Médicos emitem novo boletim e dizem que Bolsonaro reage bem ao tratamento. Não há previsão de alta.

 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, "evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente", informou boletim médico divulgado no final da manhã desta quinta-feira.

 Não há previsão de alta.

"O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim.


5 comentários:

Unknown disse...

Armação bem feita. E os trouxas caíram na esparrela. Andou de moto 3 horas e montou uma farsa.

Joel Robinson disse...

A primeira-dama Michelle Bolsonaro já estaria viúva, segundo o jornal O Globo.

A publicação dos Marinho afirma que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria consultado o deputado Osmar Terra (MDB-RS), que é médico, sobre os soluços que já duravam mais de 10 dias.

De acordo com o Globo, Terra teria minimizado a gravidade do estado de saúde de Bolsonaro dizendo que se trata apenas de uma irritação.


Ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra teria garantido que “em 99% dos casos, não é nada.
Muito próximo da família Bolsonaro, o médico Osmar Terra é famoso por nunca ter acertado uma única previsão sobre a pandemia no Brasil. Ele até depôs na CPI da Pandemia no Senado.

Ou seja, Osmar Terra não acertou sobre pandemia nem o diagnóstico do presidente da República.


Aliás, a gravidade do quadro de saúde do mandatário exigiu a transferência de Brasília para São Paulo onde será submetido a uma cirurgia de emergência.

Anônimo disse...

Que se recupere logo !!! Pq quando acabar seu mandato a papuda o espera.

Anônimo disse...

Nosso corajoso Presidente que promove aglomerações, é contra o uso de máscara, é a favor da Cloroquina, etc.. etc.., quando a água bateu na bunda correu pra S.Paulo (que ele odeia) e instalou-se no melhor e mais caro hospital do país, com um detalhe importante, não se verdade ou não seus assessores colocaram nosso herói numa ala onde não há pacientes da Covid.

O Capitão Mentira prova mais uma vez que é um covarde. Espero que se recupere, quero ver o minto nos debates para a eleição de 2022, e mais que ver sua cara depois da apuração dos votos das URNAS.

Anônimo disse...

Lula e dilma se trataram de câncer suspeito no sirio libanes,fizeram as maiores cagadas na administração pública, e ainda tem babadores de saco cegos !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/