Porto Alegre terá mutirão para 2a. dose da Coronavac

A prefeitura de Porto Alegre decidiu fazer mutirão, este final de semana, para colocar em dia a aplicação da segunda dose da Coronavac.

38 mil pessoas não conseguiram isto, mas só metade delas poderão ser atendidas, já que não há doses suficientes para todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coronavac = agripinoVac = dorianaVac = vachina chinesa

Tudo que é chinês não presta. Os brasileiros já sabem disto há décadas, pois a maioria dos produtos que vem de lá, em menos de uma semana vão parar nos lixões superlotados.
Antigamente se comprava um guarda chuva nacional que durava vários anos. Os chinos entraram com suas merdas de guarda chuvas que eram vendidos por uma real. Assim que quebraram nossa indústrias, aumentaram o preço, mas a qualidade continuou a mesma, ou seja, duram uma semana.
Todos guarda chuvas chineses são fabricados em prisões superlotadas de inocentes falun dafa e uigures, a custo zero, pois prisioneiros não recebem salários. Existem 500 mega prisões fábricas na china controladas pelo PCCh.

Anônimo disse...

Não passam de gado indo ao abate

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/