Bolsonaro critica quem chora pela morte do assassino Lázaro, abatido a tiros depois de confrontar a Polícia de Goiás

O presidente Jair Bolsonaro comentou a morte de Lázaro Barbosa pela segunda vez no fim da tarde desta segunda-feira. “Tem gente chorando pelo Lázaro aí. Ele não morreu de covid, não? Não estou debochando de ninguém, não”, disse Bolsonaro a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Na manhã de ontem, ele já havia comentado a morte de Lázaro no Twitter.“CPF cancelado”, publicou. O chefe do Executivo ainda parabenizou a PM-GO (Polícia Militar de Goiás) pela ação:

- Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lázaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!.

Todo o Eixo do Bem comemorou a vitória da Polícia de Goiás.

10 comentários:

Cris disse...

Parabéns a imprensa!
Fez uma cobertura tal que seria um vexame estratosférico não pegá-lo...
A melhor parte na minha opinião é quando diziam que eles não conseguiam pegá-lo com dezenas de homens, cachorros, drones e helicópteros porque ele conhecia
cada "moitinha" pessoalmente...
Dava gosto ver a cobertura...

Anônimo disse...

.
o senhor presidente tem TODA razão:

" ... por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lázaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. ... "
.
sem dúvida, o desfecho, perfeitamente esperável - pelas atitudes e disposições do bandido -, foi cruel.
mas, convenhamos, foi EM DEFESA da sociedade, da população inteira, que estava
ameaçada - SEM MOTIVOS.

os que hoje choram (os Não Parentes muito próximos), com certeza SÃO PARCEIROS dele, de todos os NÍVEIS e PODERES.
pobre Brasil, este nosso!

Anônimo disse...

Aplausos as forças de segurança de Goiás !
Bandido bão, é bandido crivado de bala, chumbo, estanho !
E . final

Anônimo disse...

Tem que se comover é com as vitimas do Lázaro e não com ele.

Anônimo disse...

Bem que poderia ser o lula crivado de balas no lugar do Lazinho.Ele matou alguns,mas o lula ladrão tirando nosso dinheiro,bilhões para botar no colo dos comunistas da Venezuela,Cuba,África é lesa Pátria.Crime hediondo.Tirar dinheiro de um país pobre pra fazer gracinhas com os bolivarianos.Pilantra f.d.p

Anônimo disse...

Polibio, você sabe como é esse povo! Cada um defende os seus, vê lá o bandido estendido no chão, fica pensando puxa… podia ser meu filho, meu pai, meu irmão, e aí bate uma tristeza, né?

Anônimo disse...

Eu não critico, eu ignoro ou desprezo.Essas pesdoas não merecem uma palavra de crítica.Cristo disse a Madalena "Vai e não peque mais".Acredito que ele deu um recado duro, se voltar a pecar não te salvo mais. Esse e tantos outros Lázaros não deviam ficar fora da cadeia, a justiça não é cooresponsavel pelas mortes que esse camarada fez nos pos beneficios, saidinha? Ai fica fácil soltar as maiores bestas feras e não assumirem nenhuma responsabilidade por futuros crimes.Brasil, Pais da Impunidade e da imunidade.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

MAIS UM LAZARENTO NO INFERNO!

TEM QUE MANDAR LOGO PARA O COLO DO CAPETA PARA NÃO DAR DESPESA COMO O BELZEBU DE NOVE DEDOS NA SUÍTE DA PF EM CURITIBA.

Anônimo disse...

Este nenhum juiz consegue soltar mais.

Anônimo disse...

O assasino matou foi solto, voltou a matar, fugiu, voltou a matar, fugiu. A policia deveria ter apagado ele na primeira oportunidade sabendo que a "justiça" iria soltá-lo. Assassinos assim ão podem ter uma segunda chance.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/