O Brasil registrou, entre ontem e hoje, 2.029 óbitos causados pelo vírus chinês, de acordo com dados do ministério da Saúde.
O número é muito inferior aos 5 mil óbitos diários previstos há dois meses por entidades como UFF, Butantan e Fiocruz, que visavam alarmar e subjugar a população brasileira. CLIQUE AQUI para examinar o que dizia o Butantan.
Com os registros, o País supera a marca de 520 mil mortes perdidas para a doença, com um total acumulado de 520.095 óbitos.
Estado brasileiro mais afetado pelo vírus chinês, em termos absolutos, São Paulo atingiu nesta segunda as marcas de 3.743.291 casos e 128.322 mortes.
CLIQUE AQUI para examinar números do Brasil e dos Estados.
6 comentários:
Gracas a Coronavac e Astrazeneca, ao uso de mascaras e ao distanciamento social. Se dependesse de Bolsonaro e Osmar Terra seríamos 1 milhão de mortos, não apenas os poucos 520 mil mortos atuais. É isso, né Editor?
O!Zapelino b e o anônimo boca suja não gostaram dessa notícia.
São 2 mil vidas perdidas, a maioria jovens que não foram vacinados. Deixando filhos órfãos, companheiros viúvos, pais enlutados. Você está comemorando o quê, editor?;
Muita gente, mas muita gente mesmo tomou a vacina e morreu e a ANVISA, OAB, STF, CPI e ASSOCIADOS se calam e não divulgam os dados.
Aliás, por onde anda o Butantã do seu Covas/ Doria tão valentes na CPI e entrevistas??? E a CORONAVAC maravilha chinesa/ Doriana q é uma bosta e ferrou o povo ? A esquerdalha sumiu no apoio. Tenho amigo q tomou as 2 doses e agora fez o exame : imunidade zero. E a esquerdalha esquece da Argentina pq ????? Falem ZAPELINO e joeis kkkk
Sem dúvida alguma em virtude da vacina, aquela mesma que o nobre presidente ao fazer um desserviço resolve boicotar e não receber.
Postar um comentário