40 mil motos saíram às ruas do Rio em apoio a Bolsonaro. Veja o vídeo.

E não foi só as motos. Em toco o trajeto de 60 kms, da Barra até o Aterro do Flamengo, milhares de cariocas saudaram a passagem da moto-carreata. O pressidente liderou o tempo todo a manifestação,que teve direito até a comício.

129 comentários:

Anônimo disse...

E que o presidente bolsonaro se importa com a gente.

Anônimo disse...

Aiiimmm...o exército precisa punir Pazuello...aiiimmm....o exército vai mandar Pazuello para a reserva...aiiimmm...aglomerou sem máscara...aiiimmm....ô mulherzinhas fofoqueiras lá no Antagonista, daquelas que só sossegam depois que puseram fogo na vizinhança.

Anônimo disse...

Aiiimmm...o exército precisa punir Pazuello...aiiimmm....o exército vai mandar Pazuello para a reserva...aiiimmm...aglomerou sem máscara...aiiimmm....ô mulherzinhas fofoqueiras lá no Antagonista, daquelas que só sossegam depois que puseram fogo na vizinhança.

Anônimo disse...

Este é o meu Presidente!🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Renato disse...

Bom na midia amestrada pode aparecer assim milhares de robos se aglomeraram em um passeio de motocicleta sem distanciamento social e colaborando para distribuir o virus entre os robos.

Anônimo disse...

Me diz aí, qual intuito disso? pra que? Qual propósito? Quando foi que Bolsonaro foi em algum hospital ver de perto como está a pandemia? Sério, que fanatismo cego é esse que vcs entraram. Não é possível enxergar o óbvio?

Anônimo disse...

Que passeio CONTAGIANTE!!!

Anônimo disse...

Polibio
TSE não precisa investir tempo e dinheiro com eleições presidenciais em 2022.
+ 4 anos Bolsonaro e depois + 8 para Ministro Tarcísio da Infra Estrutura.
Esquerdalha, que vá papagaiar em Cuba e Venezuela.

Anônimo disse...

Ao final do trajeto, teve churrasco com aquela picanha de R$1.800,00 reais o quilo?

Anônimo disse...

Comicio junto com o Sargento Pança, digo, Pazuelo?

Anônimo disse...


Parece que o cachaceiro/ladrão, o maconheiro, o jagunço vagabundo e a turma que gosta de lagosta e vinhos premiados a custa do dinheiro do contribuinte vão ter que se reunir mais vezes por que o Presidente é duro de "matar". Fechado com Bolsonaro até dez de 2026.

Anônimo disse...

A turma do negacionismo acha que está ganhando a simpatia do povo fazendo isso ? Hoje quase todos tem alguém próximo atingido por essa doença , esses atos só mostra que eles tem sérios problemas , a grande maioria quer se manter longe dessa doença , aglomerações não é vista com bons olhos por ninguém.

Anônimo disse...

A verdade é que o Bozo cultiva o caos para provocar uma revolta que justifique um golpe de estado.
Simples assim.

Anônimo disse...

MAIS DE 448.291 BRASILEIROS MORTOS PELA "GRIPEZINHA" (A SEGUNDA MAIOR MORTANDADE NO MUNDO) graças a esse governo que se esmerou em BOICOTAR E SABOTAR o combate a maior pandemia em um século.

Não foi apenas negligência, bolsonaro e sua récua atuaram ativamente para maximizar o espraiamento do vírus e da morte.

Há uma campanha massiva e continuada de desinformação.
Com quase meio ano de pandemia e dezenas de milhares de mortos, o inquilino do Planalto desfila acintosamente sem máscara e em campanha clara de boicote a qualquer tipo de isolamento/distanciamento social.

Anônimo disse...

Bolsonaro está se lixando, desafiando quem encontra pela frente. A PGR está embaixo do seu sovaco; o STF procrastina e passa a mão na cabeça dele.

Anônimo disse...

Causar aglomeração em meio a uma pandemia que já tirou a vida de milhares de brasileiros não é o suficiente para o senado e congresso aprovar o impeachment dele então eu não sei mais nada , brasil virou um país de criminosos , com evangélicos , com tudo.

Anônimo disse...

QUAREEENTA MIL ?
RAPÁÁÁÁ... KOIDILOKO...
MEEENAS... MEEENAS, NÉ?

Anônimo disse...

Quê isso gente, isso aí é só para ajudar o Bozo a ajudar o equilíbrio psicossocial do povo do Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Para quem mente em uma tragédia humana da dimensão em que estamos vivendo, não tem nenhuma apatia com o seu povo...

E era para o minto e seus seguidores estarem preocupado e recolhidos, mas estão lá... sorridentes como se nada houvesse mais, além de agradar o bozo, e que se dane a mascara, que se dane o isolamento social.

Anônimo disse...

O que continua segurando esse presidente? Por muito menos os outros rodaram...

Anônimo disse...

Polibius,
Tá certo que ocê é meio despirocado da cachola "no tocante" ao Bolsonaro ou qualquer coisa que lhe diga respeito. Taokey ?
Mas, porém, todavia, contudo...
QUAREEENTA MIL ?
RAPÁÁÁÁ... KOIDILOKO...
MEEENAS... MEEENAS, NÉ?

Anônimo disse...

Bando de baba ovos do zé carioca.Por isso que esse país não vai pra frente.bocós kkkkkkk

Cris disse...

Imagino o que dirão os livros de história:
Mais de 450.000 mortos e o presidente dando uma de "rainha da bateria" pelas ruas do Rio...
É algo similar a outra situação famosa onde uma destrambelhada mandou seu povo comer bolo, já que estava reclamando de faltar pão en sua mesa...

Anônimo disse...

TRÊS DIAS ANTES ELE ANUNCIOU O FIM DO PEDÁGIO PARA MOTOS. ALGUÉM VAI PAGAR A CONTA...
É UM HIPÓCRITA.

Anônimo disse...

pagaram quanto pros motoboys?

Anônimo disse...

É um deboche! Um desrespeito ao Brasil e aos brasileiros. Tudo com apoio, proteção e liberado para o minto e seus seguidores sanguinolentos. Por outro lado, esculacham qualquer festinha de aniversário nas comunidades...

Anônimo disse...

Uma pandemia , deixa eu ir ali causar uma aglomeração kkkk..Foda-se a sociedade

Anônimo disse...

Aglomerações hoje é visto como um ato criminoso , a sociedade já entendeu que a pandemia é sério , muito sério. Não tem como causar aglomerações sem a consciência de não estar cometendo um crime , a menos que você seja um doente mental ou seja Presidente do Brasil, aí está liberado....

Anônimo disse...

Três dias antes de 'motociata', Bolsonaro anunciou isenção de pedágio para motos:

23.05.21 - O Antagonista

Jair Bolsonaro reuniu milhares de motociclistas em seu rolé hoje no Rio de Janeiro. Na sexta-feira 20, o presidente anunciou isenção de pedágio para motocicletas em futuras concessões de rodovias.

No dia 10 de maio, Bolsonaro já havia feito promessa semelhante. No dia seguinte, a Federação de Motoclubes do Estado do Rio de Janeiro iniciou a convocação para a manifestação deste domingo.

Em postagem em sua página oficial, a entidade agradeceu ao presidente o atendimento de uma “demanda muito antiga”. É a mortadela dos motoqueiros — a conta da isenção acabará sendo arcada por carros de passeio e caminhoneiros, é claro.

Anônimo disse...

Participação de Pazuello em ato no Rio comprova que general mentiu à CPI da Covid:

Em depoimento à CPI da Covid, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello falou ser a favor de medidas sanitárias de distanciamento e uso de máscaras. Neste domingo, o general apareceu sem máscara em aglomeração bolsonarista no Rio de Janeiro

23 mai 2021

247 - A participação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello no ato promovido por Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, neste domingo, 23, comprova que o general mentiu em depoimento à CPI da Covid no Senado nesta semana.

Em depoimento, Pazuello falou ser a favor de medidas sanitárias de distanciamento e uso de máscaras. Nesta sexta, ele apareceu sem máscara em aglomeração bolsonarista, no momento em que o Brasil se encaminha para 450 mil mortes pela Covid-19 desde o início da pandemia.

Na CPI, quando o relator, senador Renan Calheiros (MDB), perguntou sobre sua posição sobre medidas de distanciamento social, o general respondeu que era “positiva”. “Vou repetir: era positiva, deveríamos fazer medidas de distanciamento sempre que possível”, afirmou.

Anônimo disse...

Pazuello “é uma marionete do presidente” e “pediu para ser reconvocado” à CPI, diz senador Otto Alencar:

Membro da CPI da Covid, senador da Bahia fez duras críticas ao ex-ministro da Saúde e a Bolsonaro pelo ato no Rio: “Está bem explicado o que pensa o presidente: aglomerar para fazer a busca da imunidade de rebanho, estimular o não uso da máscara e desautorizar o atual ministro da Saúde”

23 mai 2021

247 - O senador Otto Alencar (PSD-BA), membro titular da CPI da Covid, chamou Eduardo Pazuello de “marionete” e “boneco” de Jair Bolsonaro após o comparecimento do general e ex-ministro da Saúde no ato que reuniu motociclistas no Rio de Janeiro, três dias depois de ter comparecido à comissão do Senado, onde defendeu o uso de máscaras.

Em entrevista à CNN, o senador afirmou que o ex-ministro é “incompetente e descompromissado com a saúde”. “A figura dele é de uma marionete, um boneco na mão do presidente. Não sei como uma figura dessa pode chegar a atingir um cargo de general do Exército”, criticou. “Ele pediu para ser reconvocado, e será, sim”, anunciou.

Sobre o ato, Alencar diz ter sido “uma provocação àqueles que estão nos hospitais sofrendo com a Covid”. “Bolsonaro mobilizou tudo isso para fazer um palanque político, ele não estava inaugurando obra, ele está em campanha com os recursos da União”, disse.

“Está bem explicado o que pensa o presidente: aglomerar para fazer a busca da imunidade de rebanho, estimular o não uso da máscara e desautorizar o atual ministro da Saúde”, completou o parlamentar sobre Bolsonaro, responsável por organizar o ato, onde também esteve presente.

Anônimo disse...

este é o presidente do brasil até 2030.

Anônimo disse...

Corrija isso aí Políbio. Barra da Tijuca ao Aterro do Flamengo são 30 Km.

Anônimo disse...

Qualquer cidadão pelo Brasil afora que faz aglomeração sem mascara é multado e responde processo, "menos" o minto e sua turba....

Anônimo disse...

motoboys e motociclista que estavam na manifestação. Se vendem para não pagar pedágio?! Vergonha!!!

Anônimo disse...

O LIBERO GERAL PARA MOTOQUEIROS, SIGNIGICA CRESCIMENTO DE ACIDENTES , MAIS MORTES EM ESTRADAS , MAS ISSO POUCO IMPORTA PRO CAPETÃO CLOROQUINA, INTERESSA É PEGAR UNS VOTOS DESSE PÚBLICO...

Anônimo disse...

Manifestação de motoBOIS

Anônimo disse...

A conta da gratuidade nos pedágios para os motoqueiros irá para os demais usuários das rodovias com cobrança de pedágio. Não há almoço grátis!

Anônimo disse...

Pessoalzinho barato, se vendem por uma isenção de pedágio será que não perderam ninguém nessa pandemia?

Anônimo disse...

Bolsonaro precisa comprar apoios!

Anônimo disse...

O escárnio e audácia de Bolsonaro parecem não ter limite. Ele zomba do país, zomba das vítimas da pandemia....

Anônimo disse...

BOLSONARO em 2022 vai distribuir VALE DENTADURA pra tentar chegar ao segundo turno...

Anônimo disse...

Toda semelhança é mera coincidência.
Mussolini nadava e participava de passeios de motos com apoiadores.

Anônimo disse...

É só votar Bolsonaro novamente que as coisas mudam. Ah, só um lembrete de uma propaganda antiga: o mundo gira e a pandemia roda.

Anônimo disse...

Ansioso pela nova pesquisa da foia 😂🤣🤭

Anônimo disse...

Como Bolsonaro, Mussolini desfilava de moto com apoiadores:

No início do ano, Bolsonaro também imitou o fascista italiano ao nadar com apoiadores no mar. E em junho do ano passado, publicou no Twitter o vídeo de um idoso proferindo frases do ditador

23 mai 2021

247 - Assim como Jair Bolsonaro fez neste domingo, 23, no Rio de Janeiro, o líder fascista Benito Mussolini passeava de motocicleta com seus apoiadores.

No início do ano, Bolsonaro também imitou o fascista ao nadar com apoiadores no mar. E em junho do ano passado, publicou no Twitter o vídeo de um idoso proferindo frases de Mussolini no meio da rua acompanhado da frase: “em 1 minuto o velho italiano resumiu o que passamos nos dias de hoje”.

No Twitter, internautas estão fazendo a comparação com as duas figuras políticas, resgatando foto do ditador italiano e até notícias da época. Confira algumas reações: (...)

Anônimo disse...

Bolsonaro vai sem máscara e provoca aglomeração com motociclistas no Rio:

Mais de mil PMs foram mobilizados para a segurança do ato convocado por Bolsonaro em apoio a si mesmo, que deve percorrer 40 quilômetros pelas ruas da capital fluminense

23 mai 2021 - Brasil 247

Fórum - Em ação premeditada, Jair Bolsonaro (sem partido) compareceu sem máscara no ato convocado por ele em apoio ao seu próprio governo e causou aglomeração nas imediações do Parque Aquático Maria Lenk, na zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (23).

A convocação feita por Bolsonaro nas redes sociais fez com que caravanas de apoiadores se deslocassem de moto para a capital fluminense, aumentando assim o risco de propagação do coronavírus.

No início do passeio de moto, que fez com que a Polícia Militar mobilizasse mais de um mil PMs em um trajeto de 40 quilômetros, Bolsonaro abraçou apoiadores e contou com a presença de bajuladores contumazes, como o ator Paulo Cintura.

Ao contrário do que havia sido previsto pela prefeitura do Rio, eles resolveram ocupar toda a pista lateral da avenida Embaixador Abelardo Bueno —um dos principais corredores da região da Barra da Tijuca. Segundo o planejamento da prefeitura, eles deveriam se concentrar em um bolsão dentro do Parque Olímpico.

Anônimo disse...

Chefe da PM-RJ cobra máscaras de soldados, mas posa sem com Bolsonaro:

23 mai 2021 - Brasil 247

Por Guilherme Amado, Metrópoles - O comandante da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Rogério Figueredo, posou sem máscara para uma foto com Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã deste domingo (23/5), após evento na cidade que gerou aglomeração.

Figueredo deveria, por lei, estar usando a proteção, assim como o presidente. Todo brasileiro é obrigado a usar a máscara em território nacional para se proteger da Covid-19, conforme imposição sancionada pelo próprio Bolsonaro.

Leia a íntegra no Metrópoles. (...)

Anônimo disse...

Coerenta? Cê num tá exagerando um tikin, não?
Miparess mei zagero, uai.
Rapáááiducéééuuu... vai ser puxassaco assim lá longe, sô.
O Zapelino B (misquici o nome dele) vai ter até convulsão...

Anônimo disse...

Exército avalia transferir Pazuello para a reserva com data retroativa:

23.05.21 - O Antagonista

O Antagonista apurou que a cúpula do Exército avalia publicar amanhã portaria de transferência de Eduardo Pazuello para a reserva, mas com data de sexta-feira 21. Seria uma saída para evitar a abertura de processo disciplinar pela participação do general da ativa em ato político, ao lado de Jair Bolsonaro.

Como registramos mais cedo, Pazuello violou o Regulamento Disciplinar do Exército no evento de hoje. Fontes militares dizem que o comportamento do general, incentivando aglomerações em plena pandemia, envergonha as Forças Armadas.

Essas mesmas fontes dizem que ele deverá ser chamado a explicar sua participação na manifestação no Rio, mas que a abertura de um processo disciplinar contra Pazuello poderia provocar uma crise com o Palácio do Planalto.

O comandante do Exército sabe que se omitir diante do caso pode significar um precedente perigoso que alimente insubordinações. A ida de Pazuello para a reserva também pouparia a instituição do desgaste com as investigações da CPI da Covid, que pretende reconvocar o ex-ministro da Saúde.

Anônimo disse...

Passeio de moto de Bolsonaro mobiliza mais de mil policiais:

23.05.21 - O Antagonista

O passeio de moto de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro irá mobilizar neste domingo um efetivo de mais de mil policiais militares de mais de 20 unidades diferentes.

A manifestação em apoio ao presidente percorrerá ruas das zonas oeste e sul da cidade.

De acordo com a PM, serão mobilizados policiais de batalhões regulares da corporação e de unidades especiais, como o Batalhão de Choque, o Gepe (Grupamento Especial de Patrulhamento em Estádios) e outros.

Há centenas de milhares de mortes por Covid a ser comemoradas por Bolsonaro.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"FHC voltou a encontrar Lula para mostrar a Doria que ainda faz política"
- Coisa mais psicodélica. Um ladrão mitômano e sem-vergonha... se junta com um velho gagá e também sem-vergonha.
Tudo isso, para alijar da disputa presidencial futura um calcinha apertada e buscar fazer frente a um honesto boçal destemperado.
- Braziiil... zil... zil...

Anônimo disse...

O Queiroz também foi?

Comendador disse...

VIiiitoriaaa no PRIMEIRO turno, sem do nem piedade para a rede Civis e a Covidinha que está falindo aqui no RS

Anônimo disse...

Bota o Lula à frente para sentir a receptividade do povo.

Anônimo disse...

Governos passam , este desgoverno todos desejarão que não tivesse existido, parece pesadelo o que os brasileiros estão vivendo com tantas mortes pelo vírus.

Anônimo disse...

CAPETÃO CLOROQUINA E GENERAL PINÓQUIO, UNIDOS PARA ZOMBAR DE 450 MIL FAMILIAS QUE PERDERAM SEUS FAMILARES POR CULPA DESTES NEGACIONISTAS.

Anônimo disse...

Hoje vemos mais um capítulo lamentável da história deste governo que mente e impõe autoritária a sua maneira de ser . E ainda querem o Pazzuelo primeiro como Senador e agora candidato ao governo de AM. Absurdos falam por si . Até quando ?

Anônimo disse...

O cara fica no pedestal enquanto os “idiotas” ficam aglomerados correndo risco de pegar Covid! Acorda Brasil, Bolsonaro NUNCA se importou com vidas brasileiras! Sempre em campanha politica, gastando nossas contribuições, mas cortou R$ 2 bilhões da Saúde em plena pandemia.

Anônimo disse...

Além da pandemia, que por si só já é uma tragédia, ainda ganhamos de presente o pior de todos os presidentes que este país já teve.

Anônimo disse...

É a primeira vez que eu vejo um presidente, no exercício do mandato e faltando mais de um ano para a próxima eleição, fazer campanha para se manter no cargo. Deve ser porque a água do impeachment já bateu na b....

Anônimo disse...

Uma Vergonha p o EB ,um Oficial da Ativa participando de Ato Político,pior só se estivesse fardado !!! Vamos ver o q o Comandante do EB vai fazer à Respeito, Acho q vai Afinar !!!!!

Anônimo disse...

É só mais uma demonstração de tudo o que o governo Bolsonaro tem de mais marcante: incompetência, mentira e desrespeito pelo povo brasileiro. E o Panzuello só envergonhando as forças armadas.

Comendador disse...

ATENCAO Rede Covid, aviso : Nao vai ter Segundo Turno, o choro e livreeeee Kkkkkk

Anônimo disse...

Alexandre Garcia é cobrado a se posicionar após agressão bolsonarista a seu colega na CNN:

"O que dirá Alexandre Garcia sobre a fúria dos bolsonaristas contra seu colega da CNN Brasil que cobriu a manifestação de motociclistas a favor de Bolsonaro e comandada por Bolsonaro?", questionou Ricardo Noblat

23 mai 2021

247 – O jornalista Alexandre Garcia, que defende o bolsonarismo e faz comentários negacionistas sobre a covid-19, foi cobrado a se posicionar depois que um de seus colegas, o jornalista Pedro Duran, foi atacado e ameaçado de linchamento por uma horda de fascistas que apoiam Jair Bolsonaro, quando cobria um manifestação no Rio de Janeiro....

Anônimo disse...

Bolsonaristas expulsam jornalista da CNN e sobem a hashtag #CNNlixo (vídeo):

Repórter que cobria a manifestação no Rio precisou sair com escolta policial para evitar que fosse agredido, aos gritos de “CNN lixo”

23 mai 2021

247 - Bolsonaristas presentes no ato com motos no Rio de Janeiro neste domingo (23), que teve a presença do próprio Jair Bolsonaro, xingaram, gritaram e expulsaram um jornalista da CNN que trabalhava no local fazendo a cobertura da manifestação.

Ele precisou sair com escolta policial para evitar que fosse agredido, aos gritos de “CNN lixo”. Nas redes sociais, os apoiadores do presidente, irritados com a emissora, subiram a hashtag #CNNlixo acompanhada de frases como:

“Recebem do povo o que vc plantam!”, “Quem gosta de mentir precisa ouvir a verdade!”, “a dor de cotovelo dos jornalistas é de dar dó” e “a #CNNLixo ñ aceita a popularidade do Presidente Bolsonaro”.

O vereador bolsonarista Douglas Garcia, de Niterói, debochou do tratamento agressivo dado ao repórter: “CNN recebendo o carinho do povo”, postou, com cara de riso.

Anônimo disse...

Frigorífico que cobrou R$1.799,99 na “picanha mito” fez campanha irregular para Bolsonaro em 2018:

23 mai 2021 - DCM

O presidente Jair Bolsonaro ostentou no domingo a aquisição da Picanha Mito, um produto vendido pelo Frigorífico Goiás, em Goiânia. O site Cozinha Bruta ligou para o açougue e constatou que a carne estava esgotada. Mas que a mesma picanha, sob outra marca, custa R$ 1.799,99 o quilo. A notícia destacou um certo “churrasqueiro dos artistas”, conhecido como Tchê, que tirou foto com Bolsonaro e as carnes no Dia das Mães.

Mas o Frigorífico Goiás tem dono. Chama-se Arnaldo Vieira Montalvão. De Olho nos Ruralistas constatou que a relação entre o açougue para ricos e o político é mais antiga. Bolsonaro já apareceu em foto anterior no Instagram do frigorífico, que tem mais de 1 milhão de seguidores. Em 2018, o próprio Montalvão contou na rede social que estava sendo investigado por propaganda irregular para o candidato do PSL. E debochou da intimação feita pela Justiça Eleitoral.

O perfil do açougue no Instagram republicou ontem a foto de Bolsonaro com camiseta do Corinthians, a exibir, no Dia das Mães, a embalagem com picanha. Outra imagem com o presidente fazendo gesto de arminhas e óculos “fatais” já tinha sido publicada, por exemplo, no dia 05 de março. Mas compõe uma sequência de homenagens do frigorífico a Bolsonaro, que ostentou no dia 22 de janeiro outra foto do “churrasco do Tchê“, ambos a empunhar uma picanha uruguaia.

José Corrêa disse...

Agora o Llulladrão, o ex-Condenadão poderia convocar uma jegueata para mostra que a pe$kiza DataFalha é "verdadi"!!!

Anônimo disse...

BABACA IMBECIL JÁPASSOU DOS LIMITES

QUER SER UMA CELEBRIDADE CHINELONA COMPANDO APOIO EM VEZ DE MORTADELA DÁ PEDAGIO DE GRAÇA.

QUE CHINELAGEM

POVINHO SE VENDENDO VERGONHOSAMENTE

CRIOU O DELIVERY VIRUS

Joel Robinson disse...

DELIVERY VIRUS

Joel Robinson disse...

"Depois de jurar cinicamente aos senadores na quarta que defende o distanciamento social e o uso de máscaras, Pazuello desfilou ao lado de Bolsonaro no Rio três dias depois, aglomerando e sem máscara, tratando os membros da CPI como idiotas", escreve o jornalista Mauro Lopes

Anônimo disse...

Alexandre Garcia é cobrado a se posicionar após agressão bolsonarista a seu colega na CNN
"O que dirá Alexandre Garcia sobre a fúria dos bolsonaristas contra seu colega da CNN Brasil que cobriu a manifestação de motociclistas a favor de Bolsonaro e comandada por Bolsonaro?", questionou Ricardo Noblat

Anônimo disse...

A @CNNBrasil é cúmplice do que aconteceu hoje com seu repórter porque legitima as mentiras genocidas do bolsonarismo dando espaço para um canalha como Alexandre Garcia, o porta-voz da ditadura e, agora, das milícias.

Anônimo disse...

Entre outras coisas
"PT aciona TCU por gastos de Bolsonaro para realizar ato político no Rio"
- Putz, o PT devia ir atrás das palestras que o Bolsonaro dá para a Odebrecht ganhando R$ 200.000,00 cada vez. Além dos lobbies que Bolsonaro faz pra emprestar dinheiro pra Cuba, Venezuela e para países africanos. Sem contar com as nomeações que Bolsonaro fez na diretoria da Petrobras para arrecadar dinheiro através de contratos superfaturados...

Anônimo disse...


Eleição limpa = bolsonaro reeleito !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sem noção. Literalmente.

Anônimo disse...

Tmj Presidente!

Anônimo disse...

Enquanto isso...

LADRAO LULA E VAGABUNDO FHC TENTANDO JUNTAR PEDACOS DE SEUS CADAVERES POLITICOS SE ABRACAM FRENTE AS MIDIAS PARA UMA CHAPA A PRESIDENTE

SO ESQUECEREM QUE O LADRAO LULA DESTROCOU O VAGABUNDO FHC DURANTE 20 ANOS,NUM TEATRO MENTIROSO PARA O BRASIL TODO.

ELES ESWUECERAM MAS O POVO NAO,JA MOSTRA A VINGANCA DO POVO APOIANDO BOLSONARO PARA 2022

A MENTIRA E ENGANACAO DE LULA E FHC NAO COLA MAIS.LadRao LULA NEM DESCER DO ONIBUS PODE POIS QUEREM SEU ESCALPO

Anônimo disse...

Bolso 2022 e até 2026

Anônimo disse...


A apresentadora na RG Andrissa chave èr resolveu dar a notícia do passeio de moto dizendo o quanto foi gasto em segurança ...

Dos 40 mil participantes apoiadores do Bolsonaro e desejosos da
Volta pra prisão do maior ladrao da história brasileira não falou nada 👎 né !!

Na próxima vez da a notícia completa e conta pra tua claque o sucesso estrondoso do evento num domingo !!

Sempre que teus apoiadores fazem algum evento é durante a semana pra gazeta do serviço ...



Anônimo disse...

E ai cachaceiro !
Vai encarar ?
Os petralhas piram !
k k k

Anônimo disse...

Tem que tocar na cadeia o Xico Pança.

Quanto mais vagabundo, maior é a pança.

Anônimo disse...

Não confundam motociclistas com motoqueiros !
Duas classes bem distintas !

Anônimo disse...

247 é 171.

Anônimo disse...

247 é 171.

Anônimo disse...

247 é metrópole são 171.

Anônimo disse...

O Joel é o ZAPELINO mortadela; vão ao suicídio. Eu só acredito na Globo " 500 motocicletas kkkkkkkkkkkkkkk

Murilo disse...

Não, tava comendo tua mulher...

Anônimo disse...

MORTADELA,vai pra cama chorar,que passa este ódio

Anônimo disse...

No vídeo, dá para ver tranquilamente, na calçada da pista da esquerda, luladrãocachaceiro9dedos fugindo, apavorado, em direção contrária, com duas garrafas de pinga 51 no bagageiro de sua bicicleta !
Uma vez bebum, bebum para sempre !

Anônimo disse...

Milícias e bandidagem se arrebanharam.

Gilmar de Mello disse...

Primeiro, os militares nao se envergonham de um militar da ativa participar! Segundo, socialistas (claro, com dinheiro dos outros) inundam este blog de comentários negativos (sem se identificarem), pois devem partir de um mesmo IP. Terceiro, mostrem a força do ex presidente (analfabeto) realizando uma carreata.
Certo Sr. Anônimo?

Anônimo disse...

A oposição está desesperada com a quantidade de brasileiros que apoia o nosso amado Presidente Bolsonaro. Não adianta querer imputar as mortes ao Presidente porque o povo acordou e não se deixa mais manipular pelo eixo do mal!!

José Corrêa disse...

Coitada da Tukaneba Cris das 19:18!!!

Os livros de história mostrarão que tukanebas e PTbas eram irmãos siameses, e que fingiam se opor mutuamente!!!

E também relatarão a responsabilidade dos desgovernadores como #Traidória calça atochada e Duda Milka nos contágios e mortes!!!

Afinal, SP é um exemplo da incomPTência de Agrippino Dorianna, liderando o número de contágios e mortos!!!

Anônimo disse...

Bando de idiotas fascistas

Anônimo disse...

Viva o nosso CAPITÃO, que veio para nos livrar dos comunas e dos empresários bandidos, amasiados com a quadrilha do PT.
E que lula um dia apodreça na cadeia.

Anônimo disse...

Esquerdopata em choque.
Imenso apoio popular ao Presidente Bolsonaro.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

ZAPELINO B disse...

"MENAS", Polibius, "MENAS", a própria PM do RJ, "coleada" com o BOZÓ, informou que eram aproximadamente 08 mil as cabeças de gado bostominion.
Além do mais, quanto mais vocês aumentarem o número do gado presente, mais aumentará a CULPA do DEGENERADO NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO!!!

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

ZAPELINO B disse...

O GADO NÃO ENXERGA, PORQUE FOI LOBOTOMIZADO PELO GURU DA VIRGÍNIA, o OLASNO DU CARALHO!
SÓ ISSO, PODE EXPLICAR TAMANHA CEGUEIRA E IDIOTICE!!!

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

ZAPELINO B disse...

Bem observado!
Só o GABINETE DO ÓDIO e os BOSTOMINIONS LOBOTOMIZADOS, não enxergam que, quanto mais PALHAÇADAS DO BOZÓ, MAIOR A PERDA DE ADEPTOS DESSA SEITA SATÂNICA GENOCIDA!!!

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE DELIRANDO

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE E INCONFORMADO

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE DELIRANDO

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE FAZENDO CHANTAGEM EMOCIONAL CONTRA O PRESIDENTE USANDO ATINGIDOS FATALMENTE PELO VIRUS

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE E DELIRANDO

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE INCONFORMADO COM O IMENSO APOIO POPULAR A BOLSONARO

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE E DELIRANDO

Anônimo disse...

ESQUERDOPATA EM CHOQUE COM O IMENSO APOIO POPULAR A BOLSONARO

Anônimo disse...

Dezenas de MILHÕES DE BRASILEIROS, TODOS DE VERDE E AMARELO, INDO ÀS RUAS PARA APOIAR O MAIS HONESTO, PATRIÓTICO, CRISTÃOS E COMPETENTE Presidente da República desde 1889.
A esquerda (e a esquerda embustida, travestida de "centro", de "sem extremismos", etc) estão DESESPERADOS com os ROBÔS de Bolsonaro.
É melhor JAIR se acostumando: #BolsonaroPresidenteAté2026

Anônimo disse...

Poxa, esse aqui nao quer opiniao divergente, e a gente acreditando nessa conversinha da esquerda que gosta da pluralidade de ideias. E tudo mentira então? So pode opinião da esquerda, é isso?

Anônimo disse...

Só fico aqui imaginando qual vai ser a parte do corpo que teu candidato vai ter que oferecer para tentar conquistar o eleitorado.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

#FechadoComBolsonaroAté2026.

Cris disse...

Caro José, que infelizmente não é José Antonio e muito menos José Antonio Banderas!
Vou repetir bem devagarinho...
Eeeuuu nãão soou dooo PSDB...
E muuuuito meenos do PT...
Possivelmente votarei em branco nas próximas eleições, porque votar em Marias Antonietas ... nem pensar...
Como tecnocrata trabalhei com todos...e por isto costumo dizer que a aposentadoria para mim "é o céu na terra"...
If you know, baby...
Mas devo confessar que recebi um tratamento muito respeitoso por parte de um Procurador do Município que pertencia aos quadros do PSDB quando a turma do Bob Jefferson ( tão educada e sofisticada, não é mesmo?) estava querendo o meu fígado ( passando por cima de qualquer legislação existente), e isto eu jamais irei esquecer...

ALMANAKUT BRASIL disse...

SÃO PAULO, DIA 12 DE JUNHO DE 2021, A PARTIR DAS 10h00, SAÍNDO DO SAMBÓDROMO DO ANHEMBI E INDO ATÉ A AVENIDA PAULISTA.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Isenteba covidiota Joel Robinson só saiu debaixo da cama à noite, como provam seus comentários das 22:37 e 22:46!!!

Elle torce pelo vírus chinês, pois é capacho da ditadura xingling!!!

José Corrêa disse...

A #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINa B das 11:09, 11:12 e 11:15 está na fase da negação!!!

É um negacionizta mequetrefe!!!

ZAPELINO B disse...

Cris, nem te canses em responder a esse idiota do Zé das Correias.
Para teu governo, te informo que esse sujeito desclassificado era um militonto petralha até ontem e agora virou um empedernido bostominion.
Pode isto, Arnaldo - é de se perguntar, ante mudança tão radical? Nem tão radical assim, porque estamos constatando, cada dia mais, que bostominions e militontos são irmãos siameses - usam os mesmos métodos de fake news, destruição de reputações, desconstrução, etc. De positivo, de bom, de construtivo - NADA!
Além do mais tem a mania de definir como tukanebas a todos que lhe contrapõem argumentos e que ele não pode classificar como petebas.
Desconfio que ele seja irmão do Hélio Negão, aquele negro sabujo, que lambe o chão que os GENOCIDAS, NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO e o seu "GORDO DO BEM" pisam!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/