Gramado, RS, já vive o que o editor chama de período pré-pós-pandemia
A secretaria da Saúde do RS e o ministério da Saúde estão apelando para que tomem a segunda dose todos aqueles que já receberam a primeira. Apenas a primeira dose não garante a eficácia da vacina.O problema ocorre em todo o RS e também no Brasil.
Em Gramado, RS, por exemplo, conforme dados oficiais, dos 400 moradores aguardados até esta quarta-feira, para receber a imunização completa, apenas 13 comparecem aos locais de vacinação.
Gramado não registra mortes por vírus chinês desde o dia 8. No acumulado de 15 meses, 132 pessoas morreram no município.
Muitos gestores municipais queixam-se da ordem de não usar a segunda dose em outros cidadãos locais, já que a ordem da secretaria estadual da Saúde é não fazer isto.
8 comentários:
Claro, as pessoas estão se conscientizando de que estão sendo "cobaias" dessas vacinas e principalmente da "vachina" do Agripino. Reportagens mostram mortes em vários países que estão avançados na vacinação, aqui no Brasil não aparece muito pois a maioria da imprensa é suja e tendenciosa.
ja estamos todos de saco cheio disso tudo...
queremos nossa vida normal de volta...
Depois quando aparece nova cepa indiana do virus causando estragos as pessoas se queixam que vacinas não prestam.
Resolveram estocar as vacinas para criar uma narrativa contra o Bolsonaro, agora corremos o risco de perder milhões de vacinas
O POVO NÃO É BOBO!
Vacina do Doria nao adianta.Paises compraram e estao morrendo vacinados com a v
achina do Doria
E quem quer o veneno xinez pela segunda vez?
Cara,,tem uma cepa do Uzbequistão que esta vindo com tudo, bahh fique em casa. Quebramos a econômica, e o MulaPT vem depois.
Postar um comentário