Conselho Federal desautoriza intenção da OAB no caso do pedido de impeachment contra Bolsonaro

Açodado, Santa Cruz chegou a convidar um grupo de juristas para a aventura, mas acaba de ser desmoralizado pelo Conselho Federal.

Em sessão do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para decidir sobre o marketing na advocacia, o conselho desautorizou o presidente, Felipe Santa Cruz, que quer pautar a apresentação do impeachment de Bolsonaro a Câmara e quase por unanimidade os conselheiros foram contra a proposta.

A unanimidade Conselho Federal desmoraliza Felipe Santa Cruz e Alberto Simonetti, decidindo retirar de pauta o Impeachment, convocado por Felipe Santa Cruz em Sessão Extraordinária no próximo dia 20.

O Conselheiro Federal Renato Figueira, em sessão extraordinária para debater o provimento que delibera sobre o marketing e a publicidade na advocacia, levantou questão de ordem para retirar de pauta o impeachment.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quando Lula e Dilma estavam raspando os cofres,todo o planeta sabia,estes pilantras f.d.p,todos eles,nem queriam saber de impeachment ou investigação.O Brasil é um país lixão mesmo,e o seu povão,a maioria sempre quer estes lixos no pode pra roubar o dinheiro deles mesmo.Amam viver na lama,empurrar carrocinha de papel a vida toda,viver na marginalidade,nos esgotos votando em esquerda.A OAB se fresquiando agora também. Quero ver na volta do bandido presidiário se eles canalhas vão pedir impeachment.

pantoniooliveira disse...

Esse sujeito é uma vergonha para a advocacia.

José Corrêa disse...

Essa "tchurma" adora passar vergonha no débito e no crédito!!!

São todos baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

Anônimo disse...

ADVOGADO CU FAZENDO FIASCO...FEDORENTO....

Anônimo disse...

Santa Cruz ainda é o Presidente da OAB? O que esperar da Justiça?

Anônimo disse...

Eleição sem poder auditar não é eleição, é fraude. Processo sem provas não é processo, é coisa de cabeça de bagre !

Anônimo disse...

OAB é inútil.
Órgão para monopolizar pensamentos.

Anônimo disse...


os militantes do ladrão/cachaceiro e admiradores da ditadura criminosa de cuba acham que um pedido de impeachment de R$1,99 vai golpear o Bolsonaro. FECHADO COM BOLSONARO ATÉ DEZ 2026.

Anônimo disse...

Nada vai trazer de volta o papai, ele tinha más companhias, mas filhos veem os pais como heróis mesmo assim e ainda podem cometer grandes injustiças e desatinos com quem não tem nada a ver com seu passado. Um futuro bom para as pessoas de bem e que querem realmente o bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/