Mercados operam no campo negativo nesta quinta-feira, com destaque para a alta dos juros longos nos EUA

Os mercados acionários operam em queda e o dólar se fortalece ante a nova alta dos juros longos dos títulos do Tesouro norte-americano. Na Europa, pesa negativamente também o resultado das vendas do varejo em janeiro, que recuaram 5,9% ante dezembro, mais do esperado (-1,7%). 

Já os preços do petróleo recuam, refletindo a expectativa de corte da produção mundial. Hoje, a Opep e seus parceiros se reunirão para discutir a política de oferta para abril.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensaram que os trilhões de dólares gastos a fundo perdido não cobrarão seu preço no futuro?

Anônimo disse...

ÁUDIO – Dallagnol pede ajuda a procuradores para pressionar juíza Gabriela Hardt sobre processo de Lula:

4 de março de 2021 - DCM

Mensagens de áudio apreendidas pela Polícia Federal na operação Spoofing mostram o procurador Deltan Dallagnol, então coordenador da Lava Jato de Curitiba, pressionando a juíza Gabriela Hardt, substituta de Sergio Moro, para julgar logo o processo contra o ex-presidente Lula.

LEIA TAMBÉM: Defesa de Lula cita Moro e “copia e cola” para pedir anulação de processo do sítio de Atibaia

Deltan pede ajuda aos demais membros da força-tarefa para “ir lá conversar” com Hardt, que disse a ele que tinha uma pilha de processos para julgar antes do de Lula.

Ouça: (...)

PS: Está no UOL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/