Câmara aprova LDO. Senado votará a nova lei em seguida. Depois disto, ficarmos livres deles por duas semanas.

 Os deputados aprovaram a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2022 nesta qwuinta-feira por 278 votos a 145, e 1 abstenção. O texto inclui uma aumento no Fundo Eleitoral.

Os senadores deverão analisar o projeto nas próximas horas. Quando aprovarem, o Congresso poderá entrar em recesso. A pausa nos trabalhos deve começar neste fim de semana e terminar em 2 de agosto.

Será boa notícia para o governo. A LDO é a base do Projeto de Lei Orçamentária Anual. E o recesso restringe o funcionamento da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid pelas próximas duas semanas.

Um comentário:

Irineu disse...

O Editor diz que não censura, porém não libera comentários em notícias como esta. Sendo que está liberado comentários em notícias mais recentes. Eu vou até parar de acessar esse site. Reclama do YouTube censurar o Terça Livre mas faz algo semelhante com comentários contrários com o seu ponto de vista em certos temas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/