Número de óbitos por vírus chinês subiram para 2.495. Vacinação (1a. dose) já atinge 1/3 da população.

O Brasil registrou, nesta sexta-feira, 2.495 mortes por vírus chinês. CLIQUE AQUI para saber muito mais números.

Com o balanço de hoje, o país contabiliza 498.499 óbitos e 17.801.462 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os estados com o maior número de óbitos, respectivamente.

Segundo o Conass, a taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,8% e a taxa de mortalidade por cada 100 mil habitantes é de 237,2. De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 16 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid-19 no País.

Até o momento, mais de 62 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra o vírus chinês no País, o que corresponde a 29,3% da população, sendo que mais de 24 milhões já receberam a segunda dose e estão completamente imunizadas. CLIQUE AQUI para examinar todos os dados do Brasil e dos Estados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quanro mais vacina, mais óbitos? Em 2022 esse número cairá para perto de zero como foi em 2020, assim dizem os astros políticos das eleições, as "estrelas" vermelhas politicas farão carreatas, inaugurações, aglomerações que o virus estará domadinho da Silva.Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

Será que vai coincidir com o dia de São João, as 500 mil mortes, para a Extrema Imprensa e as Esquerdas do Brasil acenderem fogueiras ,soltarem fogos e fazerem grande arraial? Temos que esperar para ver, uma grande festa para a Comissão Paralamentar da Inquisição sapatear ou saltitar em cima?

Anônimo disse...

Mais uma das coincidências, no mesmo dia em que foram vacinados 2.600.000 pessoas? Quanto mais vacina, mais óbitos. Muito estranho.

Anônimo disse...

Não seja tolo. Precisa de 70% de vacinados com 2 doses para acabar a epidemia. Enquanto isso vamos sofrer com a covid.

Anônimo disse...

Estranho é sua ignorância. Não sabe que precisa de 70 % de imunizados com as 2 doses pra domar a epidemia? Que temos 140 milhões de brasileiros que não tomaram NENHUMA DOSE?

Anônimo disse...

140 MILHOES DE BRASILEIROS NAO TOMARAM NENHUMA DOSE.

Anônimo disse...

Amigo, no dia de São João já vão ter morrido mais de 500 mil. Talvez já tenha batido 510 mil. Mas não vamos cair no truque do Eixo do Mal; é só uma gripezinha.

Anônimo disse...

Essa relação, além de desonesta, é equivocada. Todos sabemos que não se morre de Covid imediatamente; os doentes ficam dias ou até meses internados. Quem foi vacinado, obviamente, não estava hospitalizado. Quer falar que há mortes decorrentes das vacinas, ok, sempre vai haver e, no caso dessas vacinas, o número é reduzido. Mas não diga que os óbitos por Covid sobem junto com a vacinação, porque é desonesto demais.

Anônimo disse...

SITE DIARIO DO PODER PUBLICA

DADOS DOS CARTORIOS DO BRASIL:

MORREM MAIS DE COVID ,ASSIM REGISTRADOS ,E MENOS DE OUTRAS
DOENCAS

NO TOTAL MAIS OU MENOS O NORMAL COM VARIACOES NORMAIS ANUAIS.

CONFORME ESCREVEM PARECE QUE AUMENTOU O COVID, MAS SE DIMINUIU OUTRAS NADA "PANDEMICO",PELOS NUMEROS.

OS MEDICOS QUE CONDENAM O TRATAMENTO PRECOCE FUGIRAM DO DEBATE COM OS VERDADEIROS MEDICOS.

OS MEDICOS QUE FUGIRAM SERIAM CHARLATAES?

OS QUE DEFENDEM TRATAMENTO PRECOCE COM MILHOES DE PROVAS DE CURA FORAM LA EXPLICAR E PROBAR.

OS MEDROSOS E TALVEZ FALSOS FUGIRAM.ESCOLHIDOS POR CALHEIROS FUGIRAM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/