49 médicos de Cachoeira do Sul, RS, exigem que os governos estadual e municipais adotem de imediato o tratamento precoce

Além dos 267 médicos de Santa Maria, que hoje defenderam em manifesto o início imediato do tratamento precoce no RS (leia nota abaixo), também foi publicado outro manifesto, este de 49 médicos atuantes em Cachoeira do Sul, apoiando o uso da Cloroquina, Ivermectina, Azitromicina, Zinco e outros anti-virais no tratamento precoce do vírus chinês. O kit covid precisa ser distribuído de graça e em massa para a população, tudo depois de avaliação médico-paciente.

O negacionismo do governo estadual e até do MPE e do Judiciário, impede que milhões de gaúchos curem-se em casa, evitem os hospitais e não morram. 

Segundo a nota, os médicos estão preocupados com a situação em que o Rio Grande do Sul enfrenta com a pandemia, com a grande maioria dos leitos de UTI lotados.

CLIQUE AQUI para ler o manifesto e conhecer os corajosos médicos de Cachoeira. 

24 comentários:

Anônimo disse...

E os médicos de Pelotas, repetirão os feitos dos pelotenses na revolução Farroupilha ou em Pelotas quem fala em nome deles é só o guapo formado em educação fisica???? Existem médicos formados em medicina em Pelotas????

CELSO LADISLAU KASSICK disse...

ABAIXO A TIRANIA, EM NOSSO ESTADO!! CADA CIDADÃO TEM O ABSOLUTO DIREITO DE DECIDIR SOBRE SEQUER OU NÃO QUER MEDICAR-SE PREVIA OU PRECOSSEMENTE!!!

Anônimo disse...

Novamente pergunto: ONDE ESTÁ O CREMERS?!?!

Anônimo disse...

O Prefeito Sebastião Melo disponibilizou em todas as Farmácias para a população gratuitamente o Kit Covide para tratamento precoce e o PSOL entrou na Justiça para retirada dos Kit Covide. O MP acatou e mandou retirar. Quem responderá pelas milhares de mortes que poderiam ser evitadas?

Anônimo disse...

As pessoas não tiveram o direito de escolher o tratamento precoce, simplesmente por IDEOLOGIA POLÍTICA. O PSOL entrou na Justiça contra o tratamento precoce. Aqui o Vírus é o Presidente Jair Bolsonaro. A Extrema Esquerda não aceitou os 57 milhões de votos dos brasileiros. Todos estamos pagando por isso. Simples

Anônimo disse...

Ninguém me responde! O que dizem os contra tratamento precoce sobre o fato do professor doutor David Uip, infectologista, renomado no mundo inteiro, ter tomado Hidroxicloroquina quando teve o vírus? Será que não posso fazer o mesmo tratamento de um professor doutor, infectologista, pertencente a USP, uma das melhores faculdades de Medina do Brasil, reconhecido no mundo inteiro? Por que?

Anônimo disse...

tem de prender o Lambreta, foi ele que começou com todo esse caos ao pedir para ir ao hospital so quando ja nao conseguisse mais respirar...

Anônimo disse...


Governadores e Prefeitos recomendem com urgência o tratamento precoce, única alternativa até a vacinação, conversem com a médica infectologista Dra Roberta Lacerda e deixem de se preocupar com o patrulhamento ideológico e se preocupem mais com a saúde do povo.

Anônimo disse...

Afinal as pessoas morreram com covid ou de covid, quem está morrendo estava na uti ou não, se morrem 100 pessoas que estavam na uti significa que abriu 100 vagas na uti ou não???????

Anônimo disse...

Nota DEZ Anonimo das 18:16!

elias disse...

Cuidando da arrecadação

Anônimo disse...

Excelente medida.

Anônimo disse...

Cresça petista....amadureça.

ganhatudo disse...

Esses médicos merecem PARA BÉNS.
Próximo passo.
Receitem os medicamentos sempre que julgarem adequado para os pacientes e deixem a responsabilidade de negar o atendimento do remédio para o Prefeito e para os juízes.
Logo logo eles terão que liberar.
Aliás, quantas vezes os juízes ordenam que o governo pague por tratamentos experimentais e caríssimos?

Anônimo disse...

Estudo confirma que ivermectina não cura Covid-19:

04.03.21 - O Antagonista

Um estudo divulgado nesta quinta (4) pela revista cientifica Journal of the American Medical Association (JAMA) confirma que a ivermectina é ineficaz no tratamento de casos leves de Covid-19.

O ensaio clínico foi realizado na Colômbia, com 476 pacientes. Metade recebeu placebo e o restante, o medicamento. De acordo com o estudo, 79% dos pacientes que receberam placebo estavam curados após o 21º dia de infecção contra 82% dos pacientes que usaram a ivermectina.

Além disso, o ensaio clínico apontou que a resolução dos sintomas foi de, em média, 10 dias para o grupo que tomou a droga e de 12 dias para aqueles que tomaram placebo.

Além disso, a pesquisa revelou que o sintoma adverso mais comum foi dor de cabeça, que afetou 52% dos pacientes que tomaram ivermectina e 56% entre aqueles que tomaram placebo.

Cosip disse...

O judiciário tirou a coordenação nacional do combate ao vírus do governo federal.

Agora impede que os mais necessitados possam ter gratuitamente o kit de tratamento.

É a falta de debates sobre o tratamento.
A imprensa só entrevista quem é contra.
Não existe espaço para o contraditório!

José Corrêa disse...

Que os eleitores se lembrem que o PSDB, o PT, O PSOL e toda a camarinlha da eskerda se opôs ao tratamento precoce e seifaram milhares de vidas!!!

Devolva-lhes na mesma moeda!!!

Elimine-os da vida política do país, não elegendo nenhum candidato desses partidos!!!

Zergui Pfleger disse...

Escreverei de modo que muitos podem considerar agressivo, mas esta é a minha opinião.

Os simpatizantes, eleitores ou defensores de esquerdistas, nada mais são do que PASPALHÕES.

Esses comunistas, vestindo roupas de diversas cores e estilos, para se camuflarem perante os incautos, nos roubaram acintosamente.

Impediram o desenvolvimento do País, deturpando, além disso, a sua imagem no exterior.

Proibiram nosso sagrado direito da legítima defesa, ao ignorarem o plebiscito que foi majoritariamente votado para permitir a compra de armas de fogo.

Atualmente impedem ou dificultam que o PR Bolsonaro facilite a adesão a tais recursos, ao mesmo tempo em que penalizam as forças policiais, quando essas atuam em defesa da comunidade.

Fingem ignorar que os criminosos se equipam cada vez mais forte e abertamente, inclusive com armamento de guerra, garantindo-lhes a IMPUNIDADE ou abrandamento de penas, caso sejam "inibidos" em suas ações delituosas.

Soltam marginais condenados e prendem pessoas inocentes, ao arrepio da lei.

Desvirtuam, abafam, ridicularizam e impedem a manutenção de nossos valores morais, de bons costumes, culturais, familiares, religiosos, de patriotismo, educacionais, dentre vários outros.

E agora, prosseguindo na diabólica tarefa de anular seus opositores, nos aterrorizam com a suposta pandemia, por eles mesmos criada e difundida, nos massacram com as narrativas caóticas, exaustivamente veiculadas na mídia mercenária.

Não satisfeitos com os resultados pífios da proliferação da suposta doença, mentem, distorcem as notícias, sugerem que existem variantes mais letais, e IMPEDEM que busquemos a cura por meios alheios aos que eles próprios preconizam.

Cerceiam nossa liberdade, nos trancando em casa.
Proíbem nosso direito de ir e vir, destroem nossa indústria e nosso comércio, sufocam os profissionais liberais e demais prestadores de serviço, provocando o recrudescimento do desemprego e das falências empresariais.

Provocam a fome, a desesperança, o desespero.

Mentem, roubam, nos agridem, nos matam e, se forem contestados ou se reagirmos, rolam no chão gritando histericamente, como se eles fossem as vítimas.

Essas são algumas das interpretações que podem ser contabilizadas a essa ESPÉCIE de seres que compartilham o espaço em nosso planeta.

São nossos inimigos e estão em guerra contra nós, mesmo que essa não tenha sido formalmente declarada.

Agem de modo subterrâneo, vil e sorrateiro, sem qualquer escrúpulo, sempre com o objetivo de nos dominar, de nos destruir.

Podemos desistir de lutar ou então reagir, tal como alguns bastiões de resistência, um deles exemplificado a seguir, na matéria abaixo, onde vemos a reação de um grupo de médicos, esses sim cumprindo com seu juramento de se empenhar em salvar vidas .

Vamos observar, para verificar em que momento os CRÁPULAS esquerdistas tentarão impedir essa nobre ação.

E quanto aos IMBECIS, que teimam em aderir a esse fanatismo ideológico de esquerda, saibam que vocês serão considerados como INIMIGOS do Brasil.

Anônimo disse...

Um estudo divulgado nesta quinta (4) pela revista cientifica Journal of the American Medical Association (JAMA) confirma que a ivermectina é ineficaz no tratamento de casos leves de Covid-19.

O Antagonista

“A coisa mais infecciosa que existe não é um vírus ou parasita, é uma ideia. Uma vez que ela se instala em sua mente é quase impossível removê-la”.



Anônimo disse...

Parabenizo esses corajosos médicos de Cachoeira do Sul pela decisão tomada. Esperamos que os demais médicos do RS e do Brasil deixem suas ideologias de lado e atuem de acordo com o juramento de Hipócrates, adotem o Kit Covid e salvem muitas vidas!!

Alberto disse...

CHEGA DE DITADURA E ROUBALHEIRAS!

Anônimo disse...

"Estudo confirma que ivermectina não cura Covid-19:
04.03.21 - O Antagonista"

Esperava que não fizesse efeito nenhum mas esses resultados mostram que faz efeito mais ainda consdiderando com o medicamento foi administrado isoladamente.
Nenhum medicamento faz efeito se administrado isaladamente. Precisa de um pul de pelo menos cinco mendicamentos.

Estudo similar foi feito no Brasil com a hidroxicloroquina (HCQ) e azitromicina (AZ). Uma populacao de doentes foi dividida em 4: um recebeu AZ, outro, HCQ, um terceiro grupo recebeu AZ/HCQ e o quarto, placebo. Nenhum desses medicamentos é eficaz isoladamente nem associando AZ/HCQ, que é insuficiente. Tem que administrar a AZ + HCQ + Corticoide + zinco + anticoagulante + anlgésicos/antitérmicos como mínimo. É evidente que nenhum desses tratamentos iria dar certo ao ponto que o melhor resultado foi obtido com o placebo. Um absurdo. Com esse tipo de estudo mal delineado, os médicos saíram propagando que a HCQ não funcionava.

É o blog sujo Antagonista atirando no próprio pé.

Anônimo disse...

Anônimo Zergui Pfleger ...


Quem é imbecil é quem rotula todos que tem opinião diferente de comunista.


Governador do RS e Prefeita de Pelotas são do PSDB.

Anônimo disse...

Eu apoio a decisão médica de Cachoeira do Sul, eu uso Ivermectina,sem problema !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/