Anti-dica do editor - Não ouça Jobim, Tarso, Etchegoyen e Hassen, hoje, na Famurs

 A Famurs, que representa os prefeitos gaúchos, lançará, hoje, o livro que produziu em cima de palestras do seu recente Ciclo de Grandes Debates. Foram convidados o ex-ministro lulopetista Nelson Jobim e o líder lulopetista gaúcho Tarso Genro, além do lulopetista Maneco Hassen, o presidente da entidade, que fará a mediação da conversa, que terá também a presença do general Etchegoyen, ex-homem forte do ex-presidiário Michel Temer.

Não vale a pena acompanhar pelo You Tube, a partir das 19h.

16 comentários:

Anônimo disse...

O HUSSEIM É O MASCOTE DO PAULO SÉRGIO PINTO

A DECEPÇÃO DESSA TURMA É O GENERAL BASCO CUJA LINHAGEM DE LINHA DURA JAMAIS DEVERIA TER SE PERDIDO COM GENTE CORRUPTA E ESQUERDÓIDE!

Anônimo disse...

Vale sim!!

Anônimo disse...

O editor é extremamente incoviniente em falar de algo em que não está convidado, falando de personalidades e adjetivando de forma vil pessoas de bem, isto pessoal vão ver as lives dos três patetas do RS, Zucco, Vitorino e Bolibio.

Anônimo disse...

Obrigado pela dica,mas só seu eu fosse retardado para escutar Jobim e tarso.

Anônimo disse...

Até o pau mandado do golbery estará presente !!!

Anônimo disse...

Falou, Polibio, esta corja que vá fazer de penicos os ouvidos dos "amigos" deles e de seus parentes!

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

O editor, fanático Bpolsonarista, quuando faz propaganda contra é que estimula o povo racional a assistir. Fora Lula e Fora Bolsonaro. Os dois são farinha do mesmo saco.

Joel Robinson disse...

Mas o editor vai?

Anônimo disse...

Césare Battisti assistirá online a apresentação do seu amigo e protetor ?........kkkkk

Anônimo disse...

Tenho 43 anos e escuto rádio diariamente. Sempre ouvi as propagandas da Famurs nas diversas emissoras. Agora no último ano,uma novidade, no final da propaganda sempre vem a frase: "Presidente Maneco Hassem." Não me surpreende o partido deste cidadão, é o que mais procura capitalizar para si algo que deveria ser impessoal e altruísta: A gestão pública dessas entidades.

Carlo Germani disse...

"Aves de mesma plumagem dividem o mesmo galho".

Sargento Stédile disse...

Só falta isso, ouvir nulidades dessa envergadura. Por favor, Políbio, poupe teus leitores de notas fedorentas da espécie.

Anônimo disse...

Sempre largo destes no meu vaso sanitário e aí uso o Bidê-n para completar a limpeza.

Anônimo disse...

Que bando de jaguara heim !!!!!

Emmanuel disse...

Dessa troupe não se salva nenhum .... e tem mais melancias por aí ... não poucas!!

Anônimo disse...

Joel Robinson "empresário" de energia solar! Conte mais, fale coisas do ramo, fale dos "impactos" da Zelotes, pode destravar a lingua que o público aceita!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/