"Marcha para Jesus" reuniu carreata com 10 mil carros em São Paulo

 Com o nome de Carreata da Solidariedade, a Marcha Para Jesus foi realizada em São Paulo, neste sábado, a partir de 14h. Por conta da pandemia, o evento foi realizado no formato de carreata e arrecadou doações para distribuição a famílias carentes.

A carreata partiu do Obelisco do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista, em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte. A organização espera a presença de cerca de 10.000 carros.

Este foi o 2º ano em que o tradicional evento evangélico foi transformado em carreta. O objetivo da organização é evitar aglomerações.

10 comentários:

Joel Robinson disse...

Não que eu apoie o Luleco mas negar que o Bolsonerus tá indo pro vinagre e não passa de um Motoboy do Centrão.

Manifestantes foram às ruas neste sábado (24) para protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em defesa da vacinação contra a Covid-19.

Até por volta das 16h, haviam sido registrados protestos em pelo menos 79 municípios, localizados em 23 estados, incluindo 19 capitais.

Estados e DF que tiveram manifestações: AL, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MT, MS, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RS, RR, SC, SP e TO.
Entre as cidades, houve protesto nas seguintes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Vitória, Belém, Curitiba, Palmas, Teresina, Goiânia, Florianópolis, Campo Grande, São Luís, João Pessoa, Boa Vista, Maceió e Porto Velho.
Esta é a quinta vez no ano em que há um dia de protestos pelo país contra o governo Bolsonaro. As demais foram em janeiro, maio, junho e início de julho, sendo que, em janeiro, foi realizada uma carreata.

Assim como as manifestações anteriores, os protestos deste sábado ocorreram de forma pacífica. A maioria dos manifestantes usavam máscara como medida de proteção contra o coronavírus. Em alguns momentos, porém, houve aglomeração, apesar dos alertas sobre distanciamento social.

Além do impeachment de Bolsonaro, a pauta dos protestos também incluiu pedido de aumento do valor do auxílio emergencial pago durante a pandemia e mais recursos para educação. Houve manifestações contra a privatização da Eletrobras e dos Correios.

Anônimo disse...

O povo marcha pra Jesus.
E Bolsonaro já marchou para o Centrão.

Anônimo disse...

VOTO AUDITÁVEL: UMA KRYPTONITA PARA LULA, ALEXANDRE DE MORAES E CIA !!

SEM VOTO AUDITÁVEL, JÁ ESTÁ NA MÃO DO LULA! ELES QUEREM IMITAR O QUE OS DEMOCRATAS FIZERAM NOS EUA! E VÃO FAZER... SEM O LULA NAS RUAS, SEM MASSA VOLUMOSA DE ESQUERDA NA RUA... VÃO REPETIR ESSAS PESQUISAS FALSAS ATÉ O SEGUNDO TURNO E VÃO DAR A VITÓRIA DO LULA... OU DÃO A VITÓRIA DO LULA NOS DOIS TURNOS OU DÃO SOMENTE NO SEGUNDO TURNO! SOMENTE O VOTO ELETRÔNICO AUDITÁVEL PODE PARAR ESSA TURMA DO LULA!!!

Anônimo disse...

Discurso de ódio religioso é crime. Cuidado quem persegue cristãos, quem avisa amigo é.

Anônimo disse...

Isso é bonito.
E os alimentos vão para quem precisa.
São eleitores desapontados com bolsolula do centrao, percebendo que se eles não ajudarem ... nem luladrão nem bolsolula ligam para os famintos!

Anônimo disse...

Marcha para Jesus????!!! Marcha para o bolso de alguns pastores isto sim!!!

Anônimo disse...

Só pelo povo mesmo há alguma solidariedade. O Vaticano hoje declarou ter mais de 5.000 imóveis. Isso dá um bocado de doses de vacinas, né não, Sumo Patife? O suficiente para Cuba inteira, Venezuela inteira, aliás para a África inteira.

Selminha Rocha disse...

Kkkkkkkkkk 😅😅😅😅😅😅 gesuiiiiissss!! Viva toda e qualquer privatização 👋🏻👋🏻👋🏻 as estatais só servem para que os ladrões do erário público se locupletem com o dinheiro das mesmas. Exemplos temos de sobra mais os cegos de espírito, os escravos ideológicos não veem pq roubaram junto ou seja, obtiveram vantagens ou pq são burros mesmo.. essa é a única verdade!! Avante Brasil 🇧🇷🙌🏻🙏🏻

Anônimo disse...


SEJA HOMEM E DIZ AÍ ENTÃO QUEM É O TEU CANDIDATO JOEL ROBINSON !!!!

Blogger Joel Robinson disse...
Não que eu apoie o Luleco mas negar que o Bolsonerus tá indo pro vinagre e não passa de um Motoboy do Centrão.

SE NÃO RESPONDER VOU ACHAR QUE TU É PETRALHA OU COVARDE MERSMO !!

EU SOU BOLSONARO 2022 E TARCISO FREITAS 2026 !!

Druzia disse...

Cristãos verdadeiros não devem apoiar nem judeus nem evangélicos...e o Papa-comuna tem tempo de validade. Oremos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/