Dois brasis: um quer produzir; o outro, atrapalhar, por dr. Luiz Ovando Dr. Luiz Ovando, Diário do Poder

 

De um ano para cá, vimos surgir dois brasis: um que quer trabalhar, produzir bens e riquezas; outro que tem feito o possível para segurar essa máquina. É o que temos presenciado ao longo desse ano de pandemia.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Teria ele querido dizer que os que querem "trabalhar"são os desmatadores da Amazônia,contrabandeando madeiras com conivência do IBAMA?
Quando que nós não podemos derrubar uma árvore em nossas propriedades mesmo para uso próprio?
Pois nós também queremos trabalhar,mas só que honestamente,sem transgredir as leis.

Anônimo disse...

Esqueceu do principal: ROUBAR,além de travar a máquina! Sem ROUBAR acabam os comunistas e esquerdopatas!

Anônimo disse...

O STF é clara e explicitamente do segundo time, o do quanto pior melhor, querem que o Brasil afunde.

Anônimo disse...

Exatamente !

Anônimo disse...


os derrotados de 2018 ficaram tão desnorteados com a surra eleitoral que levaram do Bolsonaro nas urnas e nas ruas que querem tira-lo da Presidência de qualquer maneira, inventaram até uma tal de CPI da pandemia, e fazem tudo pra afundar o Brasil. Fechado com o Bolsonaro até dez de 2026.

Anônimo disse...

QUEM NÃO QUER TRABALHAR JÁ SE SABE,OS VAGABUNDOS DA esquerdalha.

Anônimo disse...


os derrotados de 2018 ainda não entenderam que o Bolsonaro não vai ser derrubado por ladrões/cachaceiros, maconheiros, jagunços vagabundos e satanistas por que ele não está a serviço de um partido mas a serviço de todo país, é só prestar atenção e vê que ele atende com obras e auxílios os mais vulneráveis de todos os estados.

Anônimo disse...

Um quer produzir. Outro quer o poder pra roubar tudo o que não roubaram antes. Agora se juntou o gângster bandido com o intelectual dinossauro FHC.

Anônimo disse...

O Bolsonarismo não existe, é mais uma invenção da esquerda vagabunda que não conseque mais juntar uma dúzia de pessoas na rua.

O Brasil só tem dois lados. De um lado está o Bolsonaro, do outro, a quadrilha de Lula e seus Petralhas incluindo PSDB do FHC, PSOL, PC do B, REDE, e ultimamente alguns elementos candidatos a "Lular" como Amoedo, FReixo, Kataguiri, Arthur de Val, Luciano Huck. Até o Van Hatten amoleceu. São os novos aspirantes às vagas dos velhos petralhas. Todos vão convergir para o Lula, sem problema, para todo mundo ver a ética e amoral desses bandidos.

Ficou muito fácil para o povo escolher.

Anônimo disse...


PESSOAS QUE TRABALHAM E PRODUZEM SENDO PARASITADAS POR PILANTRAS POLÍTICOS !

SEMPRE FOI ASSIM, MAS COMEÇOU A MUDAR E AÍ ....

RESISTEM FEROZMENTE OS VERMES...

POR MIM MANDAVA TODOS PRA VALA ...

MAS NÃO SERIA DEMOCRÁTICO NÃO É ...

Desde FHC e, ainda, após os 13 anos do PT, o Brasil de hoje é apenas o resultado perverso dos comunistas justamente ainda espalhados e, pasmem, novamente ainda, claramente, aboletados e esparramados nos subterfúgios e porões do Poder ! disse...

E está mais do que evidente e cada vez mais claro de que tudo começa mesmo é sempre através do STF liderando o Brasil que não quer trabalhar e que somente trabalha e luta para o "quanto pior, melhor...", aquele que só quer atrapalhar e que só trabalha para forçar e incentivar a cretinos, canalhas e corruptos a fazerem de tudo para a volta do status quo que imperava e reinava nas épocas do ladrão Lula e da mentirosa e charlatã comunista da Dilma, justo a época de ouro dos empresários corruptos e da mídia sempre arreganhada, fraudulenta e protetora igualmente à de hoje, ou seja, Bolsonaro ao colocar uma camisa de força nos bandidos e fazê-los ficar a sofrer profundas e sucessivas crises de abstinências, está a deixá-los claramente a se mostrarem como os loucos que sempre foram e ainda o são, todos praticando o raivoso esporte de ficarem a colocar os nove dedos no cu e, então, se rasgarem todo ! Desde FHC e, ainda, após os 13 anos do PT, o Brasil de hoje é apenas o resultado perverso dos comunistas justamente ainda espalhados e, pasmem, novamente ainda, claramente, aboletados e esparramados nos subterfúgios e porões do Poder, continuando a dar as cartas, sem nem mais, entretanto, precisarem se esconder, ou seja, está aí o PT, PSOL, REDE, PSB, PDT e outras tralhas para a isso provar !

Anônimo disse...

O problema são os expedientes ilícitos e criminosos dos que atrapalham e a polícia que nada faz.

Anônimo disse...

O problema são os expedientes ilícitos e criminosos dos que atrapalham e a polícia que nada faz.

Anônimo disse...

Tá assistindo muito Globo ou RBS? Tu acredita naquele delegado da PF que tava vitalício naquele cargo e quando foi tirado fez a denúncia? Ou tu é bobo ou melancia!

Anônimo disse...

Comunistas, esquerdopatas e o Zé pequeno, todos vagabundos

Anônimo disse...

A esquerda juntou agora a ala dos cachaceiros pixulequentos com a dos incentivadores do tráfico de drogas e da compra de votos e do tráfico de influência no congresso. Todos estes do Fórum de São Paulo se juntaram agora às claras no Partido da Alta Corte, o PAC. Quem é o presidente do PAC?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/