Agora, ao vivo, coletiva do governo para desmontar intrigas sobre a compra da vacina indiana Covaxin

 

37 comentários:

Joel Robinson disse...

Bateu o desespero e acara de pau do Onix tentando justificar o injustificável.

corruptos

Marat da Silva disse...

Infelizmente o Governo Bolsonaro Passa mais tempo tendo que explicar as mentiras e fofocas alheias do que trabalhando. O positivo de tudo isso, é que o que o Governo FAZ, fica em evidência para o povão, que cada vez mais ciente, apoia o MITO.
.
Bolsonaro é como massa de pão, quanto mais bate, mais cresce.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

pantoniooliveira disse...

Quero ver como os SETE VAGABUNDOS vão sair dessa??? Kkkkk Renan, Aziz, VAGABUNDOS E LADRÕES

Anônimo disse...

Sr.Polibio! Pare de passar pano pro Bozo! Já tá circulando a nota de empenho da compra fraudulenta. A casa caiu! Tchau!

Anônimo disse...

Em vez de investigar o processo sobre a vacina mais cara do mundo, Bozo vai investigar o denunciante HAHAHAHA BOZO RACHADINHA CORRUPTO.

Anônimo disse...

Pronto, restou ao Luís Miranda tentar um cargo eletivo nos EUA onde ele é venerado por todos.

Anônimo disse...

No caso do Salles Bostanaro fez o mesmo. Afastou e denegriu o delegado. Agora com o cerco se fechando Salles se demite. O corrupto Bostanaro tenta fazer o mesmo. Vai se dar mal.

Anônimo disse...

Intriga? Teve o contrato publicado, a dispensa da licitação e o empenho da despesa. E o preço de 80 dólares de uma vacina que não custa 4. Muito mais cara que a Pfizer. CORRUPTO

Anônimo disse...

Bozo acha que o ataque ao servidor é a melhor forma de se defender. Por que não manda investigar o contrato? Será que o Tonho da Lua ministro paralelo da Saude está envolvido na rachadinha?

Anônimo disse...

Intriga é intriga.
No caso,são fatos provados e testemunhados.
E isso é só o começo como toda "intriga"

Anônimo disse...

Teu Onix vai pra cadeia por coagir testemunha hahaha Luis Miranda vai botar quente.

Anônimo disse...

Quanto maior a quantidade mais o valor de cada dose diminui. São 4 milhões de doses da Covaxin, a 75 reais cada uma.
Já a porcaria, o lixo, o mijo de gato chinês sai a 60 reais cada, mas são 46 milhões de doses, quase 12 vezes mais na quantidade.

Anônimo disse...

Quem é esse tal Luiz Miranda, que tem um irmãozinho que disse que alguém disse que disseram… que procurou Bolsonaro… mas não diz porque procurou Bolsonaro….o que ele queria com Bolsonaro, hein?

Anônimo disse...


BANDIDOS CRIMINOSOS MAIS UMA VEZ CRIANDO REDE DE MENTIRAS. E DAÍ, NÃO VÃO SER PUNIDOS MESMO !! ANO QUE VEM COM O APOIO DO PRESIDENTE VAMOS ELEGER UM CONGRESSO DE MAIORIA LIMPA, AÍ MEUS AMIGOS , NOS AGUARDEM. SERÁ ASSIM ...


LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA !!!!!!!!!!!

VOTO SECRETO AUDITÁVEL JÁ !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CGU tinha que investigar era o contrato superfaturado, não o servidor. Conduta de servidor tem a corregedoria do Ministerio da Saude. Bolsonaro está transformando os órgãos em milícias particulares. Coisa que nem Lulalau fez

Anônimo disse...

Para o deputado não acontece nada. Já para o irmãozinho bunda suja, hehe…aí está uma pele onde eu não gostaria de estar, não.

Se fodam, seus petistas filhos da puta ! Chola mais, quadrilha de vagabundos ! disse...

As variadas quadrilhas criadas e montadas pelo sem-vergonha do Lula de bandidos, ladrões, boiolas, cornos, cretinos e canalhas contrários ao Bolsonaro até já sonham em conseguir mostrar que o mesmo é igualmente safado como eles e, aí acordam, verificam ter sido apenas mais um sonho e, então, revoltados, botam os nove dedos no furico e se rasgam todinhos, como forma de conter a sua incontrolável e toda cagada raiva, que ficam eivada de merda em todos os nove dedos !

Anônimo disse...

A covaxin a vacina mais cara do mundo comprada por Bozo tem eficácia de apenas 78%

Anônimo disse...

A emenda saiu pior que o soneto. Melhor terem ficado quietos.

Anônimo disse...

Contra o Lula são provas. Contra Bolsonaro são intrigas.
Tu não tomas jeito, hein, Políbio!

Ariel disse...


Circo do chiquinho e de dona Cassilda......saudades dos tempos de criança....esse tal deputado que aprontou essa barbaridade, ´e, sabidamente um máu caráter.....quem não lembra das falcatruas e inúmeras pessoas lesadas; denunciadas; agora, colocou a cpi na sáia justa; juntou-se a um canalha!!!

ZAPELINO B disse...

Será que o ANÃO ÔNUS LORENZETTI E O ÉLCIO NADA FRANCO desmontam alguma coisa Polibius?
BOZÓ METEU A MÃO NA CUMBUCA E ESTÁ PRESO NELA!!!

Anônimo disse...

Perfeito… não dá pra deixar pedra sobre pedra, tem de demolir na hora!
Outra coisa que está chamando atenção: divulgam que o índice de isolamento social em São Paulo está se mantendo e os números de casos e internações estão baixando.
Bom… trabalho de carro, o trânsito anda péssimo. Onde o isolamento social? Então, como desacredito até da minha sombra, coincidentemente as notícias sobre a Coronavac são péssimas. Estará a água gelada subindo e batendo em certas bundas aquecidas pelo sol de Copacabana?

Luiz Vargas disse...

Luís Miranda é um contumaz enrolador e estelionatário. Passou a perna em muitos brasileiros nos EUA ao colocar no you tube vídeos falando das maravilhas de viver lá. O interessante é que caiu fora de lá e aproveitou a onda de Bolsonaro e se elegeu nas costas destes último.
O jagunço do momento, tirado da cartola pelo corrupto Renan Calheiros para dar um "up" no Circo ParlamenTar de Inquérito, tem uma extensa biografia que mais parece uma folha corrida:

Polêmicas como youtuber
Através de vídeos no YouTube, Luis Miranda tornou-se conhecido como uma pessoa de sucesso, sempre buscando ratificar a ideia de que Miami é a terra do capitalismo e externando sua posição contra o socialismo. Entretanto, de acordo com canais do portal de vídeos, há indícios de que ele mostre itens falsos em seus vídeos, como, por exemplo, notas de dólares[6]. Outra polêmica, são as supostas ameaças e ofensas realizadas pelo Deputado aos seus seguidores no YouTube quando são realizadas denúncias através da plataforma[7].
Problemas com suas empresas

Fitcorpus
A carreira empresarial de Luis Miranda iniciou-se em 2005 com a Fitcorpus, uma franquia de clínicas de estética, proibida de atuar pelo Conselho Regional de Medicina do DF, que foi a falência em meio a calotes e, pelo menos, 26 processos na Justiça provenientes de franqueados, sócios, pacientes e ex-funcionários [8]. Em um desses processos, no ano de 2019, o deputado federal teve, por ordem da Justiça do Trabalho do Distrito Federal, 30% de seu salário bruto penhorado até que o valor fosse o suficiente para quitar uma dívida trabalhista com uma ex-funcionária da empresa [9]. Em outro caso, o deputado federal teve que entregar seus passaportes em meio a um processo de 2011 feito por uma mulher que diz ter realizado uma depilação em seu estabelecimento e saído com queimaduras no corpo, por esse motivo ele também foi condenado a pagar indenização por danos morais e materiais à vítima. Clientes também acusam o deputado de, na época, colocar pessoas sem qualificação específica para manusear os equipamentos [10].

Gifts for Worlds
A empresa de importação e exportação Gifts for World, fundada por Luis Miranda em Miami, recebeu, no site brasileiro Reclame Aqui, inúmeros relatos de clientes lesados que pagaram e não receberam seus produtos [11].

Outros golpes
Em 08 de setembro de 2019, o Fantástico exibiu uma matéria sobre várias acusações de golpes milionários contra várias vítimas envolvendo o deputado. Entre os golpes aplicados, tanto no Brasil, quanto nos Estados Unidos, estavam a criação de uma sociedade com seus seguidores de compra e revenda de produtos e um grupo de investimentos que não retornava o lucro esperado, pelo último ele ainda foi acusado de falsificar as planilhas apresentadas aos sócios. O deputado federal negou ter aplicado os golpes e culpou ataques virtuais pela não obtenção do lucro esperado, além de acusar o ex-funcionário de fraudar os dados do grupo de investimentos [12].

Luiz Vargas disse...

Restante da capivara do elemento de alcunha Luís Miranda, jagunço da hora, tirado da cartola pelo Vagabundo Calheiros:

Suposta ameaça de morte
O empresário Sandro Silveira, que afirma ter sido uma das vítimas do golpe de Luis Miranda, registrou ocorrência na Polícia Civil de São Paulo por supostamente ter sido ameaçado pelo parlamentar e por seus capangas em diversas ocasiões. Segundo Sandro, ao denunciar o golpe sofrido, foi ameaçado com um taco de beisebol em uma reunião nos Estados Unidos. Segundo o empresário, as ameaças teriam continuado após a volta ao Brasil pela internet e por meio de outras pessoas a mando do parlamentar. O parlamentar afirmou que a acusação é falsa, que Sandro Silveira nunca foi seu sócio e que os assessores citados pelo denunciante não estavam em São Paulo na data da suposta ameaça [13][14].

Fraude na Justiça
Em um polêmico áudio obtido pela TV Globo, o deputado federal explica seu plano para fraudar o sistema jurídico e, assim, construir outras formas para ganhar dinheiro. A estratégia utilizada consistia em mandar seus funcionários dizerem que sua empresa não funcionava no local onde estava. Dessa forma, quando o juiz perguntasse às pessoas lesadas onde seria a empresa e elas respondessem que seria no mesmo lugar, o juiz teria que dizer que o oficial de Justiça foi ao local e descobriu ali o funcionamento de outra empresa. Em resposta, o deputado perguntou "o que está de errado nisso" e afirmou que estava apenas dando orientações [15].

Estelionato
Em novembro de 2019, o deputado federal tornou-se réu por estelionato. A denúncia afirma que, em 2010, Luis Miranda e outras duas pessoas apresentaram um cheque sem fundo e outro falso para pagar uma dívida de aluguel referente a um imóvel em Taguatinga. A defesa do deputado afirmou que a cobrança em questão foi devidamente quitada antes mesmo da ação do Ministério Público e que a aceitação da denúncia é um ato normal com objetivo de garantir a ampla discussão da acusação e do direito de defesa [16].

Rejeição de contas
Em dezembro de 2019, o Tribunal Superior Eleitoral, de forma unânime, rejeitou as contas de campanha do deputado federal Luis Miranda, acusado de comprovação irregular de gastos. A defesa afirmou que, por mais que as contas tenham sido desaprovadas, os descumprimentos não prejudicaram a lisura do deputado.

Pois este é o crápula que agora busca os holofotes midiáticos com vista a se manter à tona em busca de uma reeleição. Quanto será que o Foro de São Paulo está colocando no bolso desse elemento?

Anônimo disse...

Investigar governadores e prefeitos a CPI não quer. Aquela uma dos onze diz que tribunais de contas estaduais já estão investigando e esses logo aprovarão as contas dos ladroes com, no máximo, uma ressalvazinha aqui, outra ali. Porque entre salafrarios ninguém solta a não de ninguém. Ou se uma solta é porque outra já agarrou!!!

Anônimo disse...

Parabéns Onix!

Anônimo disse...

Coletiva onde ninguém pode fazer perguntas para os tiranos??? Conversa fiada!! Derretendo o desgoverno desse genocida, negacionista, iletrado e mal intencionafo!!!!

Leandro disse...

Uma das bandeiras deste desgoverno era o combate a corrupção.
Agora quem denunciar corrupção será perseguido, preso e se não se calar corre o risco de morrer.
Não tem mais corrupção no Brasil.

Anônimo disse...

O DOCUMENTO É VERDADEIRO, ASSEGUROU O EMITENTE.

ZAPELINO B disse...

A PERGUNTA É: Quanto dos 500 milhões do BUTIM da Covaxim/PRECISA, tocaria para a FAMILÍCIA???
E o Anão e o Barbicha, hein Polibius, ontem na TV Brasil, ameaçando os MIRANDA que delataram a COAÇÃO para apressar o fechamento do "NEGÓCIO"
???!!!
QUE TAL???

ZAPELINO B disse...

Mas bah, Polibius, agora o DESGOVERNO TABAJARA DO BOZÓ, em que não existe corrupção (só nos outros governos passados!) ao invés de investigar as DENÚNCIAS SOBRE CORRUPÇÃO, processa os DELATORES!!!
Assim Polibinhus, qualquer eventual delator, vai ficar com um medo danado das terríveis ameaças do ANÃO e do BARBICHA e vão ficar de bico caladinho!
QUE MEDO DO ANÃO E DO BARBICHA, dois mafiosos de araque!!!
E BOZÓ como estará agora Polibius? Todo cagado, com certeza!!!

ZAPELINO B disse...

E o pagamento da entrada de 450 milhões feito à empresa MADSON de Singapura, sem ter recebido nenhuma vacina!?
ANGU DE CAROÇO GROSSO, ESSE!!!

Anônimo disse...

Polibio já é bem mais de 25 porcento de "esquerdistas" no teu Blog, é só tu e uma pequena parcela que ainda defende esse governo corrupto.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk mais uma de tantas narrativas da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada,o desespero está cegando a alma dessa gente.Esse tal de luiz miranda deve ter a credibilidade do lula, eu não confiaria vender um prego enferrujado para esses cidadãos, se é que assim podemos chama-los.

Mais um tiro pela culatra ! É o que dá se viver só de mentiras e ladroagens, inclusive tendo na quadrilha até a própria mulher e irmãos ! disse...

Deviam era botar na cadeia, depois de uma boa sova, para aprender a ser homem, o conhecido e safado do corno ladrão que fica a repetir "Agora pegamos o governo !", ou seja, esse safado demonstra ser também um cretino e canalha cujo único propósito é o de prejudicar o Governo e, consequentemente, o país ! Foda-se, filho de uma grandessíssima puta !

Defesa da Minha Fé disse...

Acho que tá tudo muito claro: procuraram um deputado que não vai ganhar as próximas eleições, que não tem nada a perder no cenário político, um sujeito que faz qq coisa por dinheiro, que é um tremendo de um pilantra, estelionatário e mentiroso e ganancioso para executar um "trabalhinho sujo" p eles. Apesar de não ter acontecido nenhum ato de corrupção, isso tudo atrasa projetos e até gera um desgaste p o presidente. Mas maior é Aquele que levantou esse homem p governar essa nação do que todos esses ratos juntos. #fechadoscombolsonaro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/