Senador Major Olímpio morre de Covid.

Foi confirmada hoje a morte do senador Major Olímpio (PSL/SP). O senador estava internado com Covid.

Major Olímpio era um dos mais ferrenhos adversários de Bolsonaro.

Três senadores já morreram por complicações em decorrência da covid-19: Arolde de Oliveira (PSD-RJ), aos 83 anos, em outubro de 2020, e José Maranhão (MDB-PB), aos 87, no início de fevereiro. Major Olímpio (PSL-SP), aos 58 anos, nesta quinta-feira. 

57 comentários:

Anônimo disse...

ué, segundo o blogueiro ninguem morre de covid, é tudo invenção da mídia globalista comandadada pelo George Soros. Também segundo o GURU do blogueiro, Osmar das Trevas, a pandemia terminaria, no máximo, em junho de 2020. Também, segundo o amor platônico do blogueiro, o bozo, a pandemia iria matar, se muito, 800 pessoas. Ué. Ué. Ué ué ué. Será que o blogueiro, o Osmar e o bozo são fantoches da mídia comunista chinesa e estavam o tempo todo nos enganando? Acho que a culpa é do George Soros ein, certamente os bozoloides não são burros nem mau caráter

Renato disse...

Ouvi falar dele aparentemente foi como muitos politicos nacionais traiu seus eleitores,aqui se faz aqui se paga,lutou pelo tratamento precoce ? Deus tenha piedade de sua alma;

Anônimo disse...

Uma pena, e uma lição para quem e contra lockdown

Anônimo disse...

Lamento a morte dele e de qualquer um por essa doença horrível mas fica a ironia. Era contra o lock down e agora ficará eternamente em confinamento.

Anônimo disse...

Não é só uma gripezinha e não escolhe partido ou classe social.

Anônimo disse...

Um homem honrado que travou o bom combate e que perdemos para a tal de "gripezinha", segundo o nosso presidente. Por favor senhores e senhoras negacionistas, vamos levar a sério a situação. JUNTOS podemos vencer com a menor dor possível. #vacinajá...

Anônimo disse...

Aí vc ver o tamanho da culpa, se tivesse chegado vacinas desde dezembro como em todo lugar o Senador major poderia ter sido vacinado. E um absurdo tudo que estamos vivendo...

Anônimo disse...

Perde-se uma vida, e por solidariedade me compadeço. Entretanto na politica não se perde nada. Não passava de um corporativista, que pensava apenas na sua corporação e muito pouco nos brasileiros. Destes já temos demais no congresso.

Anônimo disse...

Votei nele, como uma esperança de melhores dias na política.
Foi do grupo que se elegeu junto com Bozonaro. Espero que este abra os olhos e deixe de fazer tanta besteira na área da saude. De dar mau exemplo, querendo ser o machão e o gostosão da Bala Chita. "Se acha".

Anônimo disse...

O senado ficou mais PODRE do que já era!
Olimpio era uma das últimas reservas morais daquele antro!
Inclusive, no 2° turno das eleições avisou o Bolsonaro, que estava fazendo uma grande bobagem de apoiar o Doria ao invés do França!
O tempo mostrou que Olimpio tinha toda razão!
Deus só leva os bons!
Os réunans, bezerras e alcolumbrezinhos ficam por aí fazendo maldade!

Anônimo disse...

Fez manifestações contra lockdown em Bauru, infelizmente se infectou e veio a óbito.

Anônimo disse...

Além da família, o estado de SP e o Brasil perdem. Mútuos pêsames.

Anônimo disse...

Quando começa a morrer político e rico e pq a coisa tá sem controle....

Maj Olímpio tinha apenas 56 anos e foi o Senador mais votado do Brasil com mais de 9 milhões de votos.

Anônimo disse...

Serve o exemplo. Mas comemorar morte é inaceitável. Não desçamos a esse patamar. Condolências a familia.

Anônimo disse...

Antes de ser internado, Major Olímpio participou de ato com aglomeração contra lockdown

Cerca de duas semanas antes de ser internado com Covid-19, o senador Major Olímpio (PSL) participou de um ato contra o fechamento do comércio em Bauru, no interior de São Paulo. A manifestação, que teve aglomeração de pessoas, foi liderada pelo empresário Luciano Hang e a prefeita da cidade, Suéllen Rosin (Patriota).

https://blogs.oglobo.globo...

LUCIANO disse...

NÃO QUIS TOMAR O KIT COVID, INFELIZMENTE, SUCUMBIU!

Anônimo disse...

Quando os políticos e seus familiares começam a morrer por Covid-19, ai o Congresso Nacional talvez se agilize e pressione Bolsonaro para comprar as vacinas.

Emmanuel disse...

Poxa ... que infortúnio!
Embora não compartilhasse de suas opiniões, não me agrada ver que o cidadão partiu em momento tão sensível.
Que Deus o tenha em seus braços.

Anônimo disse...

Meus pêsames aos familiares. Essa pandemia está muito triste.

Anônimo disse...

Eu não quero o mal dele, que descanse em paz, mas foi um traira, se elegeu à custa de Bolsonaro, com 9 milhões de votos.

Anônimo disse...

Aglomeração no Congresso, lotado por prefeitos. Infelizmente um grande se foi. Ficamos com nossas mazelas.

Anônimo disse...

Boa noite Políbio e a todos.Pra quem ainda não sabe sou premonitor espirita e já tinha previsto que um parlamentar ligado ao Bolsonaro iria falecer de uma doença.Não me orgulho de prever coisas ruins,mas o vidente é feito de acertos e erros....mas revelo o que vejo em meus sonhos.tenho mais previsões mas revelarei noutro dia.

Miltão disse...

É só uma gripezinha

Anônimo disse...

A ESQUERDALHA NO MÍNIMO VAI DIZER QUE A CULPA É DO BOLSONARO.

Luiz Carlos disse...

Isso será um baque no bolso dos $enadores porque cada vez que um bate a caçuleta os restantes contribuem com um percentual de seus ganhos para uma ajuda para a viúva. Na Câmara também vige este regramento.

Anônimo disse...

Esse vírus é implacável. Triste notícia. Que horror

Anônimo disse...

Seguiu o protocol Mandetta!

O Major notabilizou-se por ser aliodo de camapnha do Bolsonaro e assim que foi eleito o traiu.

Anônimo disse...

A vida é mesmo injusta, enquanto o grande senador Major Olimpio é vitimado pelo Covid o inútil senador Rachadinha tá muito bem de saúde...

Anônimo disse...

Mito, Mito, Mito...

Anônimo disse...

O Senado é tão torpe que registrou emendas ONTEM na senha do Major Olímpia quando ele estava intubado, num projeto que ele era contra. Vai ficar por isso mesmo?

Anônimo disse...

"Foi para o Oriente Eterno", como dizem lá na seita da qual este indivíduo fazia parte.

Anônimo disse...

Lamentável.
O Brasil perde um grande senador e um grande brasileiro...

Anônimo disse...

QUEM COSTUMA OFENDER O PRESIDENTE BOLSONARO E DESEJAR SUA MORTE, COLOQUE AS BARBA DE MOLHO. A FILA CONTINUA A ANDAR....A PRESTAÇÃO DE CONTAS VEM RAPIDINHO....

Anônimo disse...

Assessor de 33 anos do senador Major Olimpio está intubado com Covid-19:

O jornalista e assessor de imprensa do senador Major Olímpio (PSL), Diego Freire, de 33 anos, está internado e intubado com coronavírus em um hospital privado da Asa Sul

18 de março de 2021

247 - O jornalista e assessor de imprensa do senador Major Olímpio (PSL), Diego Freire, de 33 anos, está internado e intubado com coronavírus em um hospital privado da Asa Sul. Olímpio morreu nesta quinta-feira, 17, após contrair Covid-19.

Um militar que trabalhou com Major Olimpio confirmou ao Metrópoles que a situação de Diego é grave e que todos estão surpresos, pois o rapaz parecia ser saudável.

“Foi um baque enorme a morte do major e, agora, o assessor dele nesta situação delicada. Como ele é bastante novo, estamos torcendo pela sua breve recuperação”, disse o servidor....

Anônimo disse...

No Jornal da Cidade Online, a nota sobre o falecimento do senador major Olímpio traz a mensagem do Twitter dele onde a família comunica a morte e entre outras palavras fdiz textualmente que estão avaliando “quais órgãos serão doados”.

MAS COMO ASSIM? DOAR ÓRGÃOS DE QUEM MORREU POR E/OU COM COVID 19?

Muito estranho !

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Se elegeu em cima do Bolsonaro e depois virou oposição, feito a Porca de Troia. Jamais me esquecerei desses 2 colados em Bolsonaro em cima de um caminhão enquanto ele discursava. Perfeitos parasitas. Agora, entretanto, ele vai parasitar os seus iguais no além.
Esther

Anônimo disse...

“Quero ser vacinado”, disse Major Olímpio dois meses antes de ser diagnosticado com Covid:

Senador, que faleceu nesta quinta-feira (18) em decorrência da doença, chegou a participar de ato contra o lockdown, mas vinha sustentando uma postura crítica ao "negacionismo criminoso" de Bolsonaro

18 de março de 2021

247 - O senador Major Olimpio (PSL-SP), que teve sua morte cerebral nesta quinta-feira (18) por complicações da Covid-19, publicou um vídeo defendendo a vacinação em massa, dois meses de ser diagnosticado com a doença.

“Não se trata de defesa de ideologia, partido político ou preferência pessoal. O único caminho para combater o coronavírus é a vacinação da população. Vidas brasileiras importam. Quero ser vacinado. Participe, apoie e multiplique”, disse Olímpio em vídeo gravado no dia 4 de janeiro, antes do início da vacinação no Brasil, que começaria semanas depois.

Assista: (...)

Anônimo disse...

Se bandeou pro lado da esquerda. Um major ficar contra o Bolsonaro. Todo o exército tem que apoiar Bolsonaro. Sem exceção. O PT está só esperando a boquinha pra mandar trilhões do nosso dinheiro pra Venezuela. E os trouxas militantes não percebem isso.

Anônimo disse...

Essa morte precisa ser investigada. Urgente.

Anônimo disse...

https://epoca.globo.com/guilherme-amado/980080-manifestantes-com-faixa-bolsonaro-genocida-sao-detidos-levados-para-policia-federal-24930696

Joel Robinson disse...

— "Nós vimos que não era o melhor remédio o 'fique em casa esperando falta de ar'. O tratamento precoce salva vidas, por isso temos falado, dia após dia: não fique em casa". Essa foi uma afirmação de vossa excelência (Pazuello) na sua posse. O senhor ainda corrobora com esse seu discurso? Até porque também no próprio manual, que depois foi apagado do site do Ministério, de orientação aos profissionais de saúde, há o induzimento para que se use medicamento sem eficácia comprovada — disse Olimpio, referindo-se à cloroquina, em indagação a Pazuello.

Anônimo disse...

É uma grande perda para o Brasil. É um homem de bem, que Deus o tenha.

Anônimo disse...

Poderia comentar sobre esta noticia...

https://www.oantagonista.com/brasil/luciano-hang-e-carlos-wizard-pressionam-contra-lei-que-obriga-a-doar-vacina-privada-ao-sus/

Unknown disse...

O capeta chamou um de seus companheiros.

Anônimo disse...

A família postou que estava aguardando os médicos para autorizar a doação de órgãos. Contudo, em morte por covid-19 não é permitida a doação. Portanto, a morte não foi por covid-19

Anônimo disse...

SURFOU NA ONDA DO PRESIDENTE BOLSONARO E VIROU O COCHO. ATÉ O PSOL DIVULGOU NOTA LAMENTANDO A MORTE, SÓ PARA ALFINETAR O PRESIDENTE.

Justiniano disse...

Diego Freire, de 33 anos, assessor de imprensa do senador Major Olimpio, está internado em estado gravíssimo em um hospital da Asa Sul, em Brasília. A informação foi confirmada à CNN pelo gabinete do senador, que morreu nesta quinta-feira (18) vítima da Covid-19.
Fonte: Terra Brasil Notícias.

Anônimo disse...

Quando a Dilma foi nomear Luladrão ministro, Major Olimpio foi a voz que se levantou: "VERGONHA"!
Major Olimpio foi a nossa voz, a voz do Brasil decente: VERGONHA!.
Hoje, nossa voz é TRISTEZA, mas também VERGONHA, a forma como essa pandemia tem sido tratada por nossos governantes.
Deus só leva os bons!

Anônimo disse...

Quando a Dilma foi nomear Luladrão ministro, Major Olimpio foi a voz que se levantou: "VERGONHA"!
Major Olimpio foi a nossa voz, a voz do Brasil decente: VERGONHA!.
Hoje, nossa voz é TRISTEZA, mas também VERGONHA, a forma como essa pandemia tem sido tratada por nossos governantes.
Deus só leva os bons?! Ou.. ..
Será que Major Olimpio não foi assassinado??? Como Teori?? Como Eduardo Campos???
É bem fácil inocular potássio, glicose, sódio, cloridato "n", vírus compactados, ou até ar, no soro de quem está intubado e indefeso!!
São indetectaveis!
BOLSOLULADORIA odiavam o Bravo senador!!

Anônimo disse...

Um dos defensores de primeira hora de Bolsonaro.
Será que o presidente vai continuar com seus desatinados encontros sem máscara com os eleitores?
Presidente, deixa a campanha pra 2022, ou vai matar teus eleitores.

Ernesto disse...

Um Senador autentico e corajoso.
Sua ausencia será sentida por seus colegas, mesmo os contrários!! RIP

Anônimo disse...

A imprensa porca e podre chora de esguicho. Se o major tivesse continuado ao lado de Bolsonaro, mereceria apenas uma notinha no pé da página dos classificados.

Anônimo disse...

Morte por Covid-19 e vão doar os órgãos do falecido??? Alguma coisa errada aí que precisa ser explicada!!!
Morte por Covid-19 é proibido autópsia, velório por conta da contaminação virótica. E vão doar órgãos???? Então não foi Covid e estão jogando a morte dele na rubrica COVID como tantas outras.
Isso precisa ser explicado!

Anônimo disse...

Eu estranhei também. Covid mata o corpo, só depois vem a morte cerebral. Nesse caso foi o contrário?

Anônimo disse...

Bolsonaro também odiava o senador que mais recentemente culpou o Presidente pelo desgoverno na pandemia, defendendo CPI da Covid.
Então por abrangência estás acusando o Bozo de ser suspeito de assassinato do nobre senador, que Deus o tenha.

ZAPELINO B disse...

No mínimo, foi o Zé Carioca que lhe passou a peste!
TAMBÉM, o que ele queria de bom, se juntando ao Zé Carioca, um dos maiores puxa sacos do BOZÓ?
Desse tipo de gente, tem-se que tomar distância, muiiiiiita distância!!!

Anônimo disse...

ELE NÃO MORREU DE COVID. ELE TEVE UM AVC E TEVE MORTE CEREBRAL. QUEM MORRE DE COVID NÃO DOA ÓRGÃOS E A FAMÍLIA VAI DOAR. É BOM POIS TEM MUITA GENTE PRECISANDO DE UM CÉREBRO PENSANTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/