Redes sociais criticam jornalista da CNN que colocou dúvida sobre morte de 28 traficantes do Rio

A jornalista e apresentadora da CNN Brasil Daniela Lima foi ao Twitter apanha duramente nas  redes sociais, tudo por comentário feito sobre a operação policial que deixou 28 mortos no Rio de Janeiro.

Daniela foi acusada de, num comentário feito na sexta-feira, ter minimizado o fato de “só” 1 policial ter morrido na operação. Disse ela:

- Uma operação policial que chega em um lugar para prender 21 pessoas, prende 6 e deixa 25 mortos, precisa ser olhada de perto (...) O discurso da polícia é que tava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, estavam muito armados, mas não sabiam atirar né. Porque eram 24 armados e mataram só 1 do outro lado, mas morreram todos esses né.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente Jair Bolsonaro, foi um dos que criticaram a jornalista pelo seu comentário. “É surreal no que se transformou o jornalismo brasileiro!”, escreveu Carlos. Recebeu o endosso de Mario Frias, secretário de Cultura do governo. “Essa moça adora pagar mico. Especialidade dela”.

95 comentários:

Anônimo disse...

DANIELA LIMA, MAIS UMA JORNALIXO. É POR ISSO QUE CNN PODRE, BAND CHINESA E GLOBOLIXO NÃO FAZEM PARTE DO MEU DIA A DIA. QUE FALTA FAZ UMA TETA DO GOVERNO!!!

Murilo disse...

A minha dúvida: é mal intencionada ou é idiota ?
Ou as duas coisas ?

Anônimo disse...

"ADORA OAGAR MICO...." OU UMA JORLANINAZI ORGÂNICA GRAMSCISTA A SOLDO ?????

Anônimo disse...

Daniela é precavida, pois vá que la venha a ser demitida do jornalismo, então ela já está de olho em outra função, deixando como seu comentário esta indireta aos bandidos, considerando-os tal como "ruins de pontaria, mal treinados" e por aí vai, deixando claro ser ela entendedora profunda deste assunto vital aos criminosos, só faltou ela se prontificar, se procurada por eles, para dar uma consultoria especializada para melhorar as suas atividades e informar a eles a sua remuneração pedida.

Anônimo disse...

É impressionante essa manifestação de IGNORÂNCIA da tal apresentadora. Sim, apresentadora, jamais JORNALISTA. O "jornalismo" que essa ignorante representa, merece o tom atrasado, enviesado e desumano de que ela fala. Colocar o crime no contexto da boa sociedade, é desumano.

Anônimo disse...

Essa cnn e a globo são duas bostas,só sabem criticar Bolsonaro e ainda criticaram a ação legítima dos policiais. emissoras defensoras de bandidos.

Anônimo disse...

caso se confirme que algum não era bandido...
será mais um assassinato com o álibi da extrema direita
assim como o genocídio gerado pela falta de vacinas é resultado do álibi da extrema direita

Anônimo disse...

Tem que colocar estes jornalistas no meio de uma operação para ver como é. Também seria bom que estes defensores de delinquentes fossem nas comunidades para ver o que a população de lá passa no meio destes traficantes.

Anônimo disse...

JORNALISTAS se achando donos da verdade!!!

Anônimo disse...

COMPARTILHO DO MESMO PENSAMENTO DESSA JORNALISTA CORAJOSA QUE DEU A CARA A TAPA. FOI UM EXTERMÍNIO, ONDE NÃO HOUVE PRISÕES, APENAS EXTERMÍNIO, COMO SE TIVÉSSEMOS O DIREITO DE MATAR ALGUÉM, SEM UM JULGAMENTO. A CONCLUSÃO É QUE NO BRASIL, LULAS DA SILVA, GEDEEIS DA VIDA, BOLSONAROS, EDUARDOS CUNHAS, TODOS QUE TEM DINHEIRO E SÃO BRANCOS TÊM DIREITO A JULGAMENTO. OS POBRES E NEGROS NÃO TEM DIREITO A JULGAMENTO. É UMA VERGONHA, UMA TRISTEZA, UMA INJUSTIÇA QUE SE PERPETUARÁ COM ESSES ESQUADRÕES DA MORTE.

Anônimo disse...

É triste ver que esta nova geração de jornalistas é absolutamente perdida. Entrou para o time de Kelly Matos e Andréia Sadi. Uma pena para CNN, parecia promissora, mas definitivamente foi para o mesmo caminho da GloboNews.

ARS disse...

O narcotráfico está infiltrado em todos os setores da américa latina, do supremo tribunal do crime à imprensa marrom.

Anônimo disse...

Essa, quando precisar da Polícia, tem de ser abandonada a própria sorte!
E q tenha muito azar!

Anônimo disse...

Tinha que colocar essa digna cidadã em um local de tiroteio só pra ver o que ela faria. E se iria depois reclamar que "apenas um" do lado "de cá" morreu (não vou torcer para ELA MESMA ser esse "apenas um").

Anônimo disse...

Faculdades de jornalismo, psicologia, serviço social, direito, sociologia, filosofia e tantas outras estão tomadas de professores defensores de tudo o que não presta (como disse certa vez o Luiz Carlos Heinze). O resultado é esse: uma jornalista que fica braba porque "apenas" um policial morreu. Se existe justiça, ela não é humana, mas divina. E dessa justiça ninguém escapará, seja jornalista ou quem quer que seja.

Anônimo disse...

Ela já pode se filiar ao PSOL! Foi aprovada no teste!

lucia maria disse...

Assistindo a cnn,essa "jornalista"com black lives matter quebrando e tocando fogo atrás dela no telaõ e a criatura falando em movimento pacífico ,me fez desligar para sempre o canal.
A idiota dizia e o que eu via eu não via.
Absurdo!!!!

Carlo Germani disse...

CNN BRASIL ou CNN (EUA) usinas de militância esquerdista na veia,24 h por dia.

PS-Impressionante a juventude jornalistica cada vez mais subserviente e conivente ao discurso esquerdista.

João Bucecha disse...

Alô Daniela Lima, leva os anjinhos para tua casa !!!

Anônimo disse...

A esquerdopatia clepto-progressista, embustida ou não, produz bandidos e bandidas (ou talvez "bandidxs") no jornalismo em escala infinita. Consumidores de drogas habituais, possuem uma mente voltada para o mal, para o crime, para a bandidolatria, para a hipocrisia, para a morte, para o autoritarismo comunista e para o terrorismo!
PT, PSDB e PMDB e todas as suas crias e filhotes são a desgraça que impede o Brasil de ser livre, forte, próspera e justa!
Vida longo a Bolsonaro, aquele que está deixando essa gente em pânico e de bolsos vazios!

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
COMPARTILHO DO MESMO PENSAMENTO DESSA JORNALISTA CORAJOSA QUE DEU A CARA A TAPA. FOI UM EXTERMÍNIO, ONDE NÃO HOUVE PRISÕES, APENAS EXTERMÍNIO, COMO SE TIVÉSSEMOS O DIREITO DE MATAR ALGUÉM, SEM UM JULGAMENTO. A CONCLUSÃO É QUE NO BRASIL, LULAS DA SILVA, GEDEEIS DA VIDA, BOLSONAROS, EDUARDOS CUNHAS, TODOS QUE TEM DINHEIRO E SÃO BRANCOS TÊM DIREITO A JULGAMENTO. OS POBRES E NEGROS NÃO TEM DIREITO A JULGAMENTO. É UMA VERGONHA, UMA TRISTEZA, UMA INJUSTIÇA QUE SE PERPETUARÁ COM ESSES ESQUADRÕES DA MORTE.
9 de maio de 2021 10:41

Poderia te espelhar na jornalista que dizes corajosa e assinar a tua PosTagem.
Ratos se escondem nos esgotos e covardes se escondem no anonimato para vir dizer besteiras.
Sempre o mesmo discursinho safado, cavilosos e eivado de sofismas! Sempre buscando conduzir para o lado da discriminação e da condição econômica. Ser bandido independe da cor da pele e da classe econômica.
Por falar em direito a julgamento, os parças que tu defendes fazem julgamentos sumários e executam pessoas (adolescentes inclusive), fazendo-os cavar a própria cova antes.
Já fizeste a tua PosTagem diária neste site. Passa no caixa para receber o pagamento. Procura, na tesouraria, o cumpanhero Vaccari que te pagará um quilo de "mortandela". Se ele não estiver, fale com o "noço Delúbio" que te atenderá. Não esquece de assinar o recibo. Ali constará 100 kg de mortandela. Não se preocupe que isso é só para fins contábeis de acertos posteriores das despesas não contabilizadas.

Luiz Antônio disse...

Vá para a Venezuela idiota, ver como a "extrema esquerda" faz seus álibi no assassinato da população...

Luiz Antônio disse...

Deixa de ser tangido idiota, esse é um discurso ultrapassado.
Nem os seus acreditam mais nisso.

Murilo disse...

Sujeito armado de fuzil na rua NÃO tem direito a julgamento palhaço!

Anônimo disse...

Essas moças dos telejornais de hoje, ditas jornalistas, é a estupidez em estado sólido. Foi muito Paulo Freire na vida delas. Mais a empresa. O resultado é esse.

NEWTON disse...

Os milicianos são ex-policiais, que viraram bandidos, e às custas do dinheiro público, tiveram um robusto treinamento militar. Seus concorrentes no controle das favelas, os traficantes, de alguma forma, tiveram que “treinar militarmente” seus componentes, para fazer frente aos milicianos. Segundo disse um dos policiais que participaram dessa operação, que via de regra, os policiais atiravam para o ar, e os traficantes corriam. O que aconteceu desta vez, é que os traficantes, autoconfiantes com suas novas habilidades “militares”, enfrentaram a polícia e não correram. Todo policial que tem a possibilidade de neutralizar um bandido com fuzil, disparando contra as forças policiais, e não o fizer, poderá estar condenando à morte um companheiro. Então, no “enfrentamento” à bala, o policial não pode vacilar, e tem que eliminar os bandidos atiradores. Será que a morte do policial atingido por um tiro de fuzil na cabeça, não poderia ter sido evitada? Será que algum policial já poderia ter eliminado esse bandido e “vacilou”?

Anônimo disse...

Tem morrido muito pouco jornalista esquerdista, lamentável.

Anônimo disse...

Coitado dos rapazes eles estavam armados, mas só para tirar fotos para os amigos, não apresentavam perigo a ninguém. A PM é que não gosta de ver ninguém armado de fuzil com luneta e já começa a atirar.

Anônimo disse...

Ora, para alguns são duas forças com igual legitimidade, de um lado a Polícia, de outro os fornecedores da droga que consomem todos os dias. Muita gente fica incomodada que o seu lado tenha sido dizimado e os outros que impedem a droga de chegar tenham saído com poucas baixas.

Unknown disse...

Porque será que Jornalistas não se concentram em Levar a Notícia...?
Quem disse que nos ouvintes queremos ouvir Opiniões ou pontos de Vistas de quem quer que seja... as notícias tem que ser Noticiadas...
Não credencio nenhum jornalista a trazer a mim a Opinião e sim a Notícia...
Quando eu desejar Opinião destes Jornalistas, vou escolher de quem desejo a opinião.
É isso que tem que prevalecer....
Jornalistas... transmitam a Notícia somente é ponto final.

Anônimo disse...

Porque será que Jornalistas não se concentram em Levar a Notícia...?
Quem disse que nos ouvintes queremos ouvir Opiniões ou pontos de Vistas de quem quer que seja... as notícias tem que ser Noticiadas...
Não credencio nenhum jornalista a trazer a mim a Opinião e sim a Notícia...
Quando eu desejar Opinião destes Jornalistas, vou escolher de quem desejo a opinião.
É isso que tem que prevalecer....
Jornalistas... transmitam a Notícia somente é ponto final.

Anônimo disse...

O valoroso policial Wesley era mulato!
A imprensa nojenta NUNCA falou sobre isso.
Valeu WESLEY.
O Brasil matando heróis.
Em jacarezinho, foi só a polícia cumprindo mal o seu dever! Digo mal, por que se tivesse feito bem, não teria morrido NENHUM policial, é Morrido uns 200 bandidos.

Diogo disse...

VAI TOMAR NO C...🖕

Anônimo disse...

CNN é Globonews . Siamesas. Cacete é aquela Monalisa, o Colombo e agora essa mala. Vao pro inferno esses jornalistas militantes. Isso não cola mais. Caiu a casa pra essa gente. Quem tem 4 neurônios sabe. A audiência foi pro saco. Eu não assisto faz meses. Fico sabendo das cagadas pelo YouTube. O Alexandre Garcia não precisa da CNN. O contrário é verdadeiro.

Chico Valente disse...

A moça muito provavelmente foi alfebetizada na escola conforme a Cartilha Paulo Freire, cabeça preparada no secundário com o incutimento do PCdB e curso superior mergulhada na deturpação doutrinaria imposta pelo PSOL.
É o fruto de uma geração de formação voltada ao contrário do progresso e do racional.
Não podemos nos iludir, como essa moça há muitos e muitas com a cabeça já preparada para elogiar e assumir o pior que possa existir.

Anônimo disse...

24 foi pouco

Ariel disse...

NÃO ESCAPA UMA DAS EMISSORAS DE TV; O JORNALISTA QUE NÃO SE RENDE CÁI FORA....É MAIS QUE EVIDENTE. DEIXEI DE LEVAR A SÉRIO A MAIORIA DOS JORNAIS TLEVISÍVEIS...INFELIZMENTE....JORNALISMO DEVERIA SER NARRAÇAO DE FATOS....ANALISTAS, FAZEM ANÃLISE ISENTAS.....MAS, ESTÁ TODO O MUNDO A SOLDO!!!

Anônimo disse...

Tuas palavras demonstram que a imbecilidade humana não tem limites...

Anônimo disse...

Dica de filme:

Wild Dog na Netflix.

José Corrêa disse...

O #gaadoEskerdeba-PTba Anônimo das 10:22 é marmita de bandidos e traficantes!!!

José Corrêa disse...

O Anônimo das 10:41 faz parte do #gaadoEskerdalha-PTba que é marmita de bandidos e traficantes!!!

Giovana disse...

Oi linda, da próxima vez que houver esse tipo de confronto, você deveria se apresentar como mediadora, levando um buquê de belas e perfumadas rosas e oferecê-las aos bandidos, pedindo a eles que se rendessem para evitar confrontos desnecessários. Convença suas amiguinhas, que devem pensar idiotamente como você, para ir também. Quem sabe voces têm um excelente poder de persuasão que ainda não foi devidamente reconhecido e aproveitado, né? Então, coragem, vamos lá!!!

Anônimo disse...

Ex-foice de São paulo, petista militante. Este troço não deve ter sido parido. Deve ter sido achado na sarjeta.

Anônimo disse...

Ela está preocupada que com essas operações policiais vai subir muito o preço da cocaína e da maconha

Emmanuel disse...

Mas ... alguém de bom senso ainda assiste CNN??? Isso aí é outra tralha a mando da esquerda .... Deliguem para essa sucessora da globo ....

Anônimo disse...

Opa!!!!!! Então o policial que está entre os 28 mortos também é traficante?

Anônimo disse...

As pedras também acham isso....

Anônimo disse...

No dia em que essa BAGAÇA escutar o cano de um fuzil, batendo no vidro do seu carro, portado por um piá, "dimenor" de 12 anos, exigindo o celular, a carteira o veículo, quem sabe ela mude de opinião, ou então, que leve o anjo, desamparado, para a sua casa !

Anônimo disse...

interessante é que tratam as favelas como um lugar aonde a polícia pode ir atirando à vontade, chutar portas, o que diriam se patrocinassem um tiroteios desse tamanho nos bairros de classe média alta?

Anônimo disse...

De sorte que cada um dará conta de si a Deus o juiz de Deus e imparcial, será que todos erram bandido mesmo??

Anônimo disse...

Mais uma CHACINA! Com consentimento de autoridades. Justificar a chacina porque os mortos tinham registro criminal é sórdido. O Estado brasileiro se dilacera, derrete!!!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: CHACINA! Nas favelas dominadas pelas milícias, por que milicianos não são chacinados?

Anônimo disse...

Qualquer operação com vítimas fatais é um fracasso....

Anônimo disse...

Pessoas morreram por uma ação mal planejada e mal executada.

Anônimo disse...

Ela, os que conhecem como funciona a Policia e o mundo civilizado, conforme foi noticiado nos jornais do mundo todo.

Anônimo disse...

Para a Jornalista e a família do policial morto, essa operação certamente foi um grande fiasco.

Anônimo disse...

Comemorar mortes, nem em uma guerra, não é coisa de gente decente ... Muito menos coisa de "cristão".

Anônimo disse...

Feita a limpeza do terreno, agora a milícia pode ocupar o Jacarezinho sem preocupação.

Anônimo disse...

Comentários como de alguns bolsominions me dão a certeza que Darwin estava certo: os homens vieram dos símios. Alguns ainda não se adaptaram.

Anônimo disse...

Processo criminal não é pena de morte! Nada justifica matar! Falsos cristãos que clamam pela morte do outro!

Anônimo disse...

Que a sociedade civil nunca atinja esse mesmo nível de violência e mentalidade , senão estaremos ferrados.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Tem que colocar estes jornalistas no meio de uma operação para ver como é. Também seria bom que estes defensores de delinquentes fossem nas comunidades para ver o que a população de lá passa no meio destes traficantes.

9 de maio de 2021 10:33

xxxxxxxxxx

E porque não fazer uma "operação" em frente a casa que vc mora, de repente um "policial" bonzinho chutava a porta da tua casa e te tratava como se fosse um bandido, afinal não está escrito na teste de ninguém "eu não sou bandido" e na dúvida, tu ia para a banha também?

Anônimo disse...

Na ladainha bolsonarista primeiro passo é desconstruir a versão que é tudo bandido e a partir disso mostrar que o alvo é exterminar o pobres e de preferencia negros.

Anônimo disse...

Culpados ou inocentes, a polícia não pode sair matando à torto e à direita, como se a morte de inocentes fosse um mal necessário para a redução da violência e dos crimes. Primeiro que combater violência com violência só faz gerar mais violência. Segundo que é óbvio ululante que os policiais vão aproveitar para matar os seus desafetos por qualquer motivo fútil...

Anônimo disse...

Quem mora em vila sabe, se um policial foi morto em vila se preparem que vem chumbo grosso e inocentes vão morrer junto com criminosos para compensar a morte do policial morto.

Anônimo disse...

Ter ficha criminal não é dar liberação ao estado para executar.
Nos países onde há pena de morte os condenados passam muitos anos até a execução. Aqui no Brasil onde não há oficialmente pena de morte o suspeito é executado pela polícia antes mesmo de ser investigado.

Anônimo disse...

Anônimo ARS disse...
O narcotráfico está infiltrado em todos os setores da américa latina, do supremo tribunal do crime à imprensa marrom.

9 de maio de 2021 11:22

xxxxxxxxxxxxxx

Principalmente nas milícias do RJ como o Cap Adriano e nas forças armadas, como aquele Sargento da Comitiva Presidencial que foi preso na Espanha com 39 Kg de Cocaina.

Anônimo disse...

Processos criminal não autoriza pena de morte.

Fábio Oliveira disse...

Às vezes Assisto a CNN, mas quando tem essa Dani, a muito eu me Recuso a Assistir.

Sobres os Bandidos, certamente não Morreram apenas na Troca de tiros, alguns ou muitos devem ter sido pegos em algum tipo de Emboscada.

Seja por Troca de Tiros ou Emboscada, eram Bandidos e Felizmente estão Mortos.

FAO

Anônimo disse...

Defesa dos fornecedores. Simples assim.

Anônimo disse...

Bochechuda. Parece filha da Joice!

Dino disse...

Inclusive no STF. Vejam a manifestação do Boca de Veludo em favor das drogas....mostrando o depoimento de uma mãe de bandido preso ( pela propria justiça !!!)como exemplo de comportamento....

Anônimo disse...

E ver um idiota desses escrever merda.... Torça pra um dia não ser vítima dos teus idolatrados bandidos... petralha idiota...

a verdade está lá fora disse...

Concordo contigo, afinal o video dos bandidos nas lajes mostravam claramente que eles estavam carregando flores para entregar aos policiais. Eram muitas rosas com amor para serem distribuidas.

Anônimo disse...

Mas o comentário dela está correto. Fortemente armados e sem saber atirar, os 28 bandidos que morreram.

Anônimo disse...

ZAPELINO P disse...

Só recebi 22 reais aí ontem, né Polibius?! (nem me deram o pacote de bolacha!)

Está tua "LÓGICA INVERSA" é de pra derrubar os miquinhos !! Uma cretinice e hipocrisia contra os TRABAIADOR SEM PARALELO!!!

TÁ ME FERRANDO MANO !!!! FUI AMEAÇADO DE DEMIOSSÃO !!!

Que "jornalista" tu és hein, polibius, me empresta algum que essa coisa de VASSALAGEM PETISTA PAGA SALÁRIO DA DA PIOR ESPÉCIE

Anônimo disse...

Bolsonaristas apagam 385 vídeos em que defendem tratamento precoce:

09.05.21 - O Antagonista

Desde que foi instalada a CPI da Covid, em abril, canais bolsonaristas têm apagado vídeos em que defendiam o tratamento precoce contra a doença.

Um levantamento da Novelo Data indica que, entre o dia 14 de abril e o dia 6 de maio, 385 vídeos de 34 canais sobre tratamento precoce foram deletados.

A maioria dos vídeos citam medicamentos como cloroquina, hidroxicloroquina e ivermectina.

PS: Será que a CPI vai convocar um certo Procurador do MPF aqui do RS defensor ardoroso do Kit Covid?

Anônimo disse...

Além de Alexandre Garcia, Leda Nagle também apaga vídeos negacionistas com medo da CPI:

Com a instalação da CPI da Covid no Senado, defensores de Bolsonaro na imprensa aparentam estar com medo de possíveis consequências da disseminação de informações falsas sobre a pandemia nas redes

9 mai 2021

247 - Depois de o jornalista da CNN Brasil Alexandre Garcia, que chegou a insinuar ao vivo que pediria demissão da emissora, apagar vídeos negacionistas de seu canal no YouTube, a jornalista Leda Nagle também seguiu os mesmos passos, é o que revela reportagem do The Intercept Brasil publicada neste domingo (9). A jornalista foi muito criticada em abril por espalhar fake news conspiratória sobre um suposto plano do ex-presidente Lula para matar Jair Bolsonaro.

Leda já ocultou 50 vídeos, a maioria de entrevistas realizadas com médicos que difundem falsas informações sobre a pandemia de Covid-19.

Veículos da mídia também estão tomando providências. Uma rádio local de Camaquã, interior do Rio Grande do Sul, apagou um vídeo em que Bolsonaro ligava para a rádio para defender uma médica que havia sido demitida de um hospital da cidade após orientar que pacientes com Covid-19 fizessem nebulização com hidroxicloroquina. A prática resultou em três mortes. A Gazeta do Povo, jornal de extrema direita do Paraná, teve recentemente um vídeo removido pelo YouTube por difundir informações mentirosas sobre o coronavírus.

O cerco parece estar se fechando para os bolsonaristas disseminadores de fake news. A CPI da Covid, que completou sua primeira semana com depoimentos dos ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, além do atual chefe da pasta, Marcelo Queiroga, parece estar assustando os aliados de Bolsonaro na imprensa.

Por falar em Queiroga, o ministro, antes de ir à CPI, também adotou a mesma estratégia de apagar os rastros e ordenou que fossem varridos do site do Ministério da Saúde todos os conteúdos relacionados à cloroquina.

Anônimo disse...

Além de Alexandre Garcia, Leda Nagle também apaga vídeos negacionistas com medo da CPI:

Com a instalação da CPI da Covid no Senado, defensores de Bolsonaro na imprensa aparentam estar com medo de possíveis consequências da disseminação de informações falsas sobre a pandemia nas redes

9 mai 2021

247 - Depois de o jornalista da CNN Brasil Alexandre Garcia, que chegou a insinuar ao vivo que pediria demissão da emissora, apagar vídeos negacionistas de seu canal no YouTube, a jornalista Leda Nagle também seguiu os mesmos passos, é o que revela reportagem do The Intercept Brasil publicada neste domingo (9). A jornalista foi muito criticada em abril por espalhar fake news conspiratória sobre um suposto plano do ex-presidente Lula para matar Jair Bolsonaro.

Leda já ocultou 50 vídeos, a maioria de entrevistas realizadas com médicos que difundem falsas informações sobre a pandemia de Covid-19.

Veículos da mídia também estão tomando providências. Uma rádio local de Camaquã, interior do Rio Grande do Sul, apagou um vídeo em que Bolsonaro ligava para a rádio para defender uma médica que havia sido demitida de um hospital da cidade após orientar que pacientes com Covid-19 fizessem nebulização com hidroxicloroquina. A prática resultou em três mortes. A Gazeta do Povo, jornal de extrema direita do Paraná, teve recentemente um vídeo removido pelo YouTube por difundir informações mentirosas sobre o coronavírus.

O cerco parece estar se fechando para os bolsonaristas disseminadores de fake news. A CPI da Covid, que completou sua primeira semana com depoimentos dos ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, além do atual chefe da pasta, Marcelo Queiroga, parece estar assustando os aliados de Bolsonaro na imprensa.

Por falar em Queiroga, o ministro, antes de ir à CPI, também adotou a mesma estratégia de apagar os rastros e ordenou que fossem varridos do site do Ministério da Saúde todos os conteúdos relacionados à cloroquina.

Anônimo disse...

Essa mocinha deve ser muit parecida em comportamento a outra da Folha chamada Mariliz Pereira Jorge que segundo a Senso Incomum, transa muito e nada 4 km de diariamente e gostaria de eliminar seus adversários bolsonaristas. A mocinha liberal da CNN gostaria que o combate tivesse igual nº de mortes de ambos os lados para ser justo.

Anônimo disse...

A Jornalista e o alto Comissariado da ONU.....

Anônimo disse...

Engraçado dos 27 Civis mortos, apenas três estavam na Lista Constante em Ordem de Prisão Judicial.

Anônimo disse...

Operação Policial mal planejada o primeiro a morrer é um Policial, depois virou vingança.

Unknown disse...

Mais uma destas inúteis que andam por aí mentindo e distorcendo fatos.

Anônimo disse...

Esse pessoal precisa criticar a polícia, senão o fornecedor não entrega mais a mercadoria.

josé paulo moletta disse...

As pessoas precizam observar nos espaços de noticias da CNN a quantidade de ¨jornalistas¨que migraram da Globo lixo, para entenderem os comentários, com raríssimas exceções.

Anônimo disse...

As NARRATIVAS de alguns esquerdopatas nos mostra que há uma grande epidemia de ESTUPIDEZ entre esse tipo de criaturas.

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/ritmo-de-vacinacao-no-brasil-e-mais-que-o-dobro-da-media-mundial

Anônimo disse...

Qual a sua opinião a respeito dos latrocínios; dos abortos; dos feminicídios, homicídios e infanticídios; das mortes provocadas pela drogadição, pelo caos na saúde pública, pelos acidentes de trânsito decorrentes da péssima infraestrutura viária, pelo desemprego causado por atitudes ditatoriais de governadores e prefeitos; dos suicídios causados pela depressão e desesperança, alimentados por notícias falsas e narrativas da mídia tradicional e de esquerdopatas que disseminam o terrorismo?

Esse "discurso" de "pobres e negros" é velho conhecido e característico das hostes petistas e seus tentáculos; a ninguém mais convencem.

Anônimo disse...

Concordo. A imprensa clássica já é um lixo há bastante tempo.

Isso, no entanto, não coloca os blogs num patamar superior.

Nem poderia mesmo. Os blogs nada mais fazem do que comentar as notícias da imprensa clássica. Quando inventam fazer, então... Meu Deus!!!!

Ou seja, para considerar a imprensa clássica "lixo", tem-se que considerar os blogs como "lixo ao quadrado ou algo além disso", exponencialmente falando.

Em suma, grande coisa ser criticado por rede social!!!

Anônimo disse...

CALA BOCA MERDA

Anônimo disse...

CALA BOCA MERDA

Anônimo disse...

É FALTA DE HOMEM DESTA MACONHEIRA.

Anônimo disse...

petralha militante, ex-folha. Faz parte da linha de frente da escória do jornalismo mundial. Lixo ambulante

Anônimo disse...

É tudo incrível. Para onde estamos indo. Ou melhor, onde já chegamos.

Anônimo disse...

Todas as organizações de midia deveriam ter um código de ética. Jornalista que defende bandido deveria ir para a rua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/