Opinião do editor - Sessão de ontem da CPI lavou a alma dos médicos que fazem o tratamento precoce

Os milhares de médicos que fazem o tratamento precoce - os que se intimidaram diante da sanha persecutória dos seus detratores - agora poderão tirar a cabeça para fora e também defender o que fazem de bem para seus pacientes. 

Da mesma forma que a ditadura comunista da China ainda terá que pagar pelo crime que cometeu ao liberar o vírus chinês que infectou o mundo, também os detratores infiéis que condenam o tratamento precoce terão que responder pelas milhares de vidas que resultaram perdidas por terem sido enganadas por eles.

Ontem foi o Dia do Tratamento Precoce.

Foi até bom que os renegados senadores oposicionistas tenham se retirado para não ouvir a voz da razão científica, porque desta forma os médicos Ariel Zimermann e Francisco Cardoso Alves puderam expor com clareza os benefícios do tratamento precoce e do uso do chamado kit covid.

O editor tem provas provadas do bom resultado da prática na sua própria família.

31 comentários:

Correram e se esconderam como verdadeiras prostitutas que nunca deixaram de ser ! disse...

Os cornos, diante da verdade, preferiram fugir como um bando de raparigas correndo e caindo face aos seus saltos altos, ou seja, foi formidável o que esses abnegados médicos fizeram ontem no circo montado na CPI, com os três patetas, Omar, Renan e Randolfe ! Parabéns aos verdadeiros médicos do país e, não, aos zumbís do tipo Otto Alencar !

Joel Robinson disse...

Muito pelo contrário.

Anônimo disse...

É mesmo? Enquanto as famílias choram seus mortos, os genocidas lavam a alma com placebo.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO NOSSO COMPETENTÍSSIMO MÉDICO RICARDO ARIEL ZIMMERMANN. CIENTISTA, SALVADOR DE VIDAS. JÁ CUROU MILHARES DE PESSOAS. CANALHEIROS, O FALA FINA DO AMAPÁ E HUNCERTO BOSTA DE PERNAMBUCO SE RETIRARAM E MANDARAM O LADRÃO AZIZ APATIFANDO A CPI BANDIDA. AZIZ GARGALHOU ANTE A FALA DO ZIMMERMANN. TODA A FAMILIA PRESA NO AMAZONAS. O POVO NÃO ENGOLE MAIS ESSES CANALHAS.

ZAPELINO B disse...

Bom dia, Polibinhus e demais BOSTOMINIONS descerebrados!
Espero que aproveitem o fim de semana para refletir um pouco sobre A REVOLUÇÃO DOS BICHOS, um LIVRO de GEORGE ORWELL, tão atual para nossos dias, - se não for pedir demais à gente tão INCULTA e IGNORANTE, como vocês!!!
Observem, se possível for às vossas mentes lobotomizadas, o papel que vocês representam nesta espécie de FÁBULA.
Vou ajudá-los, porque sou caridoso e me compadeço com essa pobre gente de baixíssimo nível de instrução e conhecimento!
Não vou citar todos os personagens, senão tiraria a graça da leitura, mas reparem que o papel do porco NAPOLEÃO, cabe ao BOZÓ e o do porco BOLA DE NEVE, à LULLADRÃO, a quem ele expulsou da granja (na vida real, contou com a ajuda do impoluto e nobre juiz SÉRGIO MORO, que o julgou e o prendeu, o qual, logo após ele, BOZÓ, assumir o comando da granja BRASIL,TRAIRIA de forma INFAME, como é de seu costume).
Nossos "valentes, briosos e patriotas" militares do EXÉRCITO de BRANCALEONE, que se venderam a NAPOLEÃO em troca de cargos, que lhes rendem altos salários e gratificações, cabe os personagens dos cachorros, que o protegem, onde quer que vá!
E vocês, BOSTOMINIONS, já sabem o que representam nesta fábula?
Vocês são as OVELHAS BALBUCIANTES, que sempre dizem AMÉM às determinações, por mais esdrúxulas e destemperadas que sejam, do porco NAPOLEÃO, assim como já o faziam antes com o dono primitivo da granja, o SENHOR JONES, antes da famosa BATALHA DO ESTÁBULO, quando os BICHOS assumiram o seu comando.
Notem as semelhanças com a vida real: BOZÓ e LULLADRÃO são dois PORCOS IRMÃOS, assim como eram NAPOLEÃO e BOLA DE NEVE e vocês BOSTOMINIONS são as ovelhinhas submissas, sempre ao sabor de seus donos.
Há porém uma grande discrepância entre a vida real e a fábula, que não posso deixar de salientar: enquanto NAPOLEÃO se DELEITA, literalmente, comendo seu pão com LEITE MOÇA, seus CACHORROS, comem SALMÃO, BACALHAU, LAGOSTAS, FILÉ MIGNON, bebem cervejas das MELHORES MARCAS e para limpar os dentes, ao final da refeição, mascam CHICLETES.
BOA LEITURA BOSTOMINIONS, tenham um ótimo final de semana na companhia de GEORGE ORWELL!!!

João Bucecha disse...

Foi um show de conhecimento médico-cientifico nunca visto na história mundial dessa pandemia. Nunca alguém mostrou tanta qualificação técnica.

A quadrilha de canalhas fugiu para não apanhar da razão, do bom senso, da competência, da honestidade.

As crianças diriam..."fugiu de medo, cagou no dedo..."

Renato disse...

E ai Polibio se realmente morreram em decorrencia do covid todas as pessoas que dizem que morreram quantas vidas poderiam ter sido salvas com o Tratamento precoce,pelo menos 60 por cento ds pessoas,claro atropelados infartados derrames tiros e cancer o tratamento não resolve. E a Ufpek fazendo pesquisa fajuta das vidas salvas pela vacina, até agora.

Anônimo disse...

👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

Anônimo disse...

Renan e seus dois castratti.

Anônimo disse...

sem duvida, os negacionistas do tratamento precoce, de dar uma chance a quem necessitava tem de pagar carissimo pelo que fizeram, pelo terrorismo psicologico...

e a midia tera de pagar tambem por todo esse panico desmedido que ajudou a espalhar, bagunçando, em muitos casos para sempre, a cabeça de muitas pessoas que nunca mais se livrarão do trauma de mascaras, luvas e demais ditos procedimentos sanitarios que ja se tornou loucura mesmo...

Anônimo disse...

Além de corruptos canalhas, são covardes. A justiça tarda mas, não falha. A hora deles chegará.

Anônimo disse...

Toda familia tem quem se tratou preventivamente ou mesmo que fez o tratamento no início da doença. Como pode o Chile/Argentina ter vacinado grande parte de sua população e ter um indice tão grande de óbitos, alguma voisa está errada,a Argentina é a Rainha do LockoDoriam que arrasou a economia.e a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada vom a midia amestrada nada dizem.

ARS disse...

Os negacionistas do tratamento precoce devem ser enquadrados no crime de omissão de socorro.

Anônimo disse...

APOIADORES DO GENOCIDA.

Anônimo disse...

Eles foram embora, também, porque SEXTOU!
Comunistas não gostam de trabalhar, nem nos outros dias...calcula na sexta!
Pegam os jatinhos, ou avião da FAB, e, partiu ócio, orgia, etc!

Jean Vilis disse...

Lembrando o desenho animado, vem à tona a Corrida Maluca com o "atleta"
Dick Vigarista sempre aprontando e seu infiel Mussli depevati, o do sorrisinho irônico.
Quanto a um zumbi lembrado, o personagem dos desenhos Recruta Zero, o mascote do Sargento Tainha apresenta muito mais dignidade e honra que elementos de sórdidas atitudes.
Deveremos ter sempre cuidados com criaturas que parecem querer morder?

adilson disse...

É inadimissivel o que esses malditos fazem a torto e errado o tempo todo.Impõem a miseria humana em tudo o q tocam.Batem no peito e dizem:aqui ninguém vai investigar desvio de dinheiro da saude.Ninguem vai ouvir médicos dizendo q tratamentos dão resultados.Não é o que queremos e não será assim e acabou.E prevalecem sem consequencias.Para eles o normal é o desvio do dinheiro,a compra só de remédios caros.É admirável nossa impotência diante do mal que eles propagam!

Lidia disse...

Mais cedo do que pensamos, a VERDADE virá a tona. A MENTIRA socumbe, quando chega VERDADE.

Anônimo disse...

Ao comentarista das 08:56 :
Me poupastes um comentário, me permita assinar abaixo do seu !
. final

Anônimo disse...

Os irmãos metralhas saíram correndo não tiveram coragem de enfrentar o dr Zimerman é o dr Cardoso pessoas honradas, estudiosos, cientistas, com profundo conhecimento e prática sobre o assunto!

Paraná disse...

David Uip e Sirotsky Sobrinho foram curados da Covid com cloroquina. Por que não são chamados para depor na CPI?

Anônimo disse...

MEDICOS MENTIROSOS FUGIRAM
---------------'--'-'-----

MENTIR NA TV FICARIA REGISTRADO

SERIAM DESMASCARADO PARA SEMPRE

NAO SUSTENTARIAM COM CIENCIA

SE OS MEDICOS QUE CONDENAM TRATAMENTO PRECOCE ,COVARDES MENTIROSOS,FICASSEM,FUGIRAM!

FUGIRAM!

SAO CRIMINOSOS QUE CONDENARAM A MORTE POR CHARLATANICE

SE HA JUSTICA QUE SEJAM CHAMADOS A SE EXPLICAR

EH HORA DOS ENGANADORES SEREM CHAMADOS PARA QUE PAREM DE MATAR E CALUNIAR OS VERDADEIROS MEDICOS QUE ESTAO SALVANDO

QUEM CALA CONSENTE

PIOR,MATA!

VAMOS CHAMA-LOS?

Anônimo disse...

MEDICOS MENTIROSOS FUGIRAM
---------------'--'-'-----

MENTIR NA TV FICARIA REGISTRADO

SERIAM DESMASCARADO PARA SEMPRE

NAO SUSTENTARIAM COM CIENCIA

SE OS MEDICOS QUE CONDENAM TRATAMENTO PRECOCE ,COVARDES MENTIROSOS,FICASSEM,FUGIRAM!

FUGIRAM!

SAO CRIMINOSOS QUE CONDENARAM A MORTE POR CHARLATANICE

SE HA JUSTICA QUE SEJAM CHAMADOS A SE EXPLICAR

EH HORA DOS ENGANADORES SEREM CHAMADOS PARA QUE PAREM DE MATAR E CALUNIAR OS VERDADEIROS MEDICOS QUE ESTAO SALVANDO

QUEM CALA CONSENTE

PIOR,MATA!

VAMOS CHAMA-LOS?

Anônimo disse...

Pena de morte aos que negaram tratamento precoce. Além dos políticos e jornazistas tem alguns médicos especializados em dipirona. Todos pra forca.

Anônimo disse...

Isso demonstra que essa CPI é totalmente política. Não interessa a esses covardes wesclarecer nada, esse vagabundo já deve ter pronto um relatório para iputar o Bolsonaro. Só insso que interessa para ele.

O STF anulou uma processo judicial de cinco anos contra o Lula, não vai anular essa CPI política? É claro que não, foi o proprio STF que instalou essa CPI inconstitucionalmente e conformou o relator que é réu no STF, o Renan Calheiros, que não tem nenhuma moral nem para ser integrante dessa CPI.

Anônimo disse...

Não se explica por que os pesquisadores da Fiocruz que fizeram aquele estudo que muitos de seus colegas chamam de criminoso, não foram convocados para explicar esse estudo aberrante. Responsáveis do grupo COVID-19 Brasil que fizeram outro estudo também não foram convocados. No estudo publicado por este grupo, foram recrutados paceintes com 14 dias de Covid. Depois de 14 dias do "onset" dos sintomas, nenhum antiviral faz mais efeito. O virus já desapareceu. Mas o estudo serviu de base para espalhar na classe médica que a hidroxicloroquina não funciona.

aparecido disse...

Tomei o Kitcovid e o que tive foi uma gripinha de quatro dias...nada.. o virus bateu no nariz e não entrou..

Anônimo disse...

Políticos canalhas querendo ser médicos. Dá nisso. Covardes e ladrões como AZIZ LADRÃO e Renan LADRÃO.

marsil.poa disse...

Concordo Polibio. Não havia necessidade desta mortificina provocada pela esquerda maléfica. O medicamento é eficaz. Tenho amigos e parentes que se curaram com o tratamento precoce e tenho informações que países da África ocidental que usam regulamente cloroquina e ivermectina não tiveram nenhum problema com o vírus chinês. Também nos EUA há estudos recentes sobre a cura de pacientes graves com a cloroquina desmentindo a guerra dos amantes da morte. Mas os esquerdopatas do Brasil fazem questão de não olhar para a verdadeira ciência. As farmacêuticas enriqueceram com a ajuda destes malignos esquerdopatas. Vão pagar caro pelo que fizeram com o mundo, junto com a China obviamente.

Lidia disse...

E o dinheiro desviado? Trpa de ladrões assassinos!

Lidia disse...

Do couro sai as correias!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/