Veja como foi a moto-carreta de hoje, Marabá, Pará, com Bolsonaro

 

99 comentários:

Anônimo disse...

Dois milhões do motos.

Anônimo disse...

Pelos meus cálculos foram 47.378 motoqueiros. Aforante os carros, camionetes, ônibus e helicópteros.
A DataFalha com certeza vai dizer que foi menos.

Anônimo disse...

Cadê o Zepelino B pra contestar ?

Anônimo disse...

Aí petezada, vão fazer a CACHASEATA DO LULA?

Anônimo disse...

"Brasil registra 2.495 mortes por covid e 98.832 novos casos em 24h"
-- Oloooko, meu ...
-- Subnotificado ?

Anônimo disse...

Bolsonaro faz campanha eleitoral antecipada com Malafaia em Marabá:

Em mais um crime eleitoral, Jair Bolsonaro usa verba pública para se promover em evento com a participação do pastor Silas Malafaia. Sob gritos de 'Lula, ladrão', Bolsonaro entregou títulos de regularização fundiária em Marabá e atacou a CPI da Covid

18 junho 2021

247 - Jair Bolsonaro participou nesta sexta-feira (18) da entrega de 50 mil títulos fundiários em Marabá, na região sudeste do Pará.

O tom de campanha eleitoral esteve presente o tempo todo na cerimônia, que teve participação do bispo e empresário Silas Malafaia, além de políticos locais. Antes de sua fala, parte dos presentes já tinha gritado “Lula, Ladrão, seu lugar é na prisão”.

Em seu discurso, Bolsonaro desafiou a CPI da Covid e disse que a comissão não vai "derrubar o governo federal". "Não vai ser uma CPI da mentira, onde não se busca a verdade, que se ilude achando que vai derrubar o governo federal", afirmou.

Nesta sexta, depois de divulgar a lista de pessoas que se tornaram investigadas pela CPI - incluindo assessores presidenciais, ex-ministros, secretários do governo e o atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga - o relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL), não afastou a possibilidade do próprio presidente ser investigado.

Anônimo disse...

Esta mistura de política com religião não é bom. Não votem em pastor ou nesse presidente que já demonstrou que não serve para nada e faz campanha eleitoral antecipada.

Anônimo disse...

Bolsonaro pode fazer campanha para 2022, todos os dias, em todo o Brasil, levando avião cheio de segurança e convidados às custas do erário?

Anônimo disse...

Dinheiro público em campanha antecipada. Cadê o MPF e o TSE? Vai investigar isso ou ficar caçando comentários de jornal ??

Anônimo disse...

Cadê a Justiça Eleitoral para barrar essa farra com dinheiro público visando as eleições?

Anônimo disse...

Com Bolsonaro no poder é melhor Jair se danando, Jair se empobrecendo, Jair procurando emprego, Jair passando fome, Jair morrendo. Nunca, nunca tivemos um ser tão desprezível no comando da nação. E ficou constatado que para Jair Bolsonaro não existe Constituição Federal, Leis, ética e moralidade e não existe punição para seus crimes. No Brasil realmente a Lei não é para todos. Bolsonaro é a constatação disso. Vergonha absoluta!

Anônimo disse...

Se o Brasil fosse um país sério, com Instituições democráticas sólidas e comprometidas com o Estado de Direito, esses dois seres abjetos e degenerados (Bolsonaro e Malafaia), estariam atrás das grades, pagando pelos crimes que cometem dia após dia.

Anônimo disse...

Esse indivíduo não pode ficar fazendo campanha eleitoral com dinheiro público. Onde está o TSE?

Anônimo disse...

Notável a capacidade dele de infringir todo tipo de bom senso. Viagem ao norte do país custeada com dinheiro público, junto com a milícia, e pastores exploradores da miséria como Malafaia e Feliciano, o que há de menor e mais baixo em qualidade humana, seres espúrios, indigentes éticos. Que degenerescência! Sob o pretexto de dar terras para agricultores, usa verba pública para fazer campanha!

Anônimo disse...

Os Moto-Bois da carreata da morte; 500 mil "murituri salautate" o Jim Jones.

Anônimo disse...

Onde está TSE ? Cadê o presidente do TSE, o ministro da moralidade ? Onde está procurador geral da república? Em evento custeado pelo estado, governo federal, o presidente em plena campanha eleitoral. Em tempos normais isso é crime eleitoral e passível de multa ao infrator. Estamos em qual país onde as leis devem e deveriam ser respeitadas. Estamos num país sem leis? É o vale tudo ?

Anônimo disse...

TSE isso é comício e propaganda eleitoral fora de hora, não vão tomar providência ou são lambe bota de miliciano?

Anônimo disse...

E aí TSE? o Minto vai fazer campanha com dinheiro público até quando?

Anônimo disse...

A matéria é outra,mas eu sou detetive à 8 anos e vou falar sobre o serial killer Lázaro Barbosa que centenas de policiais estão procurando,mas na minha intuição estão procurando um homem morto.Provavelmente morreu atingido pelos policiais.Só cães e corvos vão encontrar o corpo dele.

Anônimo disse...

Quem pagou os custos da viagem de Malafaia até o Pará?

Joel Robinson disse...

Um churrasco para 5.000 pessoas está preparado para o presidente, sua comitiva e apoiadores.

Entre as autoridades presentes, o Pastor Silas Malafaia, Marcos Feliciano, prefeito de Marabá, Tião Miranda, prefeita de Eldorado, Iara Braga, ministros Tereza Cristina e Tarcísio Freitas.

Anônimo disse...

Bolsonaro e seus aliados só sabem falar mal de Lula. Bolsonaro perde o seu tempo quando deveria falar de seus feitos. Talvez ele não consiga falar nada de bom, somente mentiras. Já que quer falar de Lula, fale que Lula pagou FMI, criou várias universidades federais, curso técnicos , apóio estudo/pesquisa onde foi possível descoberta do pré sal, luz para todos, não vendeu nenhuma empresa estatal e ainda deixou uma grande reserva em dinheiro, etc

Anônimo disse...


Ué, não é proibido fazer campanha antes do início da campanha oficial quando se está em cargo executivo, ?? Cadê nossas instituições?

Anônimo disse...

Entre operadores de rachadinhas e falsos profetas, o país tem um futuro brilhante.

Anônimo disse...

O extraordinário disso tudo é a expontaneidade do povo em relação ao PR. Fato inédito no mundo. É mito.

Anônimo disse...

É inacacreditável que com nossos irmãos brasileiros morrendo de C19, quase 500 mil, nossas riquezas sendo dizimadas para os particulares, inflação, fome, desemprego, aparelhamento do Estado, e coisas piores, o cara está preocupado em seu projeto de poder, somente isso....

Anônimo disse...

Campanha antecipada é crime eleitoral, assim como o uso do dinheiro público para fins políticos. No entanto, o Ministério Público e demais autoridades responsáveis dormem bem, obrigado...

Anônimo disse...


Luis Roberto Barroso. A palavra e sua. Vossa excelência vem sido provocado pelo líder do executivo várias e várias vezes. O tse e um órgão colegiado composto por vários juízes. Propaganda eleitoral não pode haver. E preciso multar sua excelência o presidente por campanha antecipada. Não tenha medo ministro. Não existe vida eterna enquanto encarnados na terra. Imorivel não existe.

Anônimo disse...


O maior objetivo nesse governo negacionista é politizar a pandemia, dar ênfase a Fake News, e agora polemizar por reeleição com o seu adversário maior que ainda nem foi indicado pra sê-lo, onde vai vocifera ruindade onde passa, governar que é bom nada, só pensa naquilo.

Anônimo disse...

Polibio, a velhinha de Taubaté. O Lacombe, o Garcia e o Sikera a gente já descobriu porque estão do lado do Bozo, mas tu Polibio? Fazendo propaganda de graça para este governo honesto, sem rachadinhas, sem ministros investigados, sem propaganda eleitoral antecipada, sem ministros militares fura-teto? E ainda com "motociatas" fajutas. Me poupe, a gente não precisa ser "esquerdopata" para querer um país melhor. Basta ser inteligente e ter senso crítico de que o Brasil não precisa nem de Lula, muito menos de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ao invés de governar o presidente só faz campanha. E quando governou fez um desgoverno, se negou a trabalhar. Acho que não sabe, nunca trabalhou. Não é possível isso, há um remédio que é o afastamento. Vão negar esse direito da sociedade até quando?

Anônimo disse...

Impressionante como os eventos são claramente de campanha eleitoral, a reeleição já é um projeto à toda, tudo pago com nosso dinheiro. Ninguém faz nada para parar o minto?

Anônimo disse...

Lula pode também fazer uma moto carreata, mas sugiro que ele use com muita destreza uma Kawasaki Ninja H2R para conseguir fugir dos brasileiros, pois eles sabem muito bem quem ele é e o que fez contra o Brasil....

Anônimo disse...

Inacreditável, TSE está esperando que um cidadão simples entre com pedido de interdição desses crimes de campanha fora de hora e com nosso dinheiro? Pois bem faço aqui meu pedido. Basta de incompetência, crimes, mostre o que fez pelo país, é uma forma de levantar votos com honra.

Anônimo disse...

Trabalhar que é bom... nada... Essa turma é mais nociva pro país que o virus.

Anônimo disse...

Campanha explícita antecipada em pleno horário de exercitando o cargo de presidente , inclusive com peça de campanha , uma camiseta anunciando Eleicao 2022 !!!! Pode isso Arnaldo ? Pode isso TSE ? Que avacalhação e essa ?!?

Anônimo disse...

Campanha explícita antecipada em pleno horário de exercitando o cargo de presidente , inclusive com peça de campanha , uma camiseta anunciando Eleição 2022 !!!! Pode isso Arnaldo ? Pode isso TSE ? Que avacalhação e essa ?!?

Anônimo disse...

Acorda TSE.Campanha fora do período eleitoral é crime .Quando é que o bolsonaro vai trabalhar.Até agora só fez arruaça,xingamentos ,ameaças e imunização de rebanho para os civis,que até domingo terão 500 mil mortos pelo covid 19..

Anônimo disse...

Trabalhar nada, propostas contra a Covid-19, nada. Mamata e teocracia

Anônimo disse...

O vírus da maldade e da miséria continua solto país a fora,agora foi a vez do Pará ser contaminado com esse mal .

Anônimo disse...

Peraí !
Quer dizer agora que ele está levando à tiracolo seu Assessor para assuntos aleatórios ???
O Falso Profeta Mamafaia está viajando às nossas custas ???
E aí senhores do TCU, pode isso ???
O demônio Mamafaia vai dirigindo os passos do demônio bolsonaro ???
Isso é campanha política antecipada.
E aí senhores do TSE ???

Anônimo disse...

Campanha antecipada é crime! Tenho esperança que a nova geração faça justiça. O país está mas mãos da milicia?

Anônimo disse...

O bolsonarismo pode tudo... TSE do Barroso é a casa da mãe do Bolsonaro...

Anônimo disse...

Me ocorreu uma possibilidade, caso Lula decida participar dos atos do dia 19amanhã, ele ser condenado por propaganda eleitoral antecipada, tornando-se inelegível novamente? Mas e o bozo, fazendo propaganda explícita?

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO O TSE VAI FICAR OLHANDO PASSIVAMENTE, BOLSONARO COMETER CRIME ELEITORAL (CAMPANHA FORA DE ÉPOCA) E USANDO VERBA PÚBLICA USANDO CARGO, DINHEIRO PÚLICO E SERVIDORES DO ESTADO.???? QUEM ESTÁ BANCANDO AS VIAGENS DE MALAFAIA???

Anônimo disse...

E a MULLAciata do Lulalau?

Anônimo disse...

Malafaia: "Cada um de vocês é dono de uma Rede Globo":

18.06.21 - O Antagonista

Silas Malafaia disse nesta sexta (18) em evento do governo federal que o povo deve usar o telefone celular para combater as informações da imprensa.

“Cada um de vocês é dono de uma Rede Globo, isso aqui, ó”, disse, brandindo um celular, em evento em Novo Repartimento (PA).

“A ‘Globo lixo’ se ferra! Quando o povo mostra o que o governo está fazendo. Use isso aqui [o celular]. Não permita (sic) ser enganado por uma mídia bandida, vendida e comprada”, disse o pastor, que compra espaço em emissoras de TV para os programas de sua igreja.

“O povo sabe das coisas!”, acrescentou.

Este é o segundo evento presidencial hoje no Pará que tornou-se na prática comício com dinheiro público.

Anônimo disse...

Esse homem é um perigo para a frágil democracia brasileira.

Anônimo disse...

Duplo crime, em TV estatal....

Anônimo disse...

Estamos prestes a inaugurar uma ditadura aqui, isso até antes das eleições. O que ele faz não é política, é ofensa, mentira e provocação.

Anônimo disse...

Simplesmente indecente. Terra sem lei. Terra onde "autoridade "faz questão de não cumprir a lei.

Anônimo disse...

1 milhão de motos em Maraba! Polibio já calculou! E não passou em pedágio pra desmentir!

Anônimo disse...

As instituições do Brasil perderam a vergonha!!! Cadê o TSE???

Anônimo disse...

Se chegar alguma denuncia ao PGR o "Engavetador Geral da República", Augusto Aras dirá para arquivar porque não viu nada demais.

Anônimo disse...

Ue, não trabalha mais o vagaba genocida? Vive na motinha as custas dos cofres públicos e vocês acham isso bonito? 500 mil mortes por covid, 14 milhões de desempregados e o traste passeando de moto.

Anônimo disse...

O Brasil virou um país onde autoridades que deveriam zelar pelas leis se acovardam e deixam prevalecer a bagunça e a anarquia com medo das reações do aspirante a ditador de plantão.

Anônimo disse...

O lula quer fazer uma motojumentada!!!!

Anônimo disse...

Por que não vai passear de moto em Cocalzinho em Goiás e prender o maníaco Lázaro? Faz algo de útil na vida, Bolsonaro! Chega de vadiagem e vá trabalhar!

Anônimo disse...

O servo de satanás continua com sua missão de levar cada vez mais brasileiros para o pecado. Não seja adorador do diabo. Leia a Bíblia e verá que Bolsonaro é o verdadeiro anticristo.

Anônimo disse...

Esse mentiroso disse acabaria com a reeleição.

Anônimo disse...

Descumprir leis, só mais um dia na vida deste milíciano, vai demorar mais vai mofar na cadeia e depois no inferno.

Anônimo disse...

Ele já tem várias motociatas agendadas pelo país. Nunca antes tamanha impunidade, cumplicidade, ilícitos eleitorais. Então, libera geral, pra todos...

Anônimo disse...

É escancarada a afronta do Bolsonaro ao TSE. Pena que não temos uma oposição ruidosa, que possa enfrentá-lo nas garras da Justiça para fazê-lo respeitar as normas eleitorais.

Anônimo disse...

Se é CRIME fazer propaganda eleitoral fora de hora, onde está a "autoridade" RESPONSÁVEL para PROCESSAR O BOZO? Está dormindo ou esperando a nomeação para o cargo público?

Anônimo disse...

Precisamos com urgência acabar com a possibilidade de reeleição. O sujeito passa o primeiro mandato inteiro usando a máquina pública para se reeleger?

Anônimo disse...

Pra um cara que começou 2018 dizendo que não iria se reeleger, que combateria a corrupção e nunca se aliaria ao centrão, está bem de promessas...

Anônimo disse...

Natural em uma CLEPTOCRACIA sem leis! Não se pune por corrupção, por CHARLATANISMO, por genocídio, por lavagem de dinheiro, por formação de quadrilha e vai se punir por propaganda eleitoral?

Emmanuel disse...

Vixe ...sorte do Lula que o cartaz do Presidente está em baixa....

Anônimo disse...

Não vi Datafolha, Ibope e ninguém fazendo pesquisa nessas regiões nem antes, nem durante e nem depois.

Porém pesquisa eleitoral fajuta feira do nada onde ninguém conhece ninguém entrevistado acontece o tempo todo sendo divulgado na mídia.

Anônimo disse...

Um novo esporte: moto-carreata presidencial.
Depois os minions acham ruim que o Zapelino B meta a bronca !

Anônimo disse...

Meu zé-zúis de Nazaré.
U ómi não faz outra coisa na vida?
Parece que gostou do novo brinquedinho.

Anônimo disse...

Ok. Tudo resolvido, tudo bombando.
Pode se dar ao luxo.
This is Brazil.

Anônimo disse...

Dá-lhe Mito! Mito! Mito! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Bando de imbecil

Anônimo disse...

"Lula convoca seguidores para protestos contra Bolsonaro: “Amanhã vai ter”"
-- Maravilha ! Um grande patriota. Ladrão, canalha, mentiroso, safado... ele é bem a "fotografia" de uma parcela da população brasileira. Todos se merecem.
Do outro lado, o bobo-alegre do Bozo fazendo suas papagaiadas

Anônimo disse...

Quando vai descer do palanque e governar??? Sobram problemas no país

Eduardo disse...

ESSE PRESIDENTE PAREDE TOSCO...SÓ PARECE DE MARKETING ENTENDE TUDO.
A XP CRAVA 110% A LULA, ACHO QUE PESQUISA FOI EM CUBA, VENEZUELA OU ARGENTINA.

Anônimo disse...

Movimento contra Bozo está em franco crescimento aqui na minha região. Já alugaram uma kombi (e um fusca de reserva) para o transporte dos manifestantes. A coisa vai pegar.
Fora FHC... ops, fora Bolsonaro!

Anônimo disse...

A esquerdaiada "PIRA" !!!
k k k k k k

Anônimo disse...

Roubando queijo na chácara ontem.

Anônimo disse...

Só gente boa...cosa nostra

Anônimo disse...

Ainda por cima é burro. Fato inédito no mundo? E Hitler? Mussolini?;Lula? Chaves? Getúlio Vargas? Juscelino? mais antigos, Napoleão? A cegueira do fanatismo é de uma burrice de dar pena.

Anônimo disse...

Jesus entrou em Jerusalém num jumento. Olha só o que você propõe.

Anônimo disse...

Va trabalhar vagabundo! Deixe de fazer campanha antecipada com dinheiro público! Verme!

Anônimo disse...

A MISTURA DO MAL COM O ATRASO

Anônimo disse...

Vão trabalhar bando de vagabundos!Enquanto o povo está morrendo de fome e de covid,esse presidente moloíde e seus babacas apoiadores fazem moto carreatas.tnc

Anônimo disse...

Pelo teu raciocinio o teu "dono" o ladrao 9 dedos cachaceiro deveria estar onde? Fica quieto seu "cabeça-de-bagre" comunista.

Anônimo disse...

que nem onLula Ladrão, FHC quando não estava no seu apartamento em Paris e Dilma.

Anônimo disse...

O Lula é ladrão, o Dirceu é Ladrão, o Celheiros é ladrão estás com saudade.

Anônimo disse...

E Lula e cia estavam na cadeia

Anônimo disse...

O Lula é ladrão

Anônimo disse...

dando um jeito de impedir o voto auditável.

Anônimo disse...

O Lula é ladrão

Eduardo disse...

TU NÃO FOI CONVIDADO?
TU TÁ PIOR QUE CUSPIDA DE BEBADO

José Corrêa disse...

A quantidade de comentários do mesmo #gaadoPTba covidiota de sempre mostra o dillsispero delle!!!

Anônimo disse...

O GENOCIDA E OS GENOCICRETES...

Anônimo disse...

AGLOMERAÇÃO E SEM USO DE MÁSCARAS E ÁLCOOL GEL.
O GENOCIDA E SEUS ASSECLAS.

Anônimo disse...

NÃO À TOA, CHEGAMOS A MEIO MILHÃO DE ÓBITOS PARA O VÍRUS DA PANDEMIA...
...O PSEUDO-EXEMPLO E AS ANTI-AÇÕES MAIORES VÊM DE CIMA.
DEUS ACIMA DE TUDO, GENOCIDA ACIMA DE TODOS OS MORTOS PELA COVID-19.

Anônimo disse...

19.31

Leia mais (ou mude seus sites e jornais de notícias) e diga menos bobagem. Estás desatualizado.

A viagem ao norte do Brasil foi pra entregar títulos de propriedade de reforma agrária e entrega de 102 kms de estrada. É pouco?
Lulla viajava e pagava noticiários pra aparecer inaugurando banca na feira.
Lulla gastava tanto com jornalistas que continua queridinho da imprensa.
A fonte secou e Bolsonaro é odiado pelos "jornalistas".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/