O ministro Onyx Lorenzoni já começou a montar a estrutura do pessoal de linha de frente que comandará sua campanha ao Piratini.
Segundo a última pesquisa de intenções de votos divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas, Onyx disparou na frente.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
7 comentários:
Ônix maia uma vez candidato , que na hora desiste. Se Ônix e Heinz se candidatarem, a Manuela é a próxima Governadora kkkkkkk
Rio Grande do Sul, ainda não apreendeu vai eleger um corrupto confesso , e ministro mentiroso ? Que tragédia, não permita que isto ocorra.
Se meu cachorro concorrer contra eduardo leite ou seu aspone ranolfo, voto no cachorro.
Considerando que o Governador nunca cumpre suas promessas, espero que concorra a reeleição ao Piratini. Quero ver se vai ter coragem de soltar o "tira bunda da cadeira" como fez contra o gringo idoso.
Onix é dose.
Deveria ser processado por fazer um pronunciamentos ameaçando delatores do presidente.
Papel ridículo.
Réu confesso... Mentiroso contumaz.
No dia em que a sujeira das propinas da JBS jorrou na imprensa o vulgo "Inimigo" citado na delaçãoda Odebrecht, admitiu ao repórter gaúcho André Machado que recebera 100mil da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (ABIEC), através do Antônio Jorge Camardelli (imaginem a cena... foi envelope, sacolinha ou colocou a verba no paletó?). Afirmou naquela tarde, que era um homem de verdade, que admitia o erro e que "me alcançou" a tal quantia "uma única vez" e "só daquela vez"... Também afirmou que "devolveria a quantia a sociedade", através de doações mensais no valor correspondente. Começou apresentando comprovantes, ninguém sabe se o fez efetivamente, o que na verdade é irrelevante. Propina deveria ser devolvida aos cofres públicos e paga nas barras de um tribunal e não bancar o altruísta com dinheiro de origem duvidosa.
Pois bem, tatuou versículo bíblico no antebraço (JO 8-32), e depois se associou a Bolsonaro, mesmo tendo jamais recebido o então pré-candidato no aeroporto e nem mesmo ter participado de nenhuma manifestação pública em POA quando milhares saiam às ruas, enquanto estava em casa... Estava então, ao lado de Alvaro Dias do Podemos, até julho de 2017, quando pensava-se que até sairia do DEM. Só aderiu a Bolsonaro, em setembro quando viu que a candidatura decolaria e se aproximou dos presidentes e dos filhos Dele.
Pois não é que encaminhou pedido de acordo com a PGR de seu crime eleitoral de Caixa 2 , também conhecido como Falsidade ideológica eleitoral, afirmando ter recebido R$ 300.000,00 e não 100mil como afirmou anteriormente!?
Se este não é um mentiroso, então não sei o que e quem é.
O então deputado veterinário, com um filho que era presidente do sindicato dos veterinários do Estado, e que recebia dinheiro de um sindicato em que fazia parte a maior indústria de proteína animal do Planeta (Friboi-JBS) quer ser governador do Rio Grande do Sul.
https://www.poder360.com.br/justica/marco-aurelio-homologa-acordo-em-que-onyx-lorenzoni-confessa-caixa-2/
https://twitter.com/andrelmachado/status/865671050515841024
https://twitter.com/joaolustosa_/status/881165937881350144
anonimo assessor do bibo nunnes das 8:16,
sua narrativa é muito fraquinha. ate mesmo qdo cita o episodio do caixa 2 ignora que onyx teve hombridade ao assumir. pede pro seu chefa parar que a inveja tá muito grande. onyx foi o 1o a entrar na campanha do jair bolsonaro, e ate agora é o unico a nunca ter roído a corda. tenta de novo.
Postar um comentário