Starbucks decide investir em Porto Alegre. Seus diretores visitarão, amanhã, o prefeito Sebastião Melo.

O prefeito Sebastião Melo receberá, nesta segunda-feira, 11h, uma comitiva da rede de cafeterias Starbucks. O encontro ocorrerá no Paço Municipal e tem como pauta a instalação de unidades da rede no Rio Grande do Sul, em especial as cafeterias que abrirão na Capital. O grupo que representará a Starbucks Brasil será composto pelos diretores Sérgio Bardi e Nuno Cabral, que estarão acompanhados do empreendedor gaúcho Rogério Wolff Wagner. 

Também participarão da reunião os secretários municipais de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Cezar Schirmer, e do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio! Excelente notícia. Starbucks investindo em POA é muito bom. Sejam bem vindos. Sucesso

Anônimo disse...

Prefeito muito ocupado para abrir espaço na agenda para quem vai abrir uma loja de café ? Mas os outros empreendedores de outras grandes lojas serão recebidos com pompa e circustancias também ?

Anônimo disse...

Que lugarejo atrasado! Tem que ser até com ida ao Prefeito para abrir uma Starbucks nessa província! Onde moro,tem pelo menos uma loja deles em cada bairro! Nada demais esse café,além do preço “especial” aí na patuléia!

Murilo disse...

Fica aí então e não enche o saco ...

Anônimo disse...

Abrir filiais de uma cafeteria pode ser considerado um investimento relevante? Para ter toda esta atenção?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/