Melo apura ameaça de guarda municipal contra cidadão que violava política de Eduardo Leite. Ele usou uma espingarda calibre 12 na ação.

O prefeito Sebastião Melo mandou apurar, ontem a noite, a denúncia feita pelo deputado Eric Lins, DEM, a respeito das ameaças feitas por um guarda municipal contra um cidadão de Porto Alegre que jogava futevôlei no Parque Marinha do Brasil. O guarda municipal, que estava acompanhado de companheiros fardados e também armados, portava uma espingarda calibre 12. A ação tem a ver com a atual política de lockdown decretada pelo governador Eduardo Leite.

28 comentários:

Anônimo disse...

GM não é PM. Como diz, é só uma guarda. Nem canivete estes pseudo-brigadianos que não passaram no concurso ou psicotécnico da BM deveriam usar.

Abaixo o preconceito!!! disse...

Cidadão vadiando no parque, guarda municipal aborda truculentamente, e Dudu Milk o culpado.... Que maravilha de raciocínio....seguindo essa lógica, a culpa é do bozó, que nada faz para reverter a situação além de por fogo no parquinho....

Anônimo disse...

Isso aconteceu também comigo defronte ao prédio onde moro, mas não era um armado e sim dois. Aconteceu a umas duas semanas atrás, bem no início das restrições.

Anônimo disse...

Eduardo MELO, quem é ❓

Anônimo disse...

Guardas municipais armados, já viu, né?

Eduardo disse...

É BOM ELES TOMAREM CUIDADO, MELLO É POVÃO E VAI NAS VILAS CONVERSAR COM POVO...PROVAVELMENTE SERA ABERTO UMA SINDICANCIA CONTRA ESSE GUARDA QUE SE ACHA POLICIA

Anônimo disse...

Surreal as coisas que estão acontecendo no Brasil.

LUCIANO disse...

GUARDA MUNICIPAL É UMA MERDA EM TODO LUGAR, E AGORA VAI PIORAR PORQUE O STF PERMITIU QUE ELES PORTEM ARMAS...A MAIORIA DESSES PORCARIAS QUE ESTÃO NA GUARDA MUNICIPAL SÃO RECALCADOS QUE NÃO SERVIRAM MAIS PRA NADA E FIZERAM UMA MERDA DE CONCURSO DE NÍVEL MÉDIO, PASSARAM E AGORA SE ACHAM "AUTORIDADE". NEM MEDÍOCRES SÃO, SÃO BAIXOS, MAIS BAIXOS DO QUE POLEIRO DE PATO. É VERGONHOSO O QUE A GUARDA MUNICIPAL E PARTE DA PM VEM FAZENDO COM O CIDADÃO DE BEM, BANDO DE COVARDES!

Anônimo disse...

"O problema é o guarda da esquina"...

Anônimo disse...

essa é a policia armada do EX prefeito.
Cade a mascara do " agente de segurança"???
População pode ser despreparada mas " agente de segurança" não pode agir dessa forma!

Anônimo disse...

Absurdo, esse sujeito tem de ser punido rigorosamente!!! É o símbolo da covardia que atingiu o Poder Público.

ZAPELINO B disse...

O guarda deveria ter metido chumbo no MELIANTE,que deve servdo gado bozominion.
ORDENS, são para serem cumpridas!!!

Anônimo disse...

UM GUARDA MUNICIPAL ESPANCOU UMA SENHORA QUE VENDIA SORVETE NA ORLA DO GUAÍBA.

PODE ISSO???

VÍDEO CIRCULA. ALGO INOMINÁVEL

Anônimo disse...

ESSES GUARDAS MUNICIPAIS VALENTÕES DEVERIAM SER DESIGNADOS PARA TRABALHAREM NA VILA BOM JESUS, CRUZEIRO, CAMPO DA TUCA, RESTINGA...

Anônimo disse...

Esquerdalha - clepto-progressista - está caladinha em relação aos policiais. Para esses lulo-tucanos, direitos humanos só existem para proteger traficantes, estupradores, corruptos e assassinos.
Saudade da vibrante democracia brasileira vivida entre 1964 e 1985, onde bandido era tratado como bandido, quando preguiçosos como sindicalistas e o próprio Lula não tinham vida fácil e quando terroristas e vândalos era diaciplinados com cacetete. Havia livre circulação, sem toque de recolher, trabalhador podia trabalhar e permanecer nas praças e praias e quando a mídia não publicava pornografia e fake news.
Volta militares! Volta Brasil! #Viva1964

Anônimo disse...

Aos poucos vamos perdendo nossa liberdade individual. Imaginem se o partido corruPTo voltar ao poder...!!!!! acontecerá o que acontece na venezuela, há tempos estão fuzilando o povo nas ruas com SNIPER. Os direitos humanos da ONU fica quieto. A president(A) dos direitos humanos da ONU é a ex-president(A) do Chile - a Bachelet. Prá ela, assim como para os petralhas, a venezuela é uma democracia, fuzila o povo nas ruas, mas é uma democracia.

Anônimo disse...

DEPOIS UM LOUCO PASSA MÃO NUM FUZIL 7.62 E AÍ?
UM BOSTA DESSES ACHA QUE USANDO COLETE TÁTICO VIROU RAMBO DAS OPERAÇÕES ESPECIAIS.
TUDO UMA CAMBADA DE PAU NO CÚ.

Anônimo disse...

Então sai daqui e vai procurar tua turma da esquerda zepelin. Tá proibido de aparecer aqui. Raus!!!!!

Anônimo disse...

Um gorduchinho com uma 12 virou machão!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota Abaixo o preconceito!!! das 08:40 A-D-O-R-O_U assistir o GM em ação!!!

Agora elle quer ver a calibre 12 do GM d perto!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba ZAPELINO B das reconhece ser gado e militante, no qual devem meter chumbo!!!

Anônimo disse...

O chumbo virá....podem esperar esquerdalha destruidora do Brasil.

Anônimo disse...

E pelo seu raciocínio o Dudu Milk está certo em não fazer mais leitos de UTI porque 60% morrem de qualquer jeito. A questão do vídeo não é abordagem do GM, mas sim a forma de abordagem, ou acha certo ameaçar de meter um tiro de 12 em um cidadão praticando esporte? Te falta entendimento para querer criticar alguém. Não tivesse ameaçado balear o cidadão, não haveria polêmica alguma. Simples.

Anônimo disse...

CRIAR LEIS NO PAIS DE PARIAS É NADA MAIS DO QUE UM ATO PARA QUE POSSAM SER DESOBEDECIDAS.
QUANDO HÁ COBRANÇA NO CUMPRIMENTO DAS MESMAS, OS CIDADÕES DE BEM SE ACHAM "OPRIMIDOS".

AI, QUERO INTERVENÇÃO MILITAR....TOMA ENTÃO.

AI, MEU PAI ESTÁ INTERNADO COM COVID. VI TUA IRMÃ DANDOS UNS BORDEJOS NO MARINHA, TOMANDO CHIMA COM OS AMIGOS QUE ATÉ SEMANA PASSADA ESTAVAM NUMA FESTA COM PESSOAS QUE NEM CONHECIAM. MAS A CULPA É DO GOVERNADOR QUE ESTÁ FAZENDO UM ESFORÇO PRA CONSCENTIZAR OS "IDIOTAS".

Anônimo disse...

Essa porcaria precisa ser contida estão se achando esses covardes, mas bocas de funk e fumo não aparecem, se cagam de medo.

Anônimo disse...

Esses servidos da GM são uns leões contra pessoas de bem, mas um cordeirinho contra a bandidagem. Acordem, idiotas úteis.

Anônimo disse...

Não sei, mas começou de novo essas coisas impensáveis, algo comum no início da pandemia. Ora, pelo que deu para ver, eram dois rapazes jogando vôlei ou algo parecido. Isso é aglomeração? A não ser que tenha algo que não dê para ver no vídeo é absurda a abordagem. As pessoas precisam se exercitar, precisam de vitamina D, precisam adquirir maior imunidade. Eles acham que as pessoas precisam ficam sempre em casa, diminuindo a sua imunidade, com depressão e por aí vai e quando forem obrigadas a sair, como ir no mercado, serem vítimas fáceis para o vírus? E que isso vai melhorar a lotação dos hospitais? O que precisa ser evitado é aglomeração, não dois guris, longe um do outro, fazendo um exercício saudável. De qualquer forma, esse guarda não está preparado para portar uma arma.

Anônimo disse...

E a Guarda Municipal age assim na Praça da Encol ou no Parcão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/