O tratamento precoce reduziu a zero a ocupação de UTIs de Brusque, SC. Veja o vídeo de Luciano Hang.

 Brusque tem 130 mil habitantes. No vídeo, que é de ontem, Luciano Hang, dono da Havan, cuja sede fica na cidade, conta como a testagem em massa, a profiláxia, as medidas de prevenção e sobretudo o tratamento precoce, circunscreveu a pandemia. O editor disponibilizou o vídeo no seu Canal do You Tube, ontem a noite:]

17 comentários:

Anônimo disse...

Porque então ele não se tratou na cidade dele e foi pra SP do Doria?

Anônimo disse...

Não sei o que é pior, se o "tratamento" placebo ou ver o Secretário de Saúde do Município ser tratado pelo Véio da Havan como se fosse empregado dele.

Anônimo disse...

Luciano Hang. Grande patriota que matou a mãe

Anônimo disse...

Parabéns à Brusque!
Não fosse o compromisso dos políticos, burocratas e alguns médicos com a morte, poderia ser assim em todos lugares.

Anônimo disse...

Atuações como a destes e de muitos outros prefeitos no combate ao virus chinês está tornando difícil, muito dificil ao Dudu, Dória & turma da Mutreta cumprir a fatidica missão xing-ling!
Isso está causando um efeito brochante demolidor em sua tropa, ou seja, a volta ao seu estado natural. Sapolino & Matusalém Robinson são o exemplo desta situação caótica, vendo seus argumentos nauseabundos anti tratamento precoce do virus derretendo e mostrando que eram apenas patifarias oriundas de suas degeneradas formações pessoais.

Anônimo disse...

MENTIRA. OLHEM NO PORTAL DE BRUSQUE. HOJE HA 22 PESSOAS INTERNADAS EM UTI.

Anônimo disse...

Só que não.
A cidade tem no momento 22 pacientes na UTI e 19 em enfermaria...já foram registrados 201 óbitos.

Anônimo disse...

Serve pra Brusque mas não serviu pra mãe dele.

Delcio Tonin disse...

Nenhum paciente internado na UTI ? Mas ai vão quebrar com os hospitais ...

Joel Robinson disse...

E ARARAQUARA?

Joel Robinson disse...

Saúde do RS rebate boato e assegura que todas as doses de vacinas enviadas ao Estado estão sendo aplicadas
Segundo a diretora do Centro Estadual de Vigilância em Saúde, como a maior parte da remessa chegou nas últimas duas semanas, prefeituras ainda estão distribuindo os imunizantes para a população

VAI SE RETRATAR?

Anônimo disse...

Parabéns Brusque, aí tem um prefeito honesto. São raríssimos. Aqui no Rio Grande do Sul, a esmagadora maioria dos dos políticos são inúteis e amorais.

Anônimo disse...

O bigode mais o véio da Havan mentindo descaradamente.
O último Boletim epidemiológico da cidade Brusque SC:
O novo boletim epidemiológico da Prefeitura de Brusque, divulgado nesta terça-feira, 6, aponta que Brusque tem 20.426 casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados 64 novas ocorrências da doença. Do total, 19.807 pessoas já estão recuperadas. Há 418 casos ativos e 12 em investigação.

A cidade tem no momento 22 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 19 em enfermaria. Desde o início da pandemia, em março de 2020, foram registrados 201 óbitos.


José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 08:35, 08:40 e 08:44 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 11:07 e 11:38 só escreve fake news!!!

Anônimo disse...

Concordo.
Publiquei hoje cedo a explicação sobre a lenda “do governador que esconde vacina”. Mas a censura do editor não deixou passar. Junto com o A. Garcia, busca algum cargo no Gov. Federal.
Que decepção.
Marco Passarinho

Anônimo disse...

Ótimo trabalho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/