Hospital Vila Nova, Porto Alegre, vai atender somente pacientes com vírus chinês

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, anunciará nesta quinta-feira a ampliação de leitos para pacientes de vírus chinês no Hospital Vila Nova.

Melo diz que o processo está em fase final de negociações. 

O prefeito diz que não há tempo para montar hospitais de campanha e que por isto precisa decisões emergenciais e imediatas. O que ele informou na Record TV: "Liberaríamos, assim, leitos no Vila Nova que é 100% SUS. O Nossa Senhora da Conceição já faz operação semelhante. A instituição já tem passado pacientes para o Cristo Redentor e Fêmina. O Pronto Socorro, o Independência e o (Instituto de) Cardiologia estão abrindo dez leitos cada um também.

2 comentários:

Anônimo disse...

A utilização do bicarbonato de sódio e água oxigenada na prevenção e no tratamento do vírus do PCCh.
Dilua um frasco de água oxigenada 10 volumes, mais 50 gramas de bicabornato numa garrafa de água. Agite bastante e coloque no inalador. Coloque uma medida cheia que cabe no compartimento. Uma vez ao dia se quiser prevenir ou várias vezes ao dia se já estiver com o virulento do pcch.
Os médicos mais esclarecidos que estão na linha de frente estão usando!

Anônimo disse...

'Vai comprar vacina! Só se for na casa da tua mãe', diz Bolsonaro:

04.03.21 - O Antagonista

Pressionado a comprar a maior quantidade possível de vacinas contra a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro disse, durante conversa com apoiadores em Uberlândia (MG), que “para comprar vacina, só na casa da mãe”.

“Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, (dizendo) ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, declarou o presidente.

Bolsonaro desembarcou em Uberlândia antes de participar de um evento de inauguração de um trecho da rodovia Norte-Sul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/