Ministro Barroso, STF, divulga vídeo que faz a apologia da maconha

 O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso compartilhou neste sábado, no Twitter, vídeo no qual uma mulher, chamada de Dona Tereza, defende a descriminalização da maconha. Os ministros do STF estão cutucando a onça com vara curta e não param de fazer isto. O ministro disse que não fez apologia pelo uso de drogas.

71 comentários:

Anônimo disse...

Excelente o conteúdo do video postado. Parece que o editor não teve capacidade para entender a profundidade do tema abordado e que não se trata de apologia ao uso da naconha, mas sim uma crítica bem fundamentada a todo o sistema em que estão inseridos os jovens moradores das favelas.

Anônimo disse...

TÍPICO DISCURSO DE QUEM É LIGADO AO USO/COMÉRCIO DE DROGAS... PEGUNTE AO FAVELADO QUE TEM JUÍZO (A MAIORIA DOS MORADORES DE FAVELAS) SE ELE É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DE QUALQUER DROGA!? A RESPOSTA SERÁ UM NÃO COM N MAIÚSCULO.

Anônimo disse...

TÃO ESCLARECIDA A MÃE DE TRAFICANTE...PEDE A LEGALIZAÇÃO DA DROGA...PQP

Anônimo disse...

Bom dia. Está nad nossas mãos, tirar esses lacraios do Judiciario. Como? Voto auditavel já. E, com isso votar em Senadores, Deputados Federais comprometidos com a faxina e que não sejam do pt, psol, psb, pdt, cuidar psdb e todos os outros cujos atuais deputados ferram conosco, alegando boicotar o governo do Presidente. ALO ACRE: DEIXA O SENADOR DPVAT SEM EMPREGO, PORQUE O IMUNDICIA NAO TEM UM UNICO PROJETO EM PROL DO BRASIL. ELE É UM CANCER EM METÁSTASE QUE CORROI NOSSOS ESFORÇOS PARA CRESCER. Um exemplo a ser seguigo, o POVO DE EL SALVADOR.

ARS disse...

Um supremo oligarca fazendo apologia das drogas, contra uma lei vigente. Em um país decente seria motivo suficiente para mandá-lo para cadeia. Mas o pedante enfatuado vai continuar arrotando suas sandices no supremo tribunal do crime.
Diretas Já, para o judiciário!

Marcelo disse...

Esse sujeito perdeu completamente a compostura...

Anônimo disse...

Sai dai carniça! Que falta de respeito com o Brasil!

lucia maria disse...

Ela é com certeza paga pelos mesmos que pagam o ministro.

Anônimo disse...

Barroso fez apologia ao uso da maconha???? NUNCA!!! Ele apenas "SIMPATIZA" e quando possivel, votará a favor do seu consumo!!! Ou alguém iria compartilhar algo que reprova sem tecer comentários desabonadores???? Aliás, no video são apresentados "argumentos" tão "convincentes" sobre a maconha pela autora que Barroso até o compartilhou! Se a autora apresentasse o video chorando como fez Benedita da Silva naquele video feito em Curitiba durante a prisão do Lula, Barroso certamente se emocionaria tanto que mandaria o Senador Pachecuzinho imediatamente colocar em votação um projeto de lei prioritário LIBERA MACONHA JÁ no senado, sendo atendido na hora por ele ou quaisquer demais ministros do STF para ontem, como prova do empenho do sempre serviçal e subalterno senador mineiro para quaisquer causas oriundas do STF!

Anônimo disse...

O SENADOR DPVAT É DO AMAPÁ!!! ACORDA, POVO AMAPAENSE!!! ESSA SENADOR DE M NÃO FAZ COISA ALGUMA PELO ESTADO. ONDE ELE ESTAVA QUANDO FALTOU ENERGIA? FEZ O QUÊ? IGNOREM RANDOLFE E ALCOLUMBRE, POR FAVOR!!!

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Sugiro ao ministro, que ofereça a seus netos, caso os tenha. Que faça um experimento. Depois venha a público postar besteiras. Será que não tem o que fazer?

Carlo Germani disse...

Liberação total das drogas é tudo o que o narcotráfico deseja.

PS-Esse partido de mega oposição a Bolsonaro,o STF,tem que ser colocado nos seus limites constitucionais de guardião da Constituição Federal.

PS2-O início do fim da agenda esquerdista passa por esse "freio de arrumação".

Anônimo disse...

Tem que discriminalizar, porque já está legalizado em todo o país. Presos somente pobres e negros, uma lástima.

Anônimo disse...

Aí que vc se engana. Não são todos os jovens moradores de favelas que pegam em armas e traficam. Minoria. E se esquece, tmb, que é muitas vezes a elite que compra. Se achas complexo, comece em sua casa. Ofereça a seus filhos, se os tiver. Depois, venha postar textos politicamente corretos...

adilson disse...

Independente da coisa em si,as pessoas só ouvem quem fala e o q fala.Normalmente nem presta atenção no que a pessoa faz realmente.Em quem está por tras da pessoa e quem ela está representando então;nunca!O ativismo tem recursos ilimitados e o tráfico precisa lavar o dinheiro das outras drogas,dai librerar a maconha.Ficaria tudo no mesmo pacote!

Anônimo disse...

Óbvio que quem "É LIGADO AO USO/COMÉRCIO DE DROGAS" é contra a legalização porque legalizando vai ACABAR COM O COMÉRCIO DELE!!!

Anônimo disse...

Seria o lulu boquinha de veludo?

Justiniano disse...

Esse está numa carência de uma rola para lamber que começa a dizer bobagens. Como diz o tiririca: "Esse rapaz é coisado".

Murilo disse...

Me chamam de bicha e maconheiro ...
Cazuza sabia das coisas!!!

Anônimo disse...

Tudo certo. A mulher vive trabalhando para o tráfico. Do lucro 90% é de políticos e " empresários ". Portanto tá certo o Barroso temos q manter as coberturas da Barra onde o condomínio é 30 mil mensais. Tá vendo como é necessário manter pobres idiotas no tráfico? Dá-lhe Fachin; cobre o cumprimento da liminar. Morro é outro país. Policia brasileira não pode ir lá. Entendeu??

Anônimo disse...


+ Supremas ilegalidades ?

Unknown disse...

Tem que mudar o sistema, não pode estes incompetentes se eternizarem no STF, diminuir o tempo e também o número de acessores, não pode um incompetente destes terem 220 acessores é um absurdo enquanto nosso povo passa fone, estes canalhas com tanta mordomia.

Anônimo disse...

Boka de veludo, queima a rosca?

Selminha Rocha disse...

Por acaso achas que todo "morador de favela", é a favor da legalização das drogas? Estás completamente enganado, a maconha é porta d entrada para outros vícios, incluindo bebidas alcoólicas... devemos ter um olhar empático por essa situação, é só nos colocarmos no lugar do outro, quando fazemos isso começamos de fato a ter uma visão equilibrada desse assunto.

Unknown disse...

Babacas imbecis não viram o vídeo e criticam? Não entenderam nada. Nem desenhando. A senhora tem razão pois vive no meio dessa merda toda.

Anônimo disse...

O empalamento é plenamente justificável . Nem é caso do uso das algemas .

Anônimo disse...

O STF atual é especializado em drogas, desde suas origens....

Anônimo disse...

maconheiro, não tem conduta ilibada, um dos resuisitos para ser Ministro fo STF. Brasil um país que não observa suas próprias leis.

Anônimo disse...

Não funcionou para o cigarro que continua sendo contrabandeado em larga escala, mas vai funcionar para a Maconha...PQP. Não é surpresa nenhuma essa postura para quem já foi advogado de terrorista estrangeiro se aproveitando da leniencia do judiciário brazuca.

Cris disse...

É o direito " dos manos"...meurrmão!!!

Fiz caridade em uma vila muito conhecida de Porto Alegre ( que como planejadora urbana não queria que ali fosse construída por entender que os moradores se tornariam reféns do tráfico) e escrevo com razoável conhecimento de causa...
Tentamos fazer cursos técnicos para jovens da vila vinculados ao CREA (conhecimento) e a Igreja (fiéis contratando a garotada para reparos) porque os jovens nos pediam um emprego , pois queriam trabalhar para comprar o tênis, o jeans, e o celular...
A idéia era tão boa que todo mundo estava tentando ajudar a viabilizá-la... até chegar aos ouvidos do traficante...
Aí foi ameaça de morte a torto e a direita envolvendo inclusive a nossos familiares crianças, simplesmente porque iríamos acabar com o seu exército de reféns...
A planejadora urbana estava com a razão...
A católica perdeu um pouco o brilho nos olhos que possuía...
Portanto:
NÃO A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA!!!
SIM A CONSTRUÇÃO DE PRESÍDIOS !!!
SIM AO COMBATE AO CRIME ORGANIZADO!!!
SIM A CONSTRUÇÃO DE CRECHES E ESCOLAS E PROGRAMAS DE PRIMEIRO EMPREGO !!!

O resto... é mais do mesmo...

Marcos disse...

Votação em bloco: liberar maconha, porte de arma de fogo e pena de morte.

Anônimo disse...

absurdo fazermos tudo o que fazem os países da OCDE e do G20!

Já dizia na época do lockdown e repito: devemos adotar AS NOSSA POLÍTICAS. FAZER POLÍTICA DO NOSSO JEITO
Estou dizendo que americanos, canadenses e israelenses são burro? Não! Isso seria arrogância! Apenas estou dizendo que SOMOS PATRIOTAS, PORTANTO DEVEMOS ADOTAR AS NOSSAS POLÍTICAS
não precisamos de lockdown, mascaras, vacinas e maconha. Temos dois braços, duas pernas e um nariz como um urugaio? Claro que não! Só por que a força da gravidade é 10 em todo o planeta isso significa que ela é 10 no BRASIL? CLARO QUE NÃO! E QUEM DIZ QUE É É COMUNISTA!
Por isso devemos adotar nossas políticas, baseadas no olavismo. Aglomeração, sem uso de máscara, sem maconha, sem vacina, com cloroquina e sem pepsi!

Sabe o que acontece quando tu lança um foguete ignorando que a força da gravidade é 10? Ele cai!
Mas isso interessa? Claro que não! O que importa é lacrar

O IMPORTANTE É QUE O FOGUETE É PATRIOTA

Pensem nisso, povo honesto do Brasil ! disse...

Desse Barroso e do STF só sai mesmo é coisa ruim, ou seja, será que nenhum do STF presta, ou seja, será o STF a nova Sodoma e Gomorra, que não mereceu ser salva, face a safadeza, canalhice e corrupção que lá reinava ?

Anônimo disse...

Tão esclarecida e com marido e filho presos. Alguma coisa falhou......

Anônimo disse...

É verdade. Compostura mesmo quem tem é o Bozo...

Anônimo disse...

Sem incentivo algum, "de grátis", Barroso apoia a maconha, imaginem do que ele seria capaz se ele for "incentivado" ou "convidado" a ser participante dos lucros deste trilionário comércio!!! O mesmo vale para "seus pares" do STF e de outros tribunais a respeito deste produto! Quantos deles já receberam este "honroso convite" ou já são "do ramo"?????

Anônimo disse...

Eis aí o sectarismo que impede de ver a sociedade como um todo.

A escola fundamental feitas pelos CIEPs tirou a garotada do tráfico ?

Vejam o 1º dos CIEP no Rio, na Glória, e as 'comunidades' do outro lado da R. do Catete.
Como bem disse Roberto da Motta: a venda e o consumo de drogas está, independente de
legislação, em qualquer (grande) cidade. O problema é o uso que fazem disso, tendo como resultado o agravamento de uma situação social, intimamente relacionado ao uso político e ideológico, o que leva as cidades, os estados e a Nação ao colapso - o que é o objetivo de quem fomenta (lembrando que as FARC foram tiradas da Colômbia por força das armas).

José Corrêa disse...

É um "juis" eskerdeba e maconhizta!!!

Anônimo disse...

Quem nao entendeu foi tu,
Se esta vitima da sociedade como tu, tem tanta habilidade desenvoltura e conhecimento de direitos e leis,
Por que nao educa a turma dela e a tua para agir corretamente,
Nao venha com hipocrisia de que este discurso tem susntento,
Tu e ela que vao se cagar

Eduardo disse...

SOU CONTRA QUALQUER TIPO DE DROGA.
ESSA SENHORA FOI DE UMA SABEDORIA EXTRAORDINARIA, A MUITOS ANOS TENHO OUVIDO QUE INVESTIMENTO EM ESCOLA REDUZ PRESIDIOS, MAS TEMOS QUE CRIAR LEIS NOVAS, UM ALUNO NÃO PODE AGREDIR UM PROFESSOR E FICAR POR ISSO MESMO.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
O barroso não tem a mínima condição de continuar no Supremo. Parece uma criança que vai desfiando os pais para ver até onde aguenta seguir sem castigo. A hora chegou. Há que se dar um limite a esses ministros, pois sem ter, usam e abusam dos poderes que NÃO lhe foram conferidos. Até quando o Barroso abusará de nossa paciência, bem como os seus pares?
Esther

Anônimo disse...

O BANDIDO DO STF COMPAETULHANDO VIDEO PISTADO POR MÃE E MULHER DE BANDIDOS TRAFICANTES.

COISA LINDA!
DIA DAS MÃES TÍPICO DO BOCA DE VELUDO

Anônimo disse...

Em que antro o PT transformou o supremo, hein? É cada animalzinho..

Anônimo disse...

Quem defende a liberalização ou é in coerente ou tem interesse.O Uruguai liberou a venda , nao acabou com o tráfico que aumentou e aumentou sobremanera o consumo e o número de usuarios. O Cigarro e a bebida sao liberados e o contrabando é altíssimo.Qual a coerencia? No Brasil há cada vez mais restrições ao.uso de cigarros e bebidas e querer.ir no sentido inverso com drogas muito mais pesadas é coisa de lelé da cabeça.

Emmanuel disse...

É .... ele tem que valer o custo ....

Anônimo disse...

Pensar que um ser desses faz parte da mais alta corte da nação !

Anônimo disse...

É o fim da picada.

Anônimo disse...



NEM NO DIA DAS MÃES ESSES RATOS NÃO DESISTEM !!!! 11 VACINAS É O TEU CU !!!

Anônimo disse...
seria tão legal se nosso governo federal mantivesse relações diplomáticas com o governo chinês com a finalidade de conseguir insumos para a produção da coronavac e da astrazeneca, daí não teríamos problemas de oferta, como temos

seria mais legal ainda se o governo não tivesse recusado 11 ofertas de vacinas em 2020,

VAI TOMAR NO CÚ FILHO DA PUTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o país tem que aguentar isso ? disse...

O STF desbundou mesmo !

Anônimo disse...

ZAPELINO P disse...

Só recebi 22 reais aí ontem, né Polibius?! (nem me deram o pacote de bolacha!)

Está tua "LÓGICA INVERSA" é de pra derrubar os miquinhos !! Uma cretinice e hipocrisia contra os TRABAIADOR SEM PARALELO!!!

TÁ ME FERRANDO MANO !!!! FUI AMEAÇADO DE DEMIOSSÃO !!!

Que "jornalista" tu és hein, polibius, me empresta algum que essa coisa de VASSALAGEM PETISTA PAGA SALÁRIO DA DA PIOR ESPÉCIE

Anônimo disse...



SERÁ QUE É MACONHEIRO ???????????????

Anônimo disse...

QUER DIZER QUE QUANDO O BABAQUINHA MIMADO QUER UMA COISA E A MÃE NÃO PODE DAR ELE TEM QUE ROUBAR OU VENDER DROGAS? VAI-TE CATAR SENHORA. MINHA MÃE FICOU VIÚVA COM 11 FILHOS E NUNCA CONSEGUIU NOS DAR NADA DE MATERIAL MAS NOS ENCHEU DE VERGONHA, HONRA CARÁTER E MORAL. DESDE NOVOS FOMOS TRABALHAR PARA QUE PUDÉSSEMOS ESTUDAR. TEMOS UMA FAMÍLIA ENORME COM TODOS OS FILHOS FORMADOS E HONESTOS, OS NETOS SEGUIRAM A FAMÍLIA E TODOS SÃO BEM DE VIDA DANDO DURO HONESTAMENTE. NÃO EXISTE VÍTIMA DA SOCIEDADE, EXISTE VÍTIMA DA MÁ EDUCAÇÃO.E ESSE MINISTRO ACHA QUE ELA ESTÁ CERTA? SE USA DROGA É TÃO CRIMINOSO QUANTO QUEM VENDE POIS É O USUÁRIO QUEM PATROCINA A COMPRA DE ARMAS.

Anônimo disse...

O militante gay dentro do STF que disse que nossas urnas seletrônicas funcionam muito bem. Esqueceu de completar a frase: "...para fraudar"

Disse que o voto impresso iria causar caos. E não deu alternativa. Então, não se muda nada!

Em ennhum país do mundo existe essa urna fraudulenta que não pode ser auditada mas o militante gay e agora apologista da maconha tenta convencer aos brasileiros de que nossas urmas de votação superam todos os níveis de segurança mundiais.

Até a Argentina, Venezuela, Bolivia, Uruguai, Equador (Paraguai proibiu) tem urnas com voto impresso mas o Brasil não pode.

Só falta inventar o voto pelo correio. Nos Estados Unidos fizeram isso por causa da pandemai e a Dominion inventou um equipamento que fraudava a contagem das cédulas.

Eu vi quando auditores indenpendentes testaram o equipamento. Colcavam 50% de cédulas de cada candidato e o equipamento simrpe dava "vitória' ao trapaceiro Biden.

A esqeurda brasileira PT/PSOL/REDE/PSDB e aliados do DEM e MDB sabe que em 2022 vai ser dizimada. A única alterantiva é fraudar em grande escala com ajuda do STF. Eis a preocupação do Barroso.

Anônimo disse...

O STF-PT é comandado pelo PCC.

aparecido disse...

Tá faltando veludo na praça...

João Paulo da Fontoura disse...


Virei burro, pois concordo integralmente com o que a senhora disse, aliás, muito ajustado o seu ponto de vista. Libera tudo e pronto. Nós perdemos a guerra contra as drogas. Não há maneira de resolver esse problema. O dinheiro que gastamos com polícia, cadeias, vamos investir em creches, escolas, aumento da produtividade do ensino. Quem quiser se drogar, o problema é dele! Quero saber qual o nível de escolaridade desta senhora, pois ela se expressa muito bem e coloca seu ponto de vista sob uma questão extremamente importante com muita inteligência! Se ela é burra, também o é um ex ministro da saúde da Inglaterra que propôs a mesma coisas, com um adento: quer se drogar, OK, assina um documento abrindo mão de gastos com assitência médica do governo quando estiver à beira da morte por problema pulmonar ou assemelhado produzido pelo uso de drogas!!!!!!

Unknown disse...

Boca de veludo aprontando de novo, que esculhambação.

Anônimo disse...




narcomunista ???

Anônimo disse...

Os traficantes fazem apologia ao uso de drogas, cuidado para não se nivelar a eles, pode ser confundido com esta corja.

Anônimo disse...

Quanto de dinheiro (em milhões) este "setor produtivo" da canabis sativa ofereceria por um voto favorável de um relator ou por um voto favorável do STF??? E se a proposta para a aprovação do comércio legal pelo STF fosse uma "maconhada mensal" ou um "mensalão da maconha"
uma espécie de participação de sociedade sobre os lucros, brilhariam ou não brilhariam sifras nos olhos dos insuspeitos ministros do STF????

Anônimo disse...

Él, él, él, todo maconheiro dá o anel.

Anônimo disse...

😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

É CAZUZA ERA MESMO BICHA LOUCA E MACONHEIRO.

Anônimo disse...

É FALTA DE HOMEM DESTE VELHO IGNORANTE E SEM NOÇÃO.

Anônimo disse...


PREPARANDO O CAMINHO DO PROJETO VENEZUELA !!!

O DITADOR NICOLÁS MADURO INCLUSIVE JÁ ESTÁ NA LISTA DE NARCOTRAFICANTES PROCURADOS PELO FBI , PODEM VERIFICAR !

Anônimo disse...

SINCERAMENTE, NÃO SEI QUEM ESTÁ MAIS DE SACANAGEM ESSA MULHER E MÃE DE BANDIDO, O BARROSINHO, QUEM PUBLICOU E EU IDIOTA IMBECIL COMENTANDO....

Anônimo disse...

Excelente comentário. O editor é hipocrisia e desinformação em pessoa.

Anônimo disse...

Polícia e Justiça tem que se dedicar aos verdadeiros criminosos. Combater drogas é uma perda de tempo e dinheiro infinita. Até em país que tem pena de morte, tá cheio de drogas.
Zé droguinha só faz mal a si mesmo. Por esse lado, tá cheio de bebados assassinando no trânsito ou agredindo a família em casa... Que hipocrisia quem defende a “moral e os bons costumes” e faz propaganda de bar e apologia ao álcool.
Legalizar maconha vai gerar ordem, empregos e impostos, como já aconteceu em diversos países, como USA.
E a polícia vai fazer coisa mais produtiva pra sociedade, como caçar político corrupto.
Mas a direita brasileira não tem como ser mais burra e hipocrita, então tá difícil debater sobre esse é qualquer assunto. Quer ver? Agora vão chamar de maconheiro quem discute o assunto em 3,2...

Cris disse...

Não... não irão te chamar de maconheiro...
Maconheiro é o otário da parada...
Vamos te chamar de dono de farmácia...
Estes vão se entupir de dinheiro vendendo maconha...
Pensei que já tivessem enriquecido vendendo "tarja preta" para dormir, para acordar, para emagrecer , para medos imaginários etc... mas sempre tem lugar na conta bancária para mais uma cobertura ou Mercedes , não é mesmo?

Anônimo disse...

Prezada Cris, e não é melhor do que enriquecer traficantes?
Falou tudo! Vai gerar empregos, impostos... Concordou com o comentário, parabéns!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/