Ex-prefeito Luciano Azevedo sai do PSB e filia-se ao PSD de Kassab

Inconfordos com a guinada à esquerda do PSB, ao qual acaba de se filiar o ex-psolico Marcelo Freixo e o ex-comunista Flávio Dino, o atual e o ex-prefeito de Passo Fiundo, Pedro Almeida e Luciano Azevedo, resolveram migrar pasra o PSD de Gilberto Kassab.

Ambos filiaram-se ontem. 

Luciano Azevedo quer disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dois partidos socialistas que não merecem meu voto.

Anônimo disse...

O PSB em nível nacional é um partido de esquerda. Só aqui no RS que eles são alinhados com governos de direita (Sartori e Leite).

Anônimo disse...

"Guinada à esquerda"?

PSB é comunista, aliado incondicional do Lula e do PT. Esse psolista denfessor de bandido fugiu só antes de seu partido ser extinto. Por esses sinais vemos que a esquerdalha comunista está indo para o brejo.

Anônimo disse...

Não vai adiantar o PSD também vai apoiar lula, esperem e verão.

Pedro Henrique Caldas disse...

O contato com o PT é coisa de alta contaminação, por isso esses partidos que ficaram colados agora estão minguando. É um abraço de afogado. O psb e o pdt vão virar poeira

Anônimo disse...

"Inconformados?" mas o PSB sempre foi de Esquerda. Qual é a novidade?

Anônimo disse...

com quem tu acha q o kassab vai estar bigode. kkk. com quem ele se reuniu mes passado? e qual foi a reuniao q ele n foi na semana passada?

Anônimo disse...

Guinada à esquerda do PSB?
Mas qual o significado da sigla PSB?

Anônimo disse...

Não há qualquer "guinada à esquerda" do PSB, mas sim o seu retorno às suas raízes históricas, afastando -se da infestação direitista e fisiológica comandada por Eduardo Campos e Beto Albuquerque. Já vão tarde. E levem com vcs as irmãs Bayer. Que apoiem o Bolsonaro em outro partido.

Anônimo disse...

PSB é esquedismo puro, aliado incondicional do Lula e do PT. É da família comunista Arraes de Pernambuco. A Ana Arraes é presidente do TCU nomeada pelo PT, a mesma que mandou investigar um procurador porque achou que o número de mortes pelo Covid estava sendo manipulado, o que parece ser verdade. É só ver a curva extremamnete esquisita do número de mortos no Brasil que permanece elevadíssima, nào dá sinais de arrefecer mesmo com mais de 50 milhões de vacinados e milhões de doentes imunizados naturalmente.
Ao invés de aprofundar sobre a denuncia investiga que investigou. comunista lixo, corrupta!
Governo não pode demitir essa vaga?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/