Sob acusação de ladrão de dinheiro público, Aziz encerra sessão da CPI

 Atacado valentemente pelo deputado amazonense Fausto Júnior, MDB, o senador Omar Aziz, presidente  da CPI, resolveu abreviar o depoimento e encerrou a sessão. O deputado não se intimidou com as ameaças de Aziz e acusou-o de ladrão do dinheiro público. O senador defendeu-se, dizendo que não podia saber de tudo que acontecia no seu governo. A CPi acaba em julho. O pedido de prorrogação está com o presidente do Senado, que ainda não o acolheu. Veja o momento:

34 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem não tem credibilidade e se expõe vai para o ostracismo ou para a desmoralização total.

Anônimo disse...

Tudo filhos da PUTA!!!!

Anônimo disse...

Depois do Lula e do Bolso mais um membro pro Clube do "não tinha como eu saber"...

ZAPELINO B disse...

E agora que o dr. QUIDROGA suspendeu o contrato da COVAXIN, será que os IRMÃOS MIRANDA serão recebidos novamente no Palácio do Planalto, pelo Capitão BUNDA SUJA???

Anônimo disse...

Quando se dá autoridade a bandidos, Lázaros se acham justificados...

Anônimo disse...

Por isso o medo de convocar Prefeitos e Governadores. Tem muito senador que já foi governador ou é aliado de governador.

A CPI do Amazonas provou que toda população sabe, o SUS é sucateado há muito tempo. Não por falta de verba, mas por corrupção. Muitos intermédiaros, desde senador até vereador sugam verba pública.

Isso acontece em todos os estados do país e não é de hoje, ssmpre foi assim.

E ainda tem grupos como o Consórcio do Nordeste, governadores dos estados criaram um país dentro do Brasil sem autorização do Congresso Nacional, do Presidente e nem teve consulta da população.

Os governadores trabalham como se o nordeste fosse um país dentro do Brasil e fica por isso mesmo.

Não teve consulta da população, sem aprovação do congresso, se. Aprovação do presidente e tudo com cumplicidade do judiciário.

Isso tem máfia desse STF até assembléias estaduais.

ZAPELINO B disse...

Se não houvesse transmissão ao vivo, por TV, daí pode ser que tuas mentiras até "colassem", né Polibinhus!!!

Anônimo disse...

.
a implacável Sabedoria Popular a.s.s.e.g.u.r.a:


A _ V.E.R.D.A.D.E _ D.Ó.I !

Anônimo disse...

Turquinho ladrão SIFU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cabra burro!! Fica ameaçando os depoentes e tem um telhado de vidro do tamanho da Amazônia!!

Anônimo disse...

Se gritar ali no meio dos otoridadis, "Pega Ladrão" , não sobra nenhum!

Anônimo disse...

Ser interrogado por bandidos, só no Brasil!

ZAPELINO B disse...

Polibius, sabes me dizer porque PESADELO e esse fausto aí, dois manauaras, chiam mais que os cariocas???
No mínimo curioso!!!

Anônimo disse...


O PAPEL DO RENAN É O MESMO DE SEMPRE !!!

TÁ SEMPRE DO LADO DE QUEM PODE LHE DAR ALGUM DINDIM !!!

Anônimo disse...


Tomara que esse AZIZ tenha que tentar reeleição ano que vem. Para eu ficou a nítida impressão de que o ladrão é ele !!!

Anônimo disse...


ATENÇÃO !!

JÁ DISSE QUE A CPI É BOI DE PIRANHA !!

O QUE ELES QUEREM É DERRUBAR O VOTO AUDITÁVEL PARA ROUBAR A ELEIÇÃO E DEPOIS DIZER QUE BOLSONARO PERDEU "POR CAUSA DA PANDEMIA" !

ISSO AÍ É ESCÓRIA DA PIOR ESPÉCIE POSSÍVEL !!

Anônimo disse...

CPI do AZIZ LADRÃO finalmente nos últimos capítulos kkkkkk. Só no Brasil LADRÃO investiga o roubo, secundado pelo grande campeão de inquéritos engavetados no STF- Renan Calheiros. Seria comédia, MAS é a desgraça do povo manipulada por esses canalhas, junto com a IMPRENSA VENAL, leia-se RBS, Globo, Folha, Estadão e a falida VEJA.

José Corrêa disse...

Quanto medo, hein seu Azia???

E agora???

Anônimo disse...

Tem quê acabar com esta CPI criminosa. Só tem bandidos da esquerda corrupta comunista.

Anônimo disse...

O zapelino o que vc está dizendo não é Fake News, mentira ou noticia falsa? Qual a fonte que você viu que o contrato foi cancelado?

Anônimo disse...

Zapelino será que vc não faz parte daqueles que "Xingue-os daquilo que vc é, Acuse-os daquilo que vc faz?"

Anônimo disse...

Essa CPI foi arquitetada pela oposição + esquerda + STF + mídia para focar tudo somente no executivo federal e abafar todos os crimes e erros em níveis estaduais e municipais já que a maioria do congresso nacional tem rabo preso com governadores e prefeitos.

Problema que o primeiro discurso furado morreu quando atacaram médicos de carreira de verdade, com pesquisas científicas publicadas e vidas de verdade salvas. Provou que não estão preocupados com vida humana alheia alguma, não importa se salvou vidas usando ou não procedimentos apoiados pelo Presidente. O importante é sempre vender NARRATIVAS e marketing político para as massas.

Com a Blindagem do Carlos Gabas e com o depoimento do deputado estadual do Amazonas, provou que não querem investigar corrupção alguma. Só querem atacar 1 alvo e blindar ou abafar todos os demais alvos.

Resumindo:

Essa CPI já nasceu com propósito escuso antes de começar.

Depois que abriram a CPI e viram que não iam conseguir o que queriam, tentaram criar factoide a moda antiga que não colaram. Luís Miranda foi a maior fraude de uma CPI que já se viu em décadas.

Agora que a CPI está desmoralizada, estão tentando minimizar o prejuízo se começarem a investigar estados e municípios.

Se não pode levar governadores, levem deputados estaduais que tem investigação concretas, leva o Carlos Gabas que não tem cargo público oficial algum já que Consórcio do Nordeste se quer existe oficialmente. Já algo informal.

Convoquem secretários estaduais, deputados estaduais, gestores de hospitais privados e públicos e qualquer um. Dá para se descobrir muita história ao redor dos envolvidos mesmo que o STF mantenha a blindagem de todos eles até morrer.

Uma hora todos eles irão ter que vir a público.

Como o deputado do Amazonas falou muito bem, uma crise não surge só nada. Foram 10 anos de sucateamento da saúde e só notaram agora por causa de uma crise de saúde pública.

Isso mostra que nenhum governo do PMDB, PSDB e PT estruturam o país em 30 anos em nível federal, estaduais e municipais.

Se tivessem feito bons governos os índices de saúde, educação, segurança, econômicos seriam excelentes.

Foi provado que recursos públicos nunca faltou.

Problema sempre foi que políticos roubaram dinheiro público por anos, torraram com Copa do Mundo e Olimpíadas, faziam Caixa 2, favoriam empresas laranjas, amigos e tudo o que é porcaria.

Depois quando surge as crises, querem que o gestão do momento faça tudo do zero com o que tem e não cometa nenhum erro. É impossível ser perfeito em cima da hora.

Não administraram direito, não estruturam seus estados e cidades, não criaram protocolos de segurança, não educaram a população para estarem preparadas para essas situações, não investiram no setor farmacêutico nacional e na ciência e tecnologia nacional.

Não fizeram nada disso na década de 2000 e 2010, época do PT. Não deixaram legado algum na saúde.

E depois aparecem na maior cara de pau de safados cobrando que os outros façam tudo em cima da hora exatamente o que essa escória de corruptos não fizeram em 20 anos.

Anônimo disse...

Lembrem-se: Brumadinho foi herança maldita do Pimentel do PT. Governou Minas Gerais por 8 anos e não fez um projeto para desenvolver aquelas regiões onde exploram os minérios. E muito menos o que fazer com os rejeitos ou lixos.

Agora exportar minério de ferro para a China o PT fez muito bem. Encheu a China com o mineiro brasileiro para desenvolver o país deles.

Agora os brasileiros que moram nas regiões onde o minério é retiraram ganharam o que? Mariana e Brumadinho, dois desastres que mataram vidas e brasileiros.

Não vi um petista acusar a Dilma de genocida em Mariana.

Lembram do desastre aéreo da Tam e da Gol?

O piloto do avião que derrubou o avião da Gol, matou entre 200 e 300 brasileiros no espaço aéreo brasileiro. Lembram o que o PT e o STF fez na época? Soltou os pilotos dos USA e foram embora para os USA sem cumprir pena alguma. Se fosse pilotos brasileiros nós USA feito isso lá, seria prisão perpétua e acusados até de terrorismo.

Lembram do acidente da Gol em Congonhas? Dilma prometeu um terceiro aeroporto para São Paulo em 2007. Sofreu Impeachment em 2016 sem entregar.

Os petistas chamaram o PT de genocídio pelas 50 mil assassinatos anuais? Não fizeram 1 projeto de segurança pública eficiente.

Os petistas chamaram o PT de genocídio pelos 50 mil acidentes fatais estradas? Não teve 1 projeto para eficiente de melhorar a infraestrutura do país e a segurança dos carros.

50000 x 2 x 14 + (200 até 300) + 300 = 1 milhão, 400 mil e 100 vidas morrerem no país se 2003 até 2014 na era petista.

Isso se somar os mortos por H1N1 e mortos no SUS por falta de atendimento ou atendimento mal feito. Já que o SUS perdeu 42 mil leitos em 2012, naquela época.

E vem essa escória de sub gente tentar arrotar moralidade?

pantoniooliveira disse...

O Aziz é LADRÃO.

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Zapellina B das 17:44, 17:59 e 18:59 está indócil!!!

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Depois do Lula e do Bolso mais um membro pro Clube do "não tinha como eu saber"...
29 de junho de 2021 17:43

Captado aqui um belo e escorregadio da espécie Isentão Político.
Certamente este espécime deve ter penas e bico de tucano.

Ele pensa que o povo já se esqueceu da mulher dele e dos três irmãos ! disse...

O Omar Aziz, desde o início, sempre mostrou estar mesmo preocupado é em não perder nenhuma oportunidade para alfinetar o atual Governador do Amazonas, ou seja, ele se utiliza da CPI apenas para se promover frente ao povo amazonense, preparando assim, o caminho para o seu retorno ao cargo de Governador !

Anônimo disse...

Turquinho de merda !
Ladrão !
k k k k k k k k

É o que dá como resultado o se colocar certos tipos na Presidência, Vice-Presidência ou Relatoria de alguma coisa que não seja o STF ! disse...

E o Renan, pra livrar o parceiro Omar do sufoco pela acusação que lhe estava sendo jogada na cara, encontrou a desculpa para não mais precisar fazer perguntas e dar a deixa do Omar encerrar e sair, o mais rápido possível, do vexame pelo qual estava passando, sendo acusado de roubo e sem poder dizer o contrário, ou seja, o deputado atachou sem cuspe ! Aiiiiiii!



Deco disse...

O cidadão amazonense um dia vai ter que acordar e dar cartão vermelho para todos esses canalhas. Uma vergonha para os pagadores de impostos!!!

Anônimo disse...

Bah o ZAPELINO compareceu 3 vezes nesta notícia. Esquerdalha apavorada kkkk. Tá bom : tripla mortadela pra ti kkkkkkk

Anônimo disse...

Na era PT foram fechados mais de 30 mil leitos de hospitais e nunca disseram um pio, agora cobram leitos de hospitais?

Anônimo disse...

Ontem à noite na Rádio Pampa, lá pelas 22h, no meio do noticiário, falaram sobre esta seção do tribunal de Exceção de Nuremberg, mas casualmente todas as referências que o corajoso deputado fez na cara dos bandidos foram omitidas. Ouvindo o que os "jornalistas" disseram, até parecia que Aziz é um santo. Foi uma notícia vergonhosamente manipulada. Graças à internet agora é possível detectar canalhices, mas estão fazendo o possível para nos censurar na Internet também.

Anônimo disse...

Pobres das Putas ... elas "vendem" ou "alugam" o que lhes pertence. Não roubam do eleitor/contribuinte, dos pagadores de impostos, do dinheiro do público. São mais honestas e trabalhadoras do que esses políticos corruPTos, vagabundos e ladrões! Creio que o certo é dizer: "filho de um corruPTo"!

Anônimo disse...

O contrato nunca foi assinado. Foi retificado, mas não foi assinado. Veja o que dizem Alexandre Garcia, Rodrigo Constantino e outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/