Melo assina, esta tarde, contrato de R$ 25 milhões com nova empresa de coleta de lixo domiciliar de Porto Alegre

 A segunda colocada no processo seletivo para contratação emergencial e temporária de empresa prestadora de serviço de coleta de resíduos sólidos urbanos (domiciliares e públicos) de Porto Alegre, foi homologada vencedora, na noite desta sexta-feira. 

Uma empresa requisitada, a WK Innovatis faz a coleta emergencial de lixo hospitalar, já que a contratada anterior falhou nos compromissos e foi desabilitada. Os lixeiros da empresa, a B.A. estavam em greve.

A assinatura com a empresa Litucera Engenharia e Limpeza Ltda esta prevista para ocorrer neste sábado, 19, às 13h, no Paço Municipal. O valor do contrato é de R$ 25.038.934,02.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com o calote que trabalhadores humildes levaram da empresa picareta nenhuma autoridade se preocupa, é impressionante!!! Isso fora terem embolsado indevidamente dinheiro repassado pela prefeitura, o Mello não vai reaver esse valor? Vai assinar esse contrato e o resto vai ficar tudo por isso mesmo???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/