O pecado original da esquerda decretou o fracasso dos novos atos de hoje

 

60 comentários:

Anônimo disse...

Fracasso? Polibinho, Polibinho...Não feche os olhos e finja que foi fracasso...Bozo não vai ser eleito.

Anônimo disse...

Só mesmo o bolsopata fanatico não enxergou a manifestação dos vermelhos. Eles vão voltar ao poder por culpa da traição de Bolsonaro. Da loucura e incompetência. Além da ladroagem pagando apoio da base alugada.

Anônimo disse...

Brasil chega aos 500 mil mortos pela Covid-19 com um governo negacionista e vacinação atrasada:

Com um governo negacionista e vacinação atrasada, o Brasil atingiu neste sábado (19) a grave marca de 500 mil mortes por covid-19. Foram 1.401 mortes desde as 20h de sexta-feira (18), o que levou o total de óbitos a 500.022. Manifestações ocorrem e todo o país e no exterior contra o genocídio da população brasileira

19 jun 2021

247 - Com um governo negacionista e vacinação atrasada, o Brasil atingiu neste sábado (19) a marca de 500 mil mortes por covid-19. Foram 1.401 mortes desde as 20h de sexta-feira (18), o que levou o total de óbitos a 500.022. Os dados foram coletados pelo consórcio de veículos de imprensa, junto às secretarias estaduais de Saúde.

Segundo reportagem do portal UOL, o país ultrapassou os 500 mil mortos apenas 50 dias depois de chegar à marca de 400 mil e cerca de 15 meses após a confirmação da primeira morte pela doença.

O Brasil demorou 144 dias para chegar aos 100 mil mortos, depois 152 até às 200 mil vítimas, em 7 de janeiro deste ano. Após isso, o intervalo foi diminuindo. Foram 76 até as 300 mil mortes e apenas 36 para contabilizar mais 100 mil e atingir os 400 mil óbitos. O pico de mortes por covid-19 em um único dia no Brasil é 4.249, registrado em 8 de abril.

Basta do genocídio
Se o governo federal tivesse apresentado interesse na aquisição de vacinas em 2020, muitas das 500 mil mortes poderiam ter sido evitadas. Para dizer não ao genocídio da população brasileira, milhares de manifestantes estão nas ruas do Brasil e em dezenas de países neste sábado (19), exigindo o impeachment de Jair Bolsonaro.

Os manifestantes também protestam pela intensificação da vacinação, auxílio emergencial de R$ 600, proteção aos povos indígenas e várias outras reivindicações, entre elas está o não à privatização da Eletrobrás, aprovada nesta quinta-feira (17) pelo Senado.

ZAPELINO B disse...

Será que foi fracasso mesmo, Polibinhus?
Parece que só na Av. PAULISTA tinha muito mais que os 6.661 motoqueiros da motociata do APRENDIZ DE MUSSOLINI, registrados na PRAÇA DE PEDÁGIO.
Não que eu seja a favor de aglomerações, quando atingimos 500 mil mortes!
Faço o registro, só para desmentir mais um FAKE NEWS POLIBIANA, tão comum aqui no teu blog vendido.
Seja do BOZÓ, seja do CACHACEIRO LADRÃO, estas aglomerações são como APAGAR FOGO COM GASOLINA! Estes IMBECIS não pensam em quantos resultarão INFECTADOS ou MORTOS graças a essas PALHAÇADAS???!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro não se manifesta sobre 500 mil mortes e posta vídeo sobre Lázaro:

19 jun, 2021 - DCM

Apesar de o Brasil ter completado nesse sábado (19) a marca de 500 mil mortes por covid-19, o presidente Jair Bolsonaro não se manifestou sobre o assunto.

Até o momento, a única publicação feita pelo presidente em suas redes é sobre a captura do serial killer, Lázaro Barbosa.

Em vídeo, Bolsonaro parabeniza a ação dos policiais envolvidos. “Sabemos que os policiais são tenazes e não descansarão enquanto não cumprirem essa missão”.

Anônimo disse...

Manifestação contra Bolsonaro fecha a Paulista:

19.06.21 - DCM

A manifestação contra Jair Bolsonaro interdita as duas vias da avenida Paulista na tarde deste sábado. Segundo o G1, ao menos quatro carros de som estão no local. Por volta das 17h25, segundo CET, o protesto ocupava cerca de nove quarteirões....

Anônimo disse...

Lula é pré candidato a Presidente 2022, se fosse no protesto, hj mesmo a Justiça Eleitoral o multaria. Já o minto, a tempos vem fazendo campanha eleitoral antecipada e a Justiça eleitoral passa pano....

Anônimo disse...

Mas qual fracasso editor??? Ficar tomando Ivermectina e Cloroquina não tá te fazendo nada bem...

Anônimo disse...

Basicamente, isso significa que Bolsonaro já é unanimidade nacional. Só os cegos ou os alienados não enxergam a grandeza desse governo.

Anônimo disse...

Eu acho que na próxima eleição até os esquerdistas votarão em Bolsonaro.

Anônimo disse...

Nos atos da Esquerda Vermelha Escarlate era só militantes jovens, grande maioria de Diretorios de faculdades.Muitos com cara de ativistas profissionais.

Anônimo disse...

Nos atos da Esquerda Vermelha Escarlate era só militantes jovens, grande maioria de Diretorios de faculdades.Muitos com cara de ativistas profissionais.

Anônimo disse...

O pecado original da esquerda é ser mentirosa, falsa e dissimulada.
Nasceu assim a esquerda moderna na França, Alemanha, Inglaterra e Rússia (etc) porque precisava ser assim naqueles tempos. Era questão de sobrevivência.
Tudo mudou, mas assim ela continuou

Anônimo disse...

Bolsonaro deve ser julgado e condenado no tribunal de Haia por crimes contra a humanidade.Já são mais de 500 mil vidas levadas pela covid por culpa dele e ele quer que aumenta mais.Fora genocida!!

Anônimo disse...

Atos pelo Fora Bolsonaro reuniram mais de 750 mil pessoas no Brasil e no mundo:

Protestos ocorreram no dia em que o Brasil alcançou 500 mil mortes decorrentes da gestão desastrosa e charlatã de Jair Bolsonaro, que negligenciou a compra de vacinas e empurrou cloroquina, um remédio ineficaz, para os brasileiros

19 jun 2021 - Brasil 247

Da Rede Brasil Atual - Mais de 750 mil pessoas saíram às ruas em cidades por todo o país, e também no exterior, neste sábado (19) em mais uma grande manifestação contra Bolsonaro organizada pelas frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, centrais sindicais e partidos políticos. Foram 427 atos nas 27 unidades da federação em mais de 400 municípios daqui e outros 17 de fora, em um coro contra a gestão genocida do presidente da República. No mesmo dia, o país alcançou a sombria marca de 500 mil mortes pela covid-19, doença cuja vacina foi oferecida e recusada por Bolsonaro e o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. Teve cartaz culpando Bolsonaro pela morte de parentes.

Anônimo disse...

Chico Buarque celebra 77 anos ao lado do povo brasileiro e na luta contra o genocídio:

No dia em que o Brasil alcançou a cifra de 500 mil mortos, Chico Buarque e Carol Proner foram às ruas para combater o massacre do povo brasileiro por Jair Bolsonaro

19 jun 2021

247 - No dia do seu aniverário de 77 anos, o cantor e compositor Chico Buarque participou do ato “Fora Bolsonaro” no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (19), acompanhado de sua companheira, a doutora em direito Carol Proner, que também é membro da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD).

A manifestação no Rio de Janeiro reuniu uma multidão nesta manhã. Milhares de cariocas saíram às ruas para denunciar o genocídio promovido pelo mandátário, no momento que o país pode atingir a qualquer momento a marca de 500 mil mortes em decorrência da Covid-19.

Anônimo disse...

'Há culpados e eles serão punidos', promete cúpula da CPI da Covid sobre o meio milhão de mortes:

"Asseguramos que os responsáveis pagarão por seus erros, omissões, desprezos e deboches. Não chegamos a esse quadro devastador, desumano, por acaso. Há culpados e eles, no que depender da CPI, serão punidos exemplarmente", diz trecho da nota assinada por sete dos 11 integrantes titulares da CPI

19 jun 2021

247 - Em nota divulgada após o Brasil atingir a marca de 500 mil mortos em razão da pandemia, o grupo que reúne a maioria dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid reforçou o compromisso de que os culpados pagarão por seus erros.

"Asseguramos que os responsáveis pagarão por seus erros, omissões, desprezos e deboches. Não chegamos a esse quadro devastador, desumano, por acaso. Há culpados e eles, no que depender da CPI, serão punidos exemplarmente. Os crimes contra a humanidade, os morticínios e os genocídios não se apagam, nem prescrevem. Eles se eternizam e, antes da justiça Divina, eles se encontrarão com a justiça dos homens", diz trecho da nota assinada por sete dos 11 integrantes titulares, entre eles o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), o vice Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o relator Renan Calheiros (MDB-AL).

Os senadores dizem que a data é "dolorosamente trágica" e desejam "nossos mais profundos sentimentos". A nota também é assinada por mais quatro senadores titulares da comissão: Tasso Jereissati (PSDB-CE), Otto Alencar (PSD-BA), Eduardo Braga (MDB-AM) e Humberto Costa (PT-PE); por dois suplentes: Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Rogério Carvalho (PT-SE); e por uma senadora que, embora não seja membro da comissão, é presença frequente nas sessões: Eliziane Gama (Cidadania-MA).

Anônimo disse...

500 mil mortos do genocídio do verme

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/mais-de-400-cidades-devem-ter-protestos-contra-bolsonaro-neste-s%C3%A1bado-leia-a-lista/ar-AALd94s?ocid=msedgdhp&pc=U531

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/protestos-contra-bolsonaro-em-todos-os-estados-re%C3%BAnem-milhares/ar-AALdZvL?ocid=msedgdhp&pc=U531

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/mais-de-400-cidades-devem-ter-protestos-contra-bolsonaro-neste-s%C3%A1bado-leia-a-lista/ar-AALd94s?ocid=msedgdhp&pc=U531

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO O VERME DO PLANALTO NÃO OBEDECE AO SEXTO MAMDAMENTO OU SEJA; NÃO MATARAS

500 MIL NA TUA CONTA E DOS TEUS ADEPTOS FANATICOS SUICIDAS.




Anônimo disse...

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/compare-fotos-dos-protestos-deste-s%C3%A1bado-com-atos-pr%C3%B3-bolsonaro-em-bras%C3%ADlia/ar-AALdJlp?ocid=msedgdhp&pc=U531

Anônimo disse...

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
500000 MORTOS

Anônimo disse...

A esquerda desdd 1989 vive de puxar o saco do Lula. Já tem 32 anos nessa mesma história.

Eles não tem ninguém mais não?

32 anos e vive as custas de um discurso só.

Eles precisam melhorar o discurso.

32 anos e não tem nada melhor?

Continuem a postostando no atraso que irão se afundar cada vez mais.

Ricardo disse...

Sonha, Marcelino, oopps!, Zapelino B(urro), sonha!

Anônimo disse...

Ó povo brasileiro não quer mais o PT CORRUPTO.

Anônimo disse...

Os petistas corruptos são cegos.

Rodrigo disse...

O Brasil é o quarto país no mundo em número de vacinas ! Mas deixo como sugestão perguntar a prefeitos e governadores qual o motivo de não comprarem vacinas ?

Rodrigo disse...

Vai chorar ???

Rodrigo disse...

Quer um lenço ?

Rodrigo disse...

Quer um lencinho ???

Rodrigo disse...

Disso tu entende bem !

Rodrigo disse...

Tá bom amigo !! Deve ser a "terceira via" !!

Anônimo disse...

Verdade, uma comunistada só. Não tinhá uma bandeira do Brasil nem famílias, nem crianças, nem trabalhadores, somente uma maioria de jovens muitos com aquele coque no cabelo, cheiro de gente fumando droga e alguns comunistas velhos comandando estes jovens. Uma pena ver uma ou duas gerações perdidas para o comunismo.

Anônimo disse...

Meio Milhão de Brasileiros mortos, e o gado achando que o povo é bobo...

Anônimo disse...

A Esquerda mente que nem sente 0, tem um vídeo no You Tube Manifestações nas Capitais, video da CNN que foi filmado com um drone, só há uma pequena aglomeração em frente ao MASP na Av. Paulista, em Salvafor não habia nem 5 mil pessoas, los Vermelhos Escarlates usam muitas bandeiras para dar uma sensação de maior quantidade de gente e nem assim vobseguem demonstrar kkkkkkkkkkkkkkkk, e3esquerdalhas, a rapadura é doce mad não é mole não. Chupa que é de uva.

Anônimo disse...

Cemitérios Cheios! Geladeiras Vazias! Esse governo ruim não salva vidas nem empregos! E ainda desdenham das manifestações pelo Brasil e o mundo contra o coiso.

Anônimo disse...

Se não compareceu mais gente na passeata é pq os que acreditam na ciência "ainda" não saíram de casa, pois com o aumento de casos devido a falta de vacinas que não foram compradas pelo desgoverno incapaz.

Assim que for avançando a vacinação vai aumentando o número de protestos, esperem e verão....

Anônimo disse...

Agora o minto está encaixotado, se o "cronograma da vacinação" for seguido o povo vai lotar as ruas, caso não cumpra o Cronograma a número de óbitos vai aumentar e em pouco tempo o Brasil ultrapassa os EUA em número de óbitos. Ou seja, ele perde sempre.

Anônimo disse...

Só falta o centrão escolher o lado o lado certo, porque isso não vai parar de crescer, o povo comum cansou do circo, está desempregado ou ganhando menos e não vai se aposentar.

Já o funcionário publico vai ficar 15 anos sem ter reajuste salarial pela PEC mandada pelo minto, aprovado no Congresso, ou seja, até as Forças Armadas e a PM vão sentir o tranco e essa gente se move pelo salário$$$$$.

Anônimo disse...

Não adianta minimizar o protesto do povo, mal comparando só a manifestação de SP botou 10 vezes mais gente na Rua que a manifestação do minto com motoqueiros, também em SP, Com uma diferença, todos de mascara e alcool gel a vontade e um mínimo de organização no que se refere ao distanciamento social.

Anônimo disse...

Não adianta espernear, o povo vai continuar a luta para defender a vida de todos nós brasileiros.... E também a não entrega do NOSSO patrimônio como a Eletrobrás.

Anônimo disse...

VÍDEO: “Olê, olê, um camburão pra você”, canta Gaviões da Fiel para Bolsonaro

Neste sábado, pelo movimento 19J, milhares de brasileiros estão nas ruas contra o genocida.

Gaviões da Fiel, torcida do Corinthians, não ficou de fora.

Com o canto “olê, olê, um camburão pra você”, os fanáticos pelo clube fizeram a festa pelo “Fora Bolsonaro” em SP.

Confira abaixo:
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

E que venham mais e mais passeatas pró-vacina,anti-bolsonaro e anti-cloroquina!

Anônimo disse...

Parabéns
O povo na rua é que determinará a recuperação social e a soberania do país.

Anônimo disse...

Em editorial no JN, Globo diz que “não há dois lados” quando se fere direito à saúde (vídeo):

“Quando olharmos para trás, quando nos perguntarem o que fizemos para evitar essa tragédia, cada um de nós terá sua resposta", destaca trecho do editorial lido pelo apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos

19 jun 2021

247 - Em editorial lido pelos apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, exibido neste sábado (19), a TV Globo falou sobre as 500 mil mortes por Covid-19 registradas no Brasil. “Meio milhão de vidas brasileiras perdidas. O sentimento é de horror. E de uma solidariedade incondicional às famílias dessas vítimas”, disse Bonner.

Na sequência, sem citar Jair Bolsonaro, afirmou que “é evidente que foram muitos e muito graves os erros cometidos” e que cita a "aposta insistente e teimosa em remédios sem eficácia, o estímulo frequente a aglomerações, a postura negacionista e inconsequente de não usar máscara e, o pior, a recusa em assinar contratos para compra de vacinas a tempo de evitar ainda mais vítimas fatais”.

“Quando olharmos para trás, quando nos perguntarem o que fizemos para evitar essa tragédia, cada um de nós terá sua resposta. A esmagadora maioria vai dizer com honestidade e orgulho que fez a sua parte e mais um pouco”, afirmou Renata Vasconcelos.

Bonner concluiu dizendo que tudo tem vários ângulos no jornalismo, mas que há exceções. “Quando estão em perigo coisas tão importante, como o direito à saúde ou o direito de viver em uma democracia. Em casos assim, não há dois lados”, disse.

Anônimo disse...

Não passa disso, são sempre os mesmos. Nem assisti nada, mas têm o direito de se manifestar, assim como nós. Os números nunca serão iguais, o povo quer Bolsonaro, onde ele chega estará lá muita gente.
Acham mesmo que elegerão um Lula da Silva, que não pode por a bunda fora de casa? Um Doria, que em aeroporto o carro que o pega precisa entrar na pista para que ninguém veja que ele chegou? Deixa CUT, UNE, sem terra, sem teto, sem noção passearem um pouco…sedentarismo faz mal pra saúde, estão com a bunda no sofá da sala faz mais de ano, vivendo do dinheiro que Bolsonaro dá. Falando nisso, mesmo com o desemprego que criou, Lula da Silva nunca deu um pão velho pra ninguém, né?

Anônimo disse...

Foi fracasso sim, tanto que luladrão não quis ir! Chora!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro Genocida, Ignorante e Mal Intencionado vai para o lixo da história assim como Trump foi! Não se reelege!!!!

Anônimo disse...

Estou em S.Paulo, se juntasse todos daria uma quadra e olhe lá, ficou no máximo duas quadras e bem folgados os manifestantes, achei estranho as TV's mostrarem as manifestações só do nove dedos, a do Mito nem falarem, que democracia é está, tem que mostrar os dois lados, mídia esquerdista, de bosta assim dizendo.

Anônimo disse...

Vai sonhando o velho vagabundo.

Anônimo disse...

Quando a gente fala que o editor tá precisando de óculos... na motoceata do mito tinham 6 mil motos ele viu milhões. Que horror.

Anônimo disse...

Manifestações da esquerda focando somente em eleição de 2022, não estão preocupados nada com vidas humanas.

Quem roubou R$250 bilhões da saúde na década passada não tem menor empatia por vida alguma.

Esquerda fazendo palanque em cima de cemitério é o fundo do poço moral de psicopatas e oportunistas profissionais.

Essa pandemia é global e o único culpado por tudo isso é a China e o Partido COMUNISTA CHINÊS que comete crimes contra a humanidade há 1 século.

Todo o mundo é VÍTIMA da China.

E a esquerda criminosa quer culpar as democracia e ocultar os crimes dos comunistas chineses.

Isso para mim prova que esquerda não tem apego algum por democracia, vidas, lógica, compaixão e nada.

O ocidente está tentando resolver um problema que não fomos nos quem criamos.

A esquerda adora transformar inocentes em culpados e culpados em inocentes.

Anônimo disse...

Pare de fingimento. Quem vota no Lula está abrindo a porta do comunismo e você parece ser um deles que sempre votou nele. Que traição de Bolsonaro é essa que ninguém normal acha e que loucura é incompetência é essa? São só jogo de palavras para influenciar emocionalmente os mal informados.
Suas acusações contra Bolsonaro não encontram respaldo na realidade.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

ENTAO AQUELAS "MULTIDOES" PETISTAS COM LULA A FRENTE JUNTO COM ZE DIRCEU TARSO GENRO ERA PROVA DO SUCESSO DE ESQUERDA?

KKKKKĶKKKKKKKKKK

QUE ASSIM SEJA ATE A ELEICAO

Anônimo disse...

ERAM FUNCAS AINDA EM CARGOS PETISTAS "DORIANOS" FUNCIONARIOS DO PT PSOL E VAGABAS BOA VIDA.

ELEGERIAM 1 VEREADOR EM SP?

adilson disse...

A mentira e dessimulação,o engodo e a malicia.Essa é a esquerda!Rui por si mesma,só q leva tempo demais e os resultados sempre são fatais.

elianemoura disse...

A esquerda defende tudo que o povo detesta e nessa fraudemia torturou povo, tirou emprego, bateu nas pessoas, achando que elas ficariam com raiva do presidente.
Não deu certo pq todo mundo sabe que o stf deu poder aos tirantes, mas eles continuaram a tortura e agora querem ser eleitos pelo mesmo povo que torturaram.
E a esquerda mente que nem sente, mas agora ninguém acredita mais neles. Desesperados, até foto do fora Temer publicaram pra enganar que a manifestação fajuta deles foi um sucesso.
Não foi, todo mundo sabe disso, eles sabem, mas não têm mais conserto. E é tudo inútil, pq o Cachaceiro NUNCA mais vai voltar ao poder.

José Corrêa disse...

Mas por que o Llulladrão, o ex-Condenadão, tocou o berrante chamando seu #gaado, mas não foi liderá-lo???

Medo de ser "ovocionado"!!!

Anônimo disse...

Chorem diante dos fatos, seus esquisfrenicos vermelhos. continuem fumando suas maconhas e dando o fiofó.

Eratóstenes Ramalho de Araújo disse...

#manifestação Imagens de #Brasília e vídeo de #SPaulo. Nesta, segundo relato da Polícia Militar do Estado, das 20:30 h, duas agências bancárias foram destruídas. https://bit.ly/3vHGhYX

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/