Moinhos de Vento chegou a falar em "campo de guerra" na Globonews

O Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, tenta rebater, sem sucesso, os termos do vídeo publicados neste blog e depois censurado pelo You Tube, que mostra um cenário bem diferente do "campo de guerra" sobre o qual falou o superintendente médico Luiz Antônio Nasi para a Globonews.

Leia  nota do hospital, logo abaixo.

A notícia alarmou o País. O jornal Sete Lagoas Notícias, Minas, reproduziu a fala e com ênfase à notícia sobre a contratação de contêiner refrigerado para acomodar mortos, como se o Moinhos tivesse uma morgue gigantesca e nem vagas mais teria (o hospital acomoda apenas 3 cadáveres e precisa de mais um ou dois lugares). Leia a nota do jornal mineiro:

Luiz Antônio Nasi, superintendente médico do Hospital Moinhos de Vento, o maior da rede privada de Porto Alegre, disse que a unidade superou os limites de capacidade até mesmo para acomodar as pessoas que morreram e que contrataram um contêiner para colocar as vítimas. "É um campo de guerra. Todo mundo sendo mobilizado no hospital, médicos, anestesistas, enfermeiros de todas as áreas. Nós estamos, realmente, com uma situação calamitosa", afirmou Nasi em entrevista para a GloboNews. CLIQUE AQUI para ler a notícia no jornal de Minas.

26 comentários:

aparecido disse...

Estas cepas espalhadas pelo mundo em paises inimigos da China foram o segundo ato de terrorismo biológico...Se nota que o virus se move por mãos humanas...desde o seu inicio quando saiu de Whuan e foi para a europa...as novas cepas foram espalhadas 4 semanas antes do lançamento mundial das vacinas em dezembro de 2020....tudo por mãos humanas que de aleatório isto não tem nada.. Não sejamos ingênuos.. o ocidente está sendo atacado por armas biológicas e os testa de ferro dos chinas aqui dentro estão participando disso...não sejamos ingenuos...Esse médico tem que perder a autorização para praticar a medicina.. é um irresponsável...

ZAPELINO B disse...

Como gostas de chafurdar nessa situação macabra!!!
O diretor, pela experiência que tem, está apenas se antecipando ao que fatalmente virá em consequência, em grande parte, pelas atitudes desastradas de Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado, de seu serviçal SANCHO PANÇA e de seus ministros e generalecos mequetrefes e mercenários ao enfrentar a PANDEMIA.
Imperdível o artigo de Ricardo Kertzman na Isto É de hoje: "NÃO BOLSONARO, VOCÊ NÃO É O VIRUS. VOCÊ É A PROPRIA DOENÇA!"

ricardo k s disse...

Qual será o impacto negativo financeiro para um hospital particular e para seus respectivos médicos, caso o hospital tenha de usar grande parte de seus leitos para a covid, recebendo valor fixo do governo (que sempre é abaixo do mercado) ao invés de suas cirurgias e atendimentos particulares para seus clientes aquinhoados? Será que o hospital e seus médicos estão recebendo menos e estão se sentindo prejudicados com isso?

Anônimo disse...

Alguém soque uma banana na boca do zapelino para ele parar de falar tanta bobagem, por favor.

Anônimo disse...

Médicos devem se preocupar com a cura e minimizar os problemas dos pacientes e seus familiares. Se um médico diz à família de um paciente, "seu familiar tem câncer e em 12 meses morrerá" a família sofrerá um impacto terrível. Agora o mesmo paciente vai em outro médico e ele diz, "seu familiar tem câncer e se não se tratar morrerá em 12 meses, porém fazendo uma cirurgia o problema está resolvido, pois é um melanoma ainda não metastático. Este diretor do HMV é de qual grupo mesmo?

Anônimo disse...

Não tem limite para a tua Jaguarisse. Políbio se tu morrer de covid vou soltar foguetes na tua casa.

Anônimo disse...

Acuse-os do que é e crie factóides tão descabidos como seu ego.
Por favor ande com cuidado pois se cair de 4, nunca mais levanta.

Anônimo disse...

Kkkkkk impacto financeiro? Tu sabe o quanto o Moinhos cobra de diária numa UTI??? Minha mãe ficou duas vezes internada no Moinhos e as duas vezes o atendimento foi muito bom, enfermagem maravilhosa, mas lá até o cotonete tem um preço.

marsil.poa disse...

Como a mentira tem pernas curtas e a verdade é como luz, não dá para esconder, já descobrimos que é tudo orquestrado para assustar o povo. Que medicina é esta?

Anônimo disse...

Deixa ver se entendi essa politicalha.
Quer dizer então,que ZH estava certa?
Ou não?
Penso que sim,pois a entrevista do médico só confirma o que escreveu ZH.
Mas se o editor não quer que assim seja,amém.
É o dono do blog,escreve aquilo que acha que deve ser.Amém.
Obs:Não sou PT nem fanático por ninguém.

Eduardo disse...

BAH SUJEITO TU SÓ ESCREVE ASNEIRA, DEVES MORAR SÓ POIS NINGUEM DEVE TE AGUENTAR...NESSA TUA CABEÇA SÓ PASSA O QUE NÃO PRESTA, SO TEM DESCANSO QUANDO DORME...O DIABO TE ESPERA, VE SE PEGA UM COVID.

Eduardo disse...

VC IMAGINA NÓS QUE PAGAMOS IMPOSTOS ATE DA ÁGUA DO E VEMOS OS HOSPITAIS PAGANDO MENOS IMPOSTOS, EM ALGUNS CASOS ATE SENDO ISENTOS POR FILANTROPIA....ATENDEM MEIA DUZIA DE GRAÇA E TEM ISENÇÃO DE IMPOSTOS.

Anônimo disse...

É só aguardar uma semana e saberemos se estavam falando a verdade, será difícil esconder os corpos. Agora se não se confirmar todo este terror...

Anônimo disse...

A mídia mórbida está ovulando!!!

Anônimo disse...

Vídeo fake vale mais que as declarações do Hospital. Tira a prova, editor! Vá até lá conferir. E sem mascara, igual ao seu Mito, melhor falando, a sua lenda Mula sem cabeça.

SCHWEIZER disse...

Sorry..NÓS SOMOS MAIORIA E VAMOS REELEGER JAIR BOLSONARO EM 2022. VAI TE ACOSTUMANDO.

Anônimo disse...

Que camarada que gosta do Bolsonaro. A doença da falta de fartas comissões queres dizer ? Tivesse o Lula gastado menos em estádios inúteis e superfaturados (ficamos só por aqui) e teríamos mais leitos de UTI.
Aliás deves estar com uma saudade imensa do Lula visto que estivesse ele por aqui já teria roubado as vacinas para nós.

Anônimo disse...

Na boca não resolve. Tente outro lugar.

Unknown disse...

Espero que não pegue o vírus pois lá no moinhos não deve ir. Canalha fazendo chacota dos profissionais da saúde.

Anônimo disse...

'Vai comprar vacina! Só se for na casa da tua mãe', diz Bolsonaro:

04.03.21 - O Antagonista

Pressionado a comprar a maior quantidade possível de vacinas contra a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro disse, durante conversa com apoiadores em Uberlândia (MG), que “para comprar vacina, só na casa da mãe”.

“Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, (dizendo) ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, declarou o presidente.

Bolsonaro desembarcou em Uberlândia antes de participar de um evento de inauguração de um trecho da rodovia Norte-Sul.

Anônimo disse...

Pazuello se recusa a informar datas de chegada de doses da Pfizer e Johnson:

04.03.21 - O Antagonista

Questionado por jornalistas, durante visita ao Paraná, sobre quando chegarão as primeiras doses das vacinas da Pfizer e da Johnson & Johnson, Eduardo Pazuello recusou-se a informar as datas.

“Isso está no cronograma do contrato”, disse, em resposta à pergunta. Como mostramos mais cedo, o contrato ainda não foi assinado nem teve os termos divulgados.

Ontem, em nota, o Ministério da Saúde informou apenas que “a expectativa é de que as vacinas da Pfizer e BioNTech cheguem ao Brasil a partir do segundo trimestre de 2021”.

A pasta publicou no Diário Oficial da União uma intenção de contratar, com dispensa de licitação, o fornecimento de 138 milhões de doses da Pfizer e da Janssen, laboratório da Johnson & Johnson.

Anônimo disse...

A primeira grande fake news espalhada pela turma é que estava morrendo gente às pencas no hospital, e aí você vai ver e o necrotério tem vagas só para TRÊS corpos. E não está lotado! Ora, então é óbvio que as UTIs estão lotadas sim, mas as pessoas não estão morrendo às pencas, elas ocupam a UTI e sobrevivem em sua grande maioria. PODE SER que venham a morrer e ocupar mais que as míseras TRÊS vagas, quem sabe SEIS, mas aí pegam esta ideia de comprar o contêiner e já dão aquela turbinada para criar pânico na população e fazer todos correrem para debaixo da cama e só saírem de lá daqui um mês, achando que isso vai diminuir a ocupação dos leitos. Pode até ser, só falta explicar como milhares farão com suas vidas destruídas por não terem mais trabalho para por a comida na mesa. Fácil pregar o fecha tudo quando o salário está garantido, com o bônus de que poderá fazer diminuir o trabalho nas UTIs, sem que o salário caia.

ZAPELINO B disse...

Polibius aprendeu a mentir e soltar fakes com o MINTO! Tá louco, desse jeito nem Chicago te aguenta, Polibius!!!
Polibius MENTIROSUS!!!

Anônimo disse...



Quem gosta mesmo de frequentar uma UTi cheia de doentes com Covid é o Daniel Scola, falem com ele....

Anônimo disse...

O editor a cada dia fica mais demente, queria que tivessem corpos nas calçadas em frente ao MHV ? Por favor , a sua igonrancia e falta de senso ético está além dos limites, certo vez o youtude, que retirou este lixo do ar, espero que cancelem seu canal. A cada dia o senhor se supera . E espero que o senhor ou ninguém de sua familia necessite ser atendido no HMV

Anônimo disse...

É totalmente prudente se pensar nisso!! É tudo muito estranho, justamente no momento que estão chegando às vacinas!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/