Azul terá oito novos destinos no RS, tudo a partir de agosto. Canela terá voos diários, saindo de Porto Alegre.

O início das operações da Azul que conectarão a capital gaúcha Porto Alegre às cidades de Canela, Vacaria, São Borja, Erechim, Bagé, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa e Alegrete já tem data marcada: daqui a um mês, em 1° de agosto. 

Clientes interessados em voarem para as novas rotas já podem adquirir suas passagens aéreas a partir de hoje pelos canais oficiais da companhia. 

Com as cidades que serão conectadas à malha da Azul, o Rio Grande do Sul passará a ter 15 destinos servidos pela companhia, número recorde e sem precedentes na história do estado há pelo menos 60 anos. 

Canela, cidade-gêmea de Gramado, contará com um voo diário para Porto Alegre, enquanto Erechim, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Bagé e São Borja receberão quatro operações semanais. Neste início das ligações com a capital gaúcha, Vacaria e Alegrete - que substituirá as operações inicialmente anunciadas para Santana do Livramento - terão a opção do modal aéreo três vezes por semana. 

Um comentário:

Ademir disse...

Queira Deus que esta iniciativa perdure pois das vezes anteriores não prosperou,caso da NHT que operava com aviões Caravan para 7 ou 8 passageiros,com custo exorbitante das passagens,de até 4 vezes o valor de uma passagem com leito,para a capital em ônibus noturnos e extremamente confortáveis.Teve muito curta duração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/