Continua baixo o número diário de óbitos por vírus chinês

 Continua abaixo dos 2 mil o número de óbitos por vírus chinês no Brasil.

Ontem, foram 1.556 casos novos.

O número é muito inferior aos 5 mil projetados para esta época do ano por entes como UFF, Butantan e Fiocruz, que não se basearam em dados científicos e apenas alarmaram o povo.

Até o momento, o Brasil conta com 537 mil óbitos por vírus chinês.

CLIQUE AQUI para examinar a tabela que registra números da pandemia no Brasil e RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

PROGRAMA 4 X 4 FORA DO AR!!!
HAAAA... SE O POVO BRASILEIRO FOSSE BEM ESCOLARIZADO NO TOCANTE AOS OITO PRIMEIROS ANOS DE ESTUDO (digo dos 07 aos 14 anos de idade)... GARANTO QUE NEM OS POLÍTICOS NEM ESSA MÍDIA ESQUERDOPATA TOMAVA DECISÕES COMO ESTA. MAS COM UMA MASSA DE GENTE QUE MAL LÊ, MAL ESCREVE... AÍ FICA FÁCIL MANOBRAR O PAÍS!!! FÁCIL PARA ELES, DIFÍCIL PARA NÓS... MAS 2022 VEM AÍ E BOLSONARO VAI VENCER O ALEXANDRE DE MORAES CABEÇA DE OVO!!! REELEITO SERÁ,COM OU SEM VOTO IMPRESSO!!!

Deus, conduz logo esse porra do Reinaldo Lula Azevedo para o inferno, vai Deus ! Leva logo essa desgraça que insiste em se vestir como homem ! disse...

O PT e o eunuco do Reinaldo Lula Azevedo não estão gostando nada disso, dessa diminuição e, assim, principalmente, este último, estão é puto com o Fux por ter dado esta chance do Bolsonaro mais uma vez sair vitoriosamente pela tangente, da mesma forma como o fez com a facada do também eunuco e viado do Adélio, ou seja, meu Deus, para o safado do Reinaldo, Bolsonaro está se fazendo de vítima !

Anônimo disse...

VIVA O TRATAMENTO PRECOCE COM VACINA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/