Análise - Desaceleração do ritmo de crescimento chinês deverá continuar nos próximos meses.

A expansão interanual de 7,9% do PIB da China registrada no segundo trimestre veio levemente abaixo do esperado, com expansão de 1,3% em relação ao primeiro trimestre, dizem, hoje, os analistas do Bradesco, neste informe especial que o editor recebeu. Leia tudo:

Os resultados de junho surpreenderam de forma positiva, no entanto. No mês passado, a produção industrial avançou 8,3% em relação ao mesmo período do ano passado, superando as expectativas do mercado (+7,9%). As vendas do comércio varejista, por sua vez, registraram alta interanual de 12,1% no mesmo período, também acima do esperado (+10,8%). Já os investimentos em ativos fixos, considerando o acumulado no ano, desaceleraram de uma alta interanual de 15,4% em maio para outra de 12,6% em junho. Esse conjunto de indicadores aponta para uma transição favorável para o terceiro trimestre, sustentada principalmente pelo lado da oferta, que tem sido beneficiada pela demanda externa ainda aquecida. Para o segundo semestre, esperamos crescimento entre 5 e 6% e a condução da política econômica – após normalização já ocorrida – deverá suavizar a desaceleração do crescimento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao subestimem esse vírus traiçoeiro. Quem perdeu um familiar ou amigo sabe do que estou falando.

Anônimo disse...

exportaram 27% + graças ao virus do centenário comunista...

Anônimo disse...

PROGRAMA 4 X 4 FORA DO AR!!!
HAAAA... SE O POVO BRASILEIRO FOSSE BEM ESCOLARIZADO NO TOCANTE AOS OITO PRIMEIROS ANOS DE ESTUDO (digo dos 07 aos 14 anos de idade)... GARANTO QUE NEM OS POLÍTICOS NEM ESSA MÍDIA ESQUERDOPATA TOMAVA DECISÕES COMO ESTA. MAS COM UMA MASSA DE GENTE QUE MAL LÊ, MAL ESCREVE... AÍ FICA FÁCIL MANOBRAR O PAÍS!!! FÁCIL PARA ELES, DIFÍCIL PARA NÓS... MAS 2022 VEM AÍ E BOLSONARO VAI VENCER O ALEXANDRE DE MORAES CABEÇA DE OVO!!! REELEITO SERÁ,COM OU SEM VOTO IMPRESSO!!!

Anônimo disse...

AMIGOS, PESSOAS QUE PERDERAM AFETOS, DISSERAM QUE ERA VIRUS CHINES, MAS MILHARES DE PESSOAS FORAM DADAS COMO MORTA POR COVID E NÃO FORAM.

TEM MUITO CIRCO,HOUVE A MORTE MAS PODE SER DE OUTRA CAUSA, MAS COVID DÁ MUIUTO DINHEIRO E GENTE FATURANDO EM CIMA DA MORTE NATURAL,PNEUMONIA ETC...

QUERIAM MORTE OU VACINAÇÃO...

Anônimo disse...


SE O PATRÃO DO dória TÁ GANHANDO MENOS O dória vai ganhar menos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/