2018, SEGUIDORES DO LADRÃO/CACHACEIRO SÓ TEM UM PROPÓSITO: VOLTAR AO GOVERNO, ATÉ COM ELEIÇÕES FRAUDADAS, PRA ROUBAR.

Anônimo disse...

Brasileiros de bem repudiam Ciro Nogueira. Fora CENTRÁO! FORA LULA! FORA BOLSONARO!

Unknown disse...

Fosse bem o governo, o presidente Jair Bolsonaro não precisaria abrir a porta para a entrada do Centrão, o que ele sempre negou que faria. Como o governo vai mal e o sonho da reeleição cada vez mais distante, restou-lhe dar o dito pelo não dito.

Unknown disse...

Bolsonerus não manda mais nada. Quem manda agora é o Centrão. Mero subordinado motoboy do Centrão.

Anônimo disse...

Polibio, por favor,pague um curso de dicção e oratória para esse político inútil...

Anônimo disse...

A esquerda abutre, essa que boicotou o tratamento precoce e deixou milhares morrerem sem nenhuma alternativa de tratamento, está planejando um grande golpe em 2022.

NUNCA UM CRIME FOI TÃO ANUNCIADO!

Se acontecer será responsabilidade absoluta do Bolsonaro e dos militares. Tem um tal de artigo 142 que precisa ser aplicado.

O STF extrapolou todos os limites.

Anônimo disse...

Zucco não fez conta de quantos do Centrão também estão com processos nas costas,e são aliados do seu padrinho e agora colega Bolsonaro?
Ou Zucco lhes atribui virgindades? são sócios do Bozó,seu Zucco.

Anônimo disse...





A CPI NÃO É INICIATIVA DOS PARTIDOS DE ESQUERDA!!!

A CPI NÃO É INICIATIVA DOS PARTIDOS DE ESQUERDA!!!

A CPI NÃO É INICIATIVA DOS PARTIDOS DE ESQUERDA!!!




QUEM INICIOU A CPI FOI O SENADOR KAJURU DO PODEMOS;

QUEM NÃO BARROU A CPI FOI O PRESIDENTE DO SENADO RODRIGO PACHECO DOS DEMOCRATAS

Ariel disse...

.....ESSES CARAS PENSAM QUE O POVO OS APLAUDE; MUITO PELO CONTRÁRIO; POVO SIMLPLES GOSTA DEMAIS DOS BONS PRINCÍPIOS, DE CIVILIDADE; RESPEITO ÀS SENHORAS, AOS MÉDICOS OU SEJA LÁ QUEM FOR....ARROGÂCIA, É PRÓPRIO DAQUELE QUE DESPREZA O OUTRO....CPI VIROU UMA DISCUSÃO DE MERETRIZES....

Anônimo disse...

Gostei muito do comentário publicado a seguir do artigo completo.
O comentarista demonstrou já ser aprendiz em aritmética de escola Paulo Freire, pois sabe contar, sabe soletrar as siglas de Estados em ordem alfabética, sabe escrever o nome de capitais de Estados e sabe transcrever o que lhe disseram sobre a estabilidade política do Presidente.
Já é um bom começo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/