Senadores do Eixo do Mal são flagrados ao admitirem que não faltou apoio federal em Manaus

 Os senadores Eduado Braga, MDB, e Omar Aziz, PSD, bateram boca na CPI, embora estejam do mesmo lado do Eixo do Mal. Foi uma conversa paralela. Ambos, ex-governadores, confessaram que não faltou dinheiro federal no Amazonas, mas houve má gestão evidente local. Veja o vídeo:

5 comentários:

Renato disse...

Polibio esta CPI é semelhante aos processos de Moscou,é uma especie de tribunal onde o que menos importa é a verdade e sim achar culpados,desde que não sejam os aliados deles. Istó é tipico da esquerda socialista e nazifascista junto com oportunistas.

Anônimo disse...

Quando é contra as redes bolsonaristas falam que o que foi mostrado tá fora do contexto, quando é a favor só mostram o pedacinho que interessa...

Anônimo disse...

Essa escumalha corrupta é isso. Esperar o q desses senadores? Senado q compactua com um STF vergonhoso q vai do amigo do amigo ao empregado do PT; o militante da Dilma e o advogado do PCC q livrou Temer de seus processos de corrupção. Lembre- se do áudio jbs: isso tem q continuar vou!!!" Isso é o judiciário e senado no Brasil.

José Corrêa disse...

O #gaadoAnti covidiota Anônimo das 15:26 só sabe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugir!!!

Anônimo disse...


Flagrante - visto ou registado no próprio momento da realização.

POLÍBIO, ISSO AÍ NÃO É FLAGRANTE NÃO !!

NO CÓDIGO AQUELE QUE TRATA SOBRE BANDIDOS DIVERSOS INCLUSOS OS POLÍTICOS

DENOMINASSE REPETIÇÃO DELITUOSA CONTUMAZ !!!

ADVOGADOS COMO TU SABEM O QUE SIGNIFICA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/