Artigo, Gilberto Simões Pires - Entenda de que modo a mídia tradicional mente sobre o orçamento de 2021

- O título do artigo é "Versões midiáticas". O título também poderia chamar-se "Versões mentirosas da mídia tradicional". O autor é gaúcho e edita o blog Ponto Crítico.

]Assisti, ontem na íntegra, segunda-feira, a Super Live do InfoMoney, em parceria com a XP Investimentos, com a participação do ministro da Economia Paulo Guedes. Como previsto, os entrevistadores queriam saber, principalmente, o que Guedes poderia adiantar a respeito do complicado -ORÇAMENTO ANUAL DE 2021-.

INTRIGAS

Pois, a primeira coisa que ficou muito clara é que tudo que Guedes falou a respeito deste importante tema é, ainda que sem surpresa, bem diferente de tudo que a MÍDIA ABUTRE vem constantemente divulgando. Aliás, além de não ter a mínima iniciação e/ou boa vontade para lidar com assuntos de economia, a grande e revelada especialidade da MÍDIA ABUTRE é JOGAR PARA A TORCIDA o máximo possível de MENTIRAS recheadas com doses extravagantes de INTRIGAS com o nítido propósito de dificultar e/ou atritar o relacionamento entre o POVO, o EXECUTIVO e o LEGISLATIVO.

CLIQUE AQUI para mais análise.

4 comentários:

Anônimo disse...

tem que avisar pra mídia ABUTRE que uma coisa é pedalada fiscal, outra coisa é pedalada PATRIOTA
o que falta para a mídia ABUTRE é patriotismo para entender que somos diferenes, não somos como um uruguaio com 2 braços, 2 olhos e um nariz. não! somos patriotas!
e se os estrangeiros e o FMI começarem a criticar o orçamento fictício brasileiro (outra linda tradição que herdamos dos militares)?
Dane-se! todo mundo sabe que o FMI é comunista e lulopetista

pedalada PATRIOTA>>>>>>>>pedalada fiscal

Joel Robinson disse...

O que é o que é?
- Mídia tradicional;
- A Grande Mídia;
- Mídia miliciana;
- Mídia marrom;
- Mídia porta voz;
- Mídia blogueira;

....

Anônimo disse...

Sem dim dim dos pixulecos a mídia fica revoltada, afinal acabou o suborno de "ideias"!

Anônimo disse...

GOSTEI, É ISSO MESMO!

PTRALHAS E LULOPETISTAS NUUUUUNCA RECONHECERÃO NADA POSITIVO.

SE NADA NEGATIVO HOUVER, INVENTAM!

SIM! INVENTAM E ATÉ "ACIDENTES" COMO DE CELSO DANIEL E SEUS DEZ "CUMPANMHEIROS" ACIDENTADOS E ESTÃO NO ALÉM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/