Apresentador Luiz Datena diz que não é candidato ao Planalto.

 O apresentador Luis Datena, Band, confirmou que é candidato a presidente pelo PSL, mas que poderá ser candidato ao Senado.

Sem eixo certo, Datena também avisou que pode não ser candidato a presidente:

- Se a eleição ficar polarizada (entre Bolsonaro e Lula, por exemplo), não disputarei.

Suas razões:

- Não sou maluco.

6 comentários:

Anônimo disse...

Melhor não concorrer Datena. O fato de ter o microfone na mão não o credencia a um cargo político. Cada um é melhor naquilo que faz. O Congresso está cheio de inúteis metidos a Políticos. A Política está tão banalizada que todos idealizam um cargo político. Exemplo: o Humorista Tiririca e agora seu filho! o Ex jogador de Futebol Romário, a Leila jogadora de Volei, o Tiutiuca filho do Zé Dirceu, o Namoradinho da Fátima Bernardes, etc. O trabalhador desempregado tem que pagar através de inúmeros Impostos esses Mega Salários para quem não dá nenhum retorno ao país, porque deles nada se espera. Tanto é que o país faliu sob suas gestões. Acabou, o povo acordou, graças a Deus.

Anônimo disse...

Gente, que copia e cola mais mal feito. O editor não consegue mais redigir uma noticia

Anônimo disse...

esse sujeito é bizarro...

ja vem nessa toada ai ha algum tempo, nesse vai nao vai...

Anônimo disse...

Polarizada entre Bolsonaro e Lula! O povo fará a Justiça que a Justiça não fez e tentou enganar a todos nós. Estamos Desempregados, pobres, miseráveis e famintos. Jogados numa imensa Desigualdade Social que fora prometida em Campanhas anteriores e nunca cumprida. Hoje Triplicou a Desigualdade Social porque a Corrupção surrupiou nossos Direitos e Sonhos. Pensando nisso fica fácil decidir em quem votar.

Anônimo disse...

Ahhhhh para !!! Esse cara é um baita couro de pica. Desde 1.500 é pre candidato a tudo, qdo chega a hora mija fora do penico,ahhhh me ajuda aí owww.

Anônimo disse...

Eita manchete. Editor cada dia pior

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/