Professor lulopetista chama Bolsonaro de genocida e é confrontado por aluna, que grava tudo. Ele a ofende. A escola advertiu o mestre aloprado, que pediu perdão. Veja o vídeo.

Uma corajosa aluna do Instituto de Educação Estadual de Maringá, localizado no interior paranaense, foi censurada em aula on-line de História após questionar o professor, segundo informa hoje o jornal Gazeta do Povo, Curitiba. Na ocasião, o docente falava sobre as consequências da pandemia do novo coronavírus na saúde dos brasileiros, culpando o presidente Jair Bolsonaro por suposta demora na aquisição de vacinas. A estudante, então, contrapôs os argumentos do professor, mas teve o microfone desligado. “Não aceito gente que defende genocida”, disse o docente. A aluna foi transferida de turma para evitar hostilidades e o diretor da escola tirou nota criticando o professor, que se desculpou plenamente. 

CLIQUE AQUI para examinar texto mais completo da Revista do Oeste. E veja o vídeo:

82 comentários:

Joel Robinson disse...

bLARGH!

Eduardo disse...

Tem que cortar verbas e pagar escola particular sai mais barato para o governo

Anônimo disse...

Falando em professor, que fim levou aquela coisa, de Caxias acho, que dizia que velho só servia pra dar trabalho, não tinha paciência com velho, e que o vírus ainda tinha matado pouco os que são direita? Engordou mais um pouco?

Anônimo disse...

Cachorro que morde uma vez continua mordendo.

Anônimo disse...

Para os pais e avós de alunos .
BOLETIM DE OCORRÊNCIA e PROCESSO.
Na escola onde estuda minha neta , estou de olho em 5 e a direção é sabedora .

Anônimo disse...

Coitada da professora. Deve ser difícil ser de esquerda em Maringá. Terra do Ricardo Barros, da "Dra" Nise e do marreco Moro. É terra de gente burra, de arigó.

Anônimo disse...

essa cambada ainda nao entendeu que a hegemonia deles ACABOU!

vao ter de conviver democraticamente conosco...

viemos pra vencer, pra mudar e pra FICAR...

coloquem isso na cabeça de voces!

o Brasil nao é de voces...

Joel Robinson disse...

Gimenez, Sikêra, Lacombe e programas de TV receberam R$ 268 mil do governo
Dinheiro público foi usado para campanhas de divulgação do governo Jair Bolsonaro.

POLIBIO FICOU FORA DISSO?

Anônimo disse...

70% dos docentes são esquerdopatas e querem impor o marxismo às crianças. ESSE é o mote comunista/ gramcista. No RS esse CRPERGS tem 98% de comunistas, q além da doutrinação ensinam vagabundagem. É instrução de grevismo e esquerdismo à moda Paulo Freire. Daí q temos uma geração perdida e analfabeta funcional. Os filhos de ricos, com outra educação, seguem na frente. E a esquerdalha diz q ajuda o pobre com o lema " PÁTRIA EDUCADORA ". Tristeza ver a juventude na mão desses patifes.

Ah se eu pego um filho da puta boiola e covarde desse ! disse...

O que se precisa é se passar a dar uma boa sova num corno e boiola desse !


José Corrêa disse...

A aula era sobre "Iluminismo: Liberalismo Econômico" é assunto do século XVIII!!!

O que tem o vírus chinês com esse assunto???

Tinha que demitir esse "profeçor" por incapacidade!!!

pantoniooliveira disse...

Eu IA na escola e dava um SOCO NO MEIO DA CARA DESSE FILHO DE UMA PUTA PETISTA. ARRANCA OS DENTES DELE. É O QUE ESSA GENTE ESTÁ MERECENDO PRA PARAR, E ACHO QUE TEM DE COMEÇAR LOGO.

Anônimo disse...

E aí editor , quem vai explicar porque o MS cancelou o contrato da vacina da Indía ? Se o contrato esta 100% ? E o ministro Onyx que pisse que os documentos apresentados pelos irmaõs Miranda eram falsos ? Fale ?
se tudo estava perfeito porque canceloU ?????

Anônimo disse...

Tem que demitir. Professor tem quê dar aula é não ensinar crimes para as crianças.

Não é porque o sem-vergonha simplesmente pede desculpas, mesmo se cagando todo, que se tem de aceitar que o mesmo ainda continue na escola ! Rua com um vigarista covarde e petista desse ! disse...

Os pais tem que exigir é a expulsão e o impedimento desse safado cretino e canalha de ainda poder entrar numa sala de aula e, não, ter de aceitar os pedidos de desculpas de um covarde sem-vergonha dessa laia !

Anônimo disse...

O minto usa máscara? Socorooooooo.........

Anônimo disse...

Não é questão de "opinião", é mentira que o minto não usa mascara? é mentira que o minto não deixou de comprar 70 milhões de dosa da Vacina Pfaizer, ainda no ano passado?

Anônimo disse...

é mentira que o minto é negacionista?

Anônimo disse...

Tá na cara que a aluna é bolsonarista negacionista igual ao minto.

Anônimo disse...

É menitira que o minto ainda circulando sem mascara pelo Brasil afora?

Anônimo disse...

O minto não é negacionista?

Anônimo disse...

O professor mentiu dizendo que o minto não usa mascara e é negacionista? Onde o Professor desmereceu a aluna, alterou a voz?

Anônimo disse...

Seria interessante o elemento blogueiro não editasse as falas da professor e dos alunos bolsonaristas e tocasse a gravação na integra.

Anônimo disse...

Bolsnarista é assim, gravam todo mundo e editam as partes que lhe interessam, mas se são gravados parte para a ameaça de morte, como foi o caso do Dep Miranda.

Anônimo disse...

Passaram panos quentes? Era para abrir um processo administrativo , ou não? Aula de história e o "plofessor" contando estória da carochinha?

Anônimo disse...

Anônimo das 20:21hs, nem o Papa usa, porque o Mito há de usar.

Anônimo disse...

Nas palavras dos Bolsnaristas, gravou o professor pelas costas (traidora) por ocasião de um debate sobre a postura do minto que NÃO usa mascara mesmo e é NEGACONISTA mesmo, com centenas de provas de imagens e videos, inclusive passadas neste Blog.

Anônimo disse...

Anonimo das 20:10 hs o que vc está dizendo não é Fake News, mentira, noticia falsa? Qual é afonte que vc viu que o contrato foi cancelado?

Anônimo disse...

Ainda bem que o professor não alterou o tom de voz com a aluna Bolsonarista e e permitiu que ela falasse (mesmo que merda) senão as redes esgoto bolsonarista iria entrar em "ação".

Anônimo disse...

Os emails que Pfaizer informou o governo com meses de antecedência estão na CPI e foram divulgados pela Imprensa amplamente, é mentira?

Anônimo disse...

O Professor orientou "corretamente" a aluna com educação, ela é que está errada.

Anônimo disse...

Olha a aluna chamou a vacina Pfaizer de "merda", "bosta", portanto, ela sim corre o risco de ser processada pela Farmacêutica.

Vale lembrar que a vacina Pfaizer tem 95% de eficácia, ou seja, a mais eficaz de todas as vacinas do "mundo", basta fazer uma pesquisa do google.

Anônimo disse...

Deu merda, o blogueiro Bolsonarista quis expor o professor, mas expos a própria aluna bolsnarista que ofendeu a vacina Pfaizer.

Anônimo disse...

ESSES COMUNISTAS SÀO IGUAL ABUSADORES.

ESTUPRAM A MENTE DAS CRIANÇAS DEIXANDO SEQUELAS PARA O RESTO DE SUAS VIDAS.

CRIME HEDIONDO.

Anônimo disse...

olha aí gentem a aluna grava o professor pelas costas, mas é ela que se incrimina ao dizer merda, digo, "bosta", ou seja, chama a vacina de maior eficácia do mundo de "bosta"....

ZAPELINO B disse...

E "agola" Polibinhus, que o MIRANDA tá dando com a língua nos dentes, denunciando a oferta de propinas pelo representante do BOZÓ na Câmara, o Ricardo Barros e seu lobista???
Estão desmontadas as versões FAJUTAS, montadas às pressas pelo PESADELO e pelo ÉLCIO NADA FRANCO !!!
Na primeira reunião estava só o lobista, mas na segunda, estava o próprio Ricardo Barros.
ADIVINHEM SE O MIRANDA NÃO GRAVOU ESSA SEGUNDA REUNIÃO!!!
GRAVOU O BOZÓ, TAMBÉM, DEPOIS!!!

Ariel disse...

Na faculdade a gente estudava essas aberrações usadas por militantes....não interessa de que lado....isso é CRIME!

Anônimo disse...

Ao meu sentir a gravação da aluna contra o professor só veio a prejudicar ela mesma, porque nas partes que foram divulgada por "ela própria" o único momento da gravação que podemos afirmar que houve uma ofensa ou no mínimo uma grosseria foi quando ela chama da Pfizer de "bosta" pq o professor foi educado com ela o tempo todo.

Anônimo disse...

Conviver de.ocraticamente?

Pra que?

Anônimo disse...

Nojo desses incapazes. Como uma escola contrata e segue pagando um indivíduo desses? Assim não da

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: Governo Bolsonaro pediu propina de US$ 1 por dose, diz vendedor de vacina!!!
Fora Bolsolini!!!

Anônimo disse...

E OS FILHOS DA PUTA DOS MIQUINHOS AMESTRADAS QUE VEM AQUI DEFENDER VAGABUNDO PETISTA ! NÃO MERECEM UM SOCO TAMBÉM .....

José Corrêa disse...

O #gaadoIsentaba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 18:46 é fruto da "pátria deseducadora" PTba!!!

Não sabe ler e ao que parece é surdo também!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

So isso?
Bolsonaro é pao duro. Com Lula e Dilma era tudo na base dos milhões para sustentar os blogs sujos

Anônimo disse...

Falou Joel Robinson-19:31, o "empresário lavadeira"!

Anônimo disse...

Anônimo 18:23-aquela fessora gordacha de Casias??? Quer saber sobre aquele canhão, pergunte a Sapolina, que é irmãozinho dela! Sapolino tentou arrumar um namorado para ela, arrumou para ela um "correligionário honesto" que depenou-a, deixou-a só de calçolas na mão e aí sapolina foi considerado por ela como ovelha negra, traíra e mandado a pqp, e, ele sobrevive de mortadelas e peleando dia e noite só para conquistar Bolsonaro, difamando-o, mais "quem desdenha, quer comprar"! Enquanto este sonho romântico da sapolina por Bolsonaro não se realiza ele "se encostou" no grande "empresário Joel Robinson", em uma nada abençoada união de linguas ferinas que não durará para sempre, pois é união de interésses escusos!

Garivaldino Ferraz disse...


Os cretinos não querem aceitar que a população já não é mais formada por aquelas pessoas que aceitavam bovinamente o que lhes era empurrado goela abaixo pelos mequetrefes interessados na tomada do poder e nos cofres públicos. Aquela geração que servia de massa de manobra dos mequetrefes ou que evitava discussões com eles já é passado. A sociedade atual já não aceita as narrativas mentirosas dos quadrilheiros
Já é claro para todos que os patifes nem comunistas/socialistas eram. Tratavam-se de reles ladrões!
Já não enganam ninguém!!

Anônimo disse...

Essa turma que defende bandido é um "case". Será que eles recebem alguma vantagem ou é simples falta de caráter.

Certamente, defender bandido não é normal. Defender esses genocidas que boicotaram o tratamento precoce já é coisa de gente psicopata e assassina.

Anônimo disse...

Papo furado de petista.

Anônimo disse...

Coronel Dirceu G2 no Poder ?

Anônimo disse...

Processo pra cima desse filho da puta !
Antes, porém, pegar um RELHO e, fazer o serviço, assim, para deixar marcas !
Com esse tipo de gentalha, há de ser assim !
Simples assim !

Deco disse...

Verdade.... aonde será que anda aquela professora? Teve encontro com o corona ou tomou vacina e anda espalhando que Bolsonaro não comprou vacinas??? Dá notícias, aí Polibio. ...

Anônimo disse...

Quando vemos jovens e até adultos disseminando DOUTRINAÇÃO ideológica de esquerda, sabemos que grande parte da origem de tais conceitos vem sendo inplantada em suas mentes na própria ESCOLA.

Ao invés de apresentarem CONTEÚDOS que propiciem o crescimento intelectual, moral e social dos alunos, esses VERMES, que recebem salários como se fossem "professores", prestam-se ao CRUEL objetivo de DESTRUIR a individualidade, o raciocínio, a cidadania do corpo discente, transformando gerações inteiras em meras MARIONETES, em massa bovina, que será escravizada e destinada a agitar bandeiras vermelhas nas esquinas, ou a infestar as redes sociais com a enxurrada de ASNEIRAS ou clichês, que estimulam o ódio contra tudo e contra todos.

Ao menos se constata a existência de um lampejo de discernimento, com a reação dessa aluna.
Inaceitável, todavia, é imaginar-se a possibilidade de que o AGENTE REVOLUCIONÁRIO permaneça na folha de pagamento dessa ou de qualquer outra escola do Brasil.

Que esse INÚTIL vá espalhar sua DOUTRINAÇÃO em Cuba ou na Venezuela, países de origem de sua própria LAVAGEM CEREBRAL.

Anônimo disse...

Temos que tirar das salas de aula os Lázaros da educação.

Anônimo disse...

Só pastel de vento...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 22:12 só espalha fake news!!!

José Corrêa disse...

O solitário #gaadoPTba covidiota Anônimo das 20:21, 20:25, 20:27, 20:28, 20:29, 20:30, 20:31, 20:33, 20:34, 20:37, 20:41, 20:44, 20:50, 20:52, 20:58 e 21:00 tentando passar pano para o tal "profeçor" só mostra o dillsispero dele e do restante do rebanho!!!

Anônimo disse...

Pois é, que fim levou aquela anta gorda?

Anônimo disse...

Devem processar esse professor aloprado.

Anônimo disse...

Sonho teu , palhaço 🤡.

Anônimo disse...

Ou seja, a aluna bolsonarista se "auto incriminou" ao ofender a Farmaceutica Pfizer?

Anônimo disse...

O professor mentiu em algum momento sobre o minto não usar mascara, sobre ele ter deixado de comprar 70 milhões de doses da vacina da Pfizer?

Anônimo disse...

Casualmente a cidade Maringá do Paraná é a cidade que nasceu o atual líder do Governo na Camara dos Deputados Ricardo Barros.....

Anônimo disse...

Maringá terra de bolsonarista e do Deputado Ricardo Barros.

Anônimo disse...

Maringá, a cidade que o Ricardo Barros, lider do governo na Camara foi Prefeito?

Anônimo disse...


Deputado diz que Bolsonaro citou Ricardo Barros em ...https://www.band.uol.com.br › noticias › cpi-da-pande...
há 5 dias — Luís Miranda diz que presidente sabia de participação de líder do governo ... Deputado diz que Bolsonaro citou Ricardo Barros em negociação por Covaxin ... Miranda (DEM-DF) revelou aos senadores que o líder do governo na ... “É o deputado Barros que o presidente falou”, afirmou Miranda, indo além.

Anônimo disse...


Quem é Ricardo Barros, líder do governo apontado no caso ...https://www.cnnbrasil.com.br › Política
há 4 dias — Envolvido na investigação sobre a compra da Covaxin, o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR), foi autor ...

Anônimo disse...


Deputado Luis Miranda entrega líder do governo no esquema ...https://www.redebrasilatual.com.br › politica › 2021/06
há 5 dias — Deputado liga Ricardo Barros, líder do governo, ao esquema Covaxin ... identificados pela CPI, balança de vez o governo Jair Bolsonaro. ... “A senhora também sabe que foi o Ricardo Barros que o presidente falou. ... o primeiro momento, mas é porque vocês não sabem o que vou passar”, disse Miranda.

Anônimo disse...


Luis Miranda sugere, em live, ter gravado encontro com ...https://valor.globo.com › politica › noticia › 2021/06/26
há 4 dias — O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sugeriu ter gravado sua conversa com o presidente Jair Bolsonaro, durante o encontro presencial ...

Anônimo disse...


Luis Miranda sugere, em live, ter gravado encontro com ...https://valor.globo.com › politica › noticia › 2021/06/26
há 4 dias — O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sugeriu ter gravado sua conversa com o presidente Jair Bolsonaro, durante o encontro presencial ...

Anônimo disse...


Ex-ministro Pazuello participa de ato ao lado de Bolsonaro ...https://www.cnnbrasil.com.br › Política
23 de mai. de 2021 — ... ao lado do presidente Jair Bolsonaro, também sem máscara, neste ... Há um requerimento para que o general seja convocado novamente a ...

Anônimo disse...


Bolsonaro não usa máscara em sete de cada dez eventos ...https://www.estadao.com.br › infograficos › politica,bol...
6 de jun. de 2021 — Ali, o chefe do Executivo se reuniu com apoiadores, tirou fotos e abraçou idosos, novamente sem respeitar o distanciamento social e nem usar ...

Anônimo disse...


Pfizer confirma que governo rejeitou em 2020 oferta de 70 ...https://www1.folha.uol.com.br › 2021/03 › pfizer-confi...
7 de mar. de 2021 — A farmacêutica Pfizer confirma que o governo brasileiro rejeitou a oferta de 70 milhões de doses de vacina contra a Covid-19 já em agosto de 2020, de um total ... contra Covid no Brasil porque país é miscigenado, diz Eduardo Bolsonaro ... Ferramenta ajuda a avaliar a sua saúde e aponta como melhorar ...

Anônimo disse...


Bolsonaro recusou vacina da Pfizer em 2020 por metade do ...https://www.em.com.br › app › interna_politica,1274072
7 de jun. de 2021 — Documentos divulgados pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-​presidente da CPI da COVID, mostram que a gestão Jair Bolsonaro ...

Anônimo disse...


Executivo da Pfizer confirma que ofereceu ao governo 70 ...https://www12.senado.leg.br › Notícias › 2021
13 de mai. de 2021 — ... para o governo ficou sem resposta por pelo menos dois meses. ... Ele esclareceu que a Pfizer ofereceu sua vacina a diversos países com as ... Jair Bolsonaro ao ter conhecimento encaminhou o documento ao Ministério da Saúde. ... Entre abril e maio, o Brasil recebeu 2,2 milhões de vacinas da Pfizer ..

Anônimo disse...


Por que Israel saiu na frente na vacinação contra a covid-19 ...https://www.nexojornal.com.br › expresso › 2021/01/04
4 de jan. de 2021 — Em novembro de 2020, o governo de Israel fechou uma parceria com a Pfizer para a compra de 8 milhões de doses da vacina, assim que os ...

Anônimo disse...


3 lições sobre vacinação que Israel pode deixar ao Brasil (e ...https://www.infomoney.com.br › economia › 3-licoes-s...
8 de fev. de 2021 — Em junho de 2020, o país assinou seu primeiro acordo de compra de ... A vacina da Moderna foi aprovada pelo órgão regulador de Israel no ..

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

FOI A VAGINA DA MÃE DESSE PARASITA EDUCACIONAL QUE MATOU MAIS DE 100 MILHÕES NO MUNDO OU FOI O COMUNISMO?

E ENTRE ESSE NÚMERO ASTRONÔMICO SÓ NÃO TEM BRASILEIROS PORQUE O.REGIME MILITAR, A DITADURINHA DE MERDA, SE ANTECIPOU.

QUANDO O BRASIL TROCAR 17 MILHÕES DE CURADOS DA PESTE CHINESA POR 1 MILHÃO DE PEÇONHENTOS VERMELHOS DESPACHADOS PARA O INFERNO, SE LIVRARÁ DA SUA PIOR PRAGA.

Anônimo disse...


não tô dizendo que é o caso desse professor mas via de regra quem agride o Bolsonaro é simpatizante de ladrão/cachaceiro, de maconheiro, de satanismo e de pedofilia. Fechado com Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 09:50 :
A "godinha" comuna, bocuda, mal educada, perversa, deve ter virado B A N H A !
Matéria prima para tanto, tinha !
K K K K K k

Anônimo disse...

O "fessor" é cachorro ovelheiro, já os recorta e cola acima são dejetos vivos de banheiro.....kkk

Anônimo disse...

Zé pequeno só passa vergonha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/