Dica do editor - Conheça os imóveis que a prefeitura de Porto Alegre quer vender no dia 3 de agosto

A Prefeitura de Porto Alegre abrirá licitação, dia 3 de agosto, para alienação de imóveis inservíveis, já autorizada pela Câmara de Vereadores. Serão cinco locais, todos desocupados e sem serventia para a administração municipal, comprovada pelas equipes de avaliação técnica. O processo licitatório será na modalidade concorrência, do tipo maior oferta, e tem a sessão pública marcada para 3 de agosto, às 14h. A prefeitura pretende arrecadar R$ 6 milhões.

CLIQUE AQUI para saber as localizações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Finalmente vão se livrar de imóveis ociosos que só dão despesas para a cidadão.
Outra questão acertada é que o governo está revendo são os imóveis alugados na área central. Somente com a mudança da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Capital para o 4º Distrito foi economizado e R$ 1,6 milhão por ano.
A medida visa a deixar de pagar alugueis caríssimos de imóveis para manter no máximo 30 servidores trabalhando. Mais de 95% dos atendimentos são feitos pela internet ou e-mail não existe mais a necessidade dos serviços ficarem localizados na área central.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/