Neste Pingos nos Is de ontem (Jovem Pan), prefeito de Chapecó conta como o tratamento precoce salva a cidade de 300 mil habitantes

 

20 comentários:

Anônimo disse...

Artigo(em inglês): 40 razões pelas quais voce não deve tomar vacinas Covid.

Coloque para traduzir no google.
AQUI:

https://thetruedefender.com/important-why-you-should-avoid-the-covid-19-vaccine/

Anônimo disse...

Tem qu fazer um levantamento de todos os petistas e psolistas e a midia esqueridsta que estão boicotando a hidroxicloroquina e o tratamento precoce e mandar esses assassinos para a cadeia. Lembro especialmente de um que só abre a boca para mentir, caluniar, lacrar o Bolsonaro, o Marcelo Freixo do PSOL.

Em Porto Alegre mesmo o PSOL entrou na justiço e proibiu o prefeito de fazer tratamento precoce. Tem que prender esses assassinos que ficam ameaçando médicos, prefeitos, hospitais, governadores, cjuo único objetivo é derrubar o Bolsonaro.

Ficamos sabendo também que no Congresso é proibido falar em tratamento precoce. Um punhado de esquerdistas cala a boca de todos os covardes deputados.

São assassinos. Como disse o Zanotto, ele tem que pagar.

Anônimo disse...

engraçado que só em países com QI médio abaixo de 70 existe o tratamento precoce. nossa, patriotas, como somos inteligentes!! devemos comunicar para todos os países com QI médio acima de 70 que descobrimos a cura da covid!! assim poderemos fazer muito dinheiro em cima de nossas descobertas científicas. É impressionante o fato de nenhum prêmio nobel até hoje ser brasileiro. só existe uma explicação, patriotas: o nobel é COMUNISTA. todos os nobeis são ESQUERDOPATAS LULOPETISTAS QUE NÃO ACEITAM QUE ACABOU A MAMATA!!

Unknown disse...

filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo cuspindo em sua mãe, Cristina Bolsonaro, e em outro vídeo dançando uma música de Treinamento Físico Militar.

Os vídeos foram publicados na plataforma TikTok. O vídeo em que cuspiu na mãe é um “desafio”. Jair Renan bebe água e cospe no rosto de Cristina, que em seguida dá tapas no filho.

Em outro vídeo, Jair Renan dança uma música do Treinamento Físico Militar. Uma pessoa fantasiada de pirata aparece junto com ele. “Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz a letra.


O filho 04, que já afirmou que não pretende entrar para a política ao contrário dos irmãos mais velhos, foi alvo de um inquérito para investigar suposto tráfico de influência e lavagem de dinheiro ao ganhar um carro para intermediar uma reunião de empresários com o governo federal.

Ele teria organizado um encontro entre representantes da Gramazini Granitos e Mármores Thomazini, empresa que atua nos setores de mineração e construção, com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional. A reunião aconteceu 1 mês depois de ele ter ganhado da empresa de um dos sócios, a Neon E. Motors, um carro elétrico avaliado em R$ 90.000.

Anônimo disse...


O tratamento precoce é a única alternativa até a vacinação, quem é contra é a favor da morte precoce e é uma decisão entre médico e paciente. Um dia os líderes do movimento contra o tratamento precoce terão que responder por esse crime.

Rocha disse...

Chapecó apresenta taxa de 243 mortos para cada 100 mil habitantes, superior à média nacional (157,7 vítimas) e de Santa Catarina (158).
A cidade enfrentou colapso de saúde em fevereiro, precisou transferir pacientes, adotar restrições de circulação e ampliar o número de leitos.

elianemoura disse...

Eis a prova de que o tratamento funciona, mas a esquerdalha quer que o povo morra pra culpar o Bolsonaro e trazer de volta o cachaceiro pra roubar. Psicopatas!

Rates disse...

MAL INFORMADOS

O prefeito de Chapecó ficou um mês
fechado / até as zonas.

Agora vai fazer uma chupadimha pro minto
e ser candidato do genocida a governador.

seus burros

Paulo Helmich disse...

Lockdown, quarentena, rezas, remedinhos, etc., ok, mas O VÍRUS não está nem aí, FARÁ O SEU CICLO, quer você queira ou não!! Por isso que O MELHOR TRATAMENTO é o Cuidado Individual, com máscara de boa qualidade, evitando aglomerações em lugares fechados, mas sempre mantendo as atividades de trabalho e estudo (com distanciamento social) ou seja, CONTATO LONGO, CONTÍNUO, PORÉM SUPERFICIAL com o vírus, de sorte a despertar a imunidade natural do seu organismo!!! Lockdowns Intermitentes são extremamente perigosos, pois são os principais criadouros de novas cepas Virais, cada vez mais letais!

adilson disse...

Hospitais viraram lugares de morte.As forças de segurança de insegurança.A escola de deseducação.A suprema corte das inconstitucuonalidades.A midia de desinformação.Viramos um pais totalmente disfuncional,de cabeça para baixo.E quem provocou tudo isso quer chamar o demolidor para reconstruir.

Anônimo disse...

Isso é mentira.
Vá lá no twitter e veja o que ele disse.

Apontado como prova de sucesso do inexistente “tratamento precoce” contra Covid-19, o prefeito de Chapecó disse em live na última quinta-feira o real motivo dos leitos vazios na cidade: um lockdown de 14 dias.

Busque se informar editor, antes de postar.
Porta fria!

Marat da Silva disse...

https://tercalivre.com.br/dr-fauci-nao-sabe-explicar-como-casos-de-covid-despencaram-no-texas-apos-fim-de-restricoes/

Anônimo disse...

Mias um dado do embusteiro prefeito de Chapecó . e alguns outros disseminadores de mentiras.
A cidade de Chapecó, em Santa Catarina, teve um aumento de 435% no número de óbitos por Covid em 2021.

Em todo o ano passado, a cidade registrou 123 mortes em decorrência do coronavírus. Nos três primeiros meses de 2021, o número total de mortos atingiu 536.

O município foi elogiado nesta segunda-feira (5) pelo presidente Jair Bolsonaro por ‘dar liberdade aos médicos’ para prescrever tratamentos contra a doença. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, defende o ‘tratamento precoce’.

Em um vídeo replicado por Bolsonaro nas redes sociais, Rodrigues defende que a cidade teve uma redução no número de óbitos nos últimos dias por conta da ‘medicação rápida’ e do lockdown parcial.

Na verdade, para diminuir os números negativos, a cidade adotou em 22 de fevereiro, por 14 dias, toque de recolher das 22 h às 5 h e fechamento completo de serviços não essenciais, como restaurantes, lojas e shopping.






Anônimo disse...

Vamos falar da situação da Covid-19 em Chapecó?
A cidade foi de 123 mortos, de março de 2020 até janeiro deste ano, para 537 de janeiro até 5 de abril.

O número de mortes só esse ano é + do que o triplo do ano passado inteiro.

Anônimo disse...

Fiz o que todos deveriam fazer. Fui ao site da prefeitura de Chapecó e vi todas informações disponíveis lá. Estão MENTINDO para as pessoas e o presidente ainda repostando a mentira. 100% de leitos já ocupados. Eram para serem presos por divulgar mentiras.

Anônimo disse...

Minha tia fez o tratamento precoce acreditando em vocês mas piorou e faleceu há 8 dias.

Anônimo disse...

Cala-boca velho mentiroso!

CHAPECÓ É UMA DAS CIDADES ONDE MAIS SE MORRE DE COVID!

PASSOU DE 150 PRA QUASE 500 EM APENAS 2 MESES!

Anônimo disse...

Os negacionistas contra o tratamento precoce irão ser comparados com as pessoas que acham que camisinha não combate a AIDS ou HIV.

Negar acesso a tratamento precoce é o mesmo que negar coquetéis aos portadores de HIV.

Coquitéis eliminam o VÍRUS DA AIDS? Não. Mas ao menos mantém muitos vivos controlando.

Anônimo disse...

Vários estudos CIENTÍFICOS que mostram a efiCIÊNCIA do tratamento precoce:

HCQ is effective for COVID-19. The probability that an ineffective treatment generated results as positive as the 232 studies to date is estimated to be 1 in 5 quadrillion (p = 0.0000000000000002).

HCQ is effective for COVID-19 when used early: real-time meta analysis of 232 studies
https://hcqmeta.com/

RESUMO:
https://c19hcq.com/

Pra esfregar na cara dos negacionistas do tratamento precoce!

Anônimo disse...

Kit covid, além de não salvar, está aumentando o número de mortes por falência renal, destacadamente a maior causa mortis em UTI no Brasil (72%!). Tudo provocado pela pajelança do gado minion. GENOCIDAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/