Deputado do Amazonas peita presidente: "Quem é o senhor para falar em idoneidade ?"

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Bah, Polibius, cerveja só, o Lularápio do PT se contentava com 3% de PROPINA e nóis achando ruim! Aí me vem El Bozo e já taca 1000% de cara, na primeira tentativa de pixulequiar!! Aí, três dias depois, aparentemente se arrependeu e mandou tirar o pixuleco do contrato e fazer um novo! Disse que foi Erro Material! Pódi isso?
Ainda bem que temos o Onesto Renan, que, obviamente, ficou PUTO com o Bozo, porque o amigo dele (Renan), não levou nadica de pixuleco! Que dó do Onesto Renan!!!

Renato disse...

olha esta CPI carimbada é ridicula só apoia ela a esquerdalha e os oportunistas de sempre que são pessoas que não tem carater,mas estes parlamentares em sua maioria que estão lá só para enrolar foram eleitos pelo povo. Aqueles que esqueçem a Historia estão condenados a repeti-la;

Anônimo disse...

Francieli Fantinato, que substituiu Luana Araújo, deixa secretaria de combate à Covid-19:

Segundo o jornalista Luis Costa Pinto, a enfermeira Francieli Fantinato não resistiu às pressões do governo para promover o "tratamento precoce" contra a Covid-19, que não tem eficácia contra a doença, e deixou o cargo

29 de junho de 2021, 14:46 h Atualizado em 29 de junho de 2021, 14:46
2

(Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A enfermeira Francieli Fontana Fantinato deixou o comando da Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19, do Ministério da Saúde.

A enfermeira havia substituído a médica Luana Araújo, que foi demitida antes de tomar posse oficialmente por criticar o chamado "tratamento precoce", que não tem eficácia contra a Covid-19, e após trabalhar por dez dias na pasta.

Francieli Fantinato foi escolhida no dia 6 de abril para assumir a Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19. Segundo Costa Pinto, o motivo para a saída de Francieli Fantinato teria sido a insistência do governo na liberação de medicamentos como cloroquina e a ivermectina.

Francieli Fantinato teve a quebra de sigilos telefônico e telemático aprovada pela CPI da Covid. Além da quebra de sigilos, a CPI também aprovou uma acareação entre Fantinato e a médica Luana Araújo. A informação foi divulgada no Twitter pelo jornalista Luis Costa Pinto.

O requerimento foi apresentado pelo senador Otto Alencar (PSD-BA). “A doutora Franciele Francinato editou nota técnica aos Estados, recomendando a vacinação de gestantes que tinham recebido a primeira dose da Astrazeneca, com qualquer vacina que estivesse disponível, sem nenhuma comprovação de segurança ou eficiência disso em gestantes”, justificou Alencar.

Anônimo disse...

“Fui testemunha do que não foi feito em Manaus. Ele falava que mudaria a bula da cloroquina”, diz ex-mulher de Pazuello ao DCM:

29 ju 2021 - DCM

Andréa Barbosa é dentista, tem três filhos e foi casada com o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

Fez campanha por Marcelo Freixo para a prefeitura do Rio de Janeiro em 2016, além de apoiá-lo como deputado depois anos depois, mas sempre preferiu a discrição.

Ela ainda é casada com Pazuello, embora os dois não convivam juntos. Andréa cuida da filha de 13 anos do casal, que foi alvo de covardes ataques na internet.

Sua vida transformou-se em um “pesadelo”, nas palavras dela, no último dia 27 de junho de 2021, ao virar personagem da coluna do jornalista Lauro Jardim, no Globo.

O jornal afirmou que ela “se ofereceu” para falar à CPI da Covid. Segundo Andréa, ela na verdade foi procurada pela comissão graças aos posts críticos ao governo que fez nas redes sociais.

Andréa está apavorada com ameaças de morte que está recebendo e pelo relacionamento conturbado que teve com Pazuello. O DCM falou com ela por mais de uma hora.

“Nunca me dispus a depor justamente por medo das represálias. Minha comoção e revolta é pelos mais de 500 mil mortos numa pandemia conduzida de forma desastrosa”, diz.

A seguir, os principais trechos da conversa.

Reuniões e jantares com o “gabinete das sombras”

Fui testemunha de muito o que não foi feito aqui em Manaus. Eu vim para cá porque Pazuello foi transferido para a 12ª Região Militar da Amazônia. Morei na casa de comando militar até setembro.

Em maio de 2020, o Teich já tinha saído e Pazuello tinha ficado como interino. A interinidade mais longeva do mundo. Naquele mês de setembro ele foi efetivado como ministro e eu tive que mudar às pressas para um apartamento alugado.

A vida estável que tinha sido prometida nunca aconteceu. Ele provocou o abandono afetivo da filha dele de 13 anos. Nos abandonou aqui em Manaus, mantendo financeiramente tudo, mas sem dar atenção afetiva para a filha. Manda mensagens e presentes caros, sem conviver com ela.

A ideia de vir para Manaus era para reformatar o casamento e para ele ficar mais perto, já que ele ia comandar a 12ª Região Militar da Amazônia. Na realidade, quando eu cheguei aqui, Pazuello foi embora para Brasília. Nos deixou sem amparo de ninguém. Fui deixada à própria sorte.

Foi nessa situação que cheguei no pico da primeira onda da pandemia. Pazuello desmerecia meus comentários e falava que eles iam ‘mudar a bula da cloroquina’.

Em plena pandemia, ele fez um jantar com Nise Yamaguchi, outras figuras defensoras da cloroquina, e eu me retirei. Isso vai na contramão do que eu penso. Fui apresentada a todos eles. Só que eu não sabia o que existia por trás. Só estava interessada em sair daquele pesadelo.

Eu testemunhei o que a CPI chamaria de ‘gabinete das sombras’, enquanto estava com a minha filha, tentando organizar a minha vida”.

Andréa Barbosa diz que não é a primeira pessoa a denunciar as relações de Pazuello com o gabinete das sombras de negacionistas do governo Bolsonaro. O Intercept Brasil publicou em maio de 2021 que ocorreram reuniões oficiais no gabinete de Eduardo Pazuello com a médica Nise e sua irmã....

Estava demorando ! Agora só falta alguém para atacar os boiolas pois, também tem ! disse...

É isso que dá em se colocar gente safada para presidir e ser relator de CPI !

Puta que pariu ! O sujeitinho murchou todinho ! Prestem atenção ! disse...

Quando o Omar, ao final do vídeo, claramente cruzou os braços e os colocou sobre a mesa foi o mesmo que dizer "contra fatos não há argumentos e, então, me fudi, do primeiro ao quinto !"

Murilo disse...

Kkkkk
CPI com Aziz e Renan Calheiros só pode ser piada.

Anônimo disse...

.
é idoneidade
ou
é Folha Corrida ?

A VERDADE DÓI !

Anônimo disse...

A turminha da esquerda

Lula = inúmeros processo de corrupção.

Dilma = sofreu Impeachment e quebrou a economia do país em uma época sem crise internacional.

Omar Aziz = réu por desvio de dinheiro público na saúde.

Renan Calheiros = inúmeros processo de corrupção.

Só estão livres por que aparelharam o STF por 14 anos.

Político em nível federal são os únicos réus que podem escolher quais juízes irão julga-los.

Já a população tem que aceitar qualquer o que apareceu.

Anônimo disse...

Um bandido e corrupto comandando uma CPI da saúde. Pode Arnaldo?

Anônimo disse...

Esse aí chega a ser torto de tão safado ! E suas obras do mal vão muito além do simples roubo, gente do nível mais baixo possível !

Anônimo disse...

Essa CPI dos horrores esquerdistas só tem corruptos e vagabundos na direção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/