Ao contrário dos gaúchos, veja como os australianos de Sidney usaram da força contra seus governantes despóticos. Tudo contra o lockdown.

 O editor recebeu por Telegram (051.99945-9810) as imagens dos violentos protestos ocorridos esta semana na Austrália, em Sidney, tudo contra a imposição de sucessivos lockdowns e de restrições às atividades econômicas e humanas. O povo australiano parece bem mais intolerante do que o brasileiro. No RS, o tirânico governador Eduardo Leite, impôs restrições e lockdowns que nunca tiveram comprovação científica alguma, agindo de modo autoritário, policialesco e despótico.

19 comentários:

Anônimo disse...

O IMBECIL não será eleito nem mais pra sindico de bordel gay!

Anônimo disse...

os pro-confinamento irao pagar muito caro no futuro...

essa gente nao tem a menor ideia do que esta apoiando...

é preciso resistir à essa tirania sanitária recorrente ou isso jamais terá um fim...

Anônimo disse...

Parece que o povão está de saco cheio em todo lugar, é só questão de tempo para o caldo engrossar. Os déspotas estão com os dias contados.

Unknown disse...

volta das 13h30, haviam sido registrados protestos em pelo menos 52 municípios, localizados em 18 estados, incluindo 13 capitais.

Estados em que foram realizadas manifestações: AL, BA, CE, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR, SC, PR, SP e TO
Entre as cidades, houve protesto nas seguintes capitais: Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Belém, Palmas, Teresina, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, São Luís, João Pessoa, Boa Vista e Maceió

Anônimo disse...

Já no Brasil, mais exatamente no Rio de Janeiro, os trapos limpa-bunda vermelhos também estão nas ruas, mas por medo ter de voltar a trabalhar, ô coisa cansativa que é trabalhar, então protestam contra um presidente que quer ver o povo trabalhando.

Anônimo disse...


FANTÁSTICO !!!
OS LIVRES SE LEVANTAM EM TODO O MUNDO CONTRA O GLOBALISNO
LIDERETAD ! ÇIBERTAD ! LIBERTAD !

Anônimo disse...

Sempre que vejo isso corro no Estadao, Globo, Folha, Antagonista, pra ver se acho. Perda de tempo, nem um pio a respeito…depois choramingam assine pelo amor de Deus, só custa centavos por dia, ajuda a gente, vai…
Imprestáveis…

Murilo disse...

Dudu Milk Shake é carta fora do baralho, já era.
Tem de torcer para que seu marido médico seja bem sucedido...

Ze do Embau disse...

Australiano nao he gado q nem o brasileiro.Todo mundo saturado desses lockdowns e mascara q so prolongam a epidemia e tao levando as pessoas a miseria.

Anônimo disse...

Essa pandemia he boa so para funcionario publico e professor,tem uma desculpa pra ficar em casa recebendo.

Anônimo disse...


E AQUI É EM 01 DE AGOSTO !!

PROTESTO CONTRA O ROUBO DO NOSSO VOTO E DE NOSSA LIBERDADE !!!

NÃO FIQUE EM CASA !! NÃO ESPERE QUE OS OUTROS LUTEM POR TI !!

Anônimo disse...

NOVA ORDEM MUNDIAL CHINESA

O POVO DO MUNDO TODO REVOLTADO,TEMOS QUE FAZER GUERRA DE CONSUMO,COMER PAO VELHO SE PRECISO E CONSUMIR O MINIMO DE COISA CHINESA

SE O POVO NÃO FIZER VIRA ESCRAVO

ABAIXO A CHINA VIRULENTA F DO EMBAIXADOR CHINES QUE AFRONTA O BRASIL E SEU PRESIDENTE

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson não cansa de passar vergonha!!!

Tomo mundo conhece seu vocabulário, como o Unknown das 13:48!!!

Elle tenta dar eco as minifestações, fracassadas como elle!!!

Anônimo disse...

POVO QUE É BOM, ZERO.

SÓ ALGUNS BABACAS PAGOS COM MORTADELAS PELA DITADURA XING LING DO P.C. CHINÊS.

Anônimo disse...

Aqui não Cangurú! Aqui não vão destruir nossa economia.

Ontem ouvi um relato impressionane em S Paulo, prédios de escritórios desocupados por causa ddos sucessivos lockdown do governo Doria e da prefeitura.

O Doria acabou com o estado, acabou com a economia e não resolveu nada. Sem tratamento precoce, o Doria foi un dos que boicotou o tratamento precoce, os doentes continuaram morrendo aos milhares.

Só afundou o estado!

Anônimo disse...

É que lá o povo é chegado ao trabalho e não aceitam esse tipo de imposição, diferente daqui que o povo gosta de um feriado, com a pandemia e o "fique em casa" então, foi uma mão na roda para não trabalhar, principalmente algumas categorias do serviço público.

Anônimo disse...

Contra o estado somente Ayn Rand. Em a revolta de Atlas ela deu a dica. É só parar de produzir e abandonar o estado que a miséria faz o regime colapsar. Não precisa ir pra rua apanhar da polícia. Isto é coisa de fantoches!!!

Henrique Silva disse...

Moro em sydney na australia.. foram perto de 4 mil pessoas nessa manifestacao. todos as outras pessoas estao indignadas com esses manifestantes. o povo nao concorda com eles. o governo esta fazendo o possivel para nao espalhar o virus e esses manifestantes fizeram tudo ao contrario. agora havera aumento de casos.

Unknown disse...

Dia 01/08 eu vou!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/