Bolsonaro manda Eduardo Leite e os outros governadores pararem de fazer mimimi

 

32 comentários:

Paulo Helmich disse...

Não sou muito religioso, mas alguém poderia perguntar a Bolsonaro se foi a Bíblia que mandou ele passar meses a fio desdenhando da absoluta necessidade de vacinas para evitar milhares de mortes diárias por Covid?

Anônimo disse...

Onde estão os respiradores comprados a preço de ouro? Onde estão geladeiras compradas para os hospitais de campanha? Aliás, onde estão os hospitais de campanha? Finalmente, onde está a polícia?

Anônimo disse...

è um canalha genocida chacota com o morticínio.

Os militares que o APOIAM vão ser responsabilizados também

Anônimo disse...

Não concordo com Vossa Excelência Presidente, alias 'Meu Presidente', votei no Senhor e estou apoiando até agora.

Governadores e Prefeitos precisam de ajuda pois há um descontrole no sistema hospitalar - recentemente perdi um parente idoso exatamente por isso pois não havia vagas no hospital particular que seu plano cobria e a esposa está no mesmo caso. O(s) culpado(s) apontamos depois, agora é necessário ajudar o povo, seu povo Presidente, que está morrendo por falta de leitos e isso só pode ser feito sentando na mesa e conversando, não existe outra saida.

Um lider mostra grandeza nessas situações, mesmo com interlocutores desagradáveis do outro lado.

Anônimo disse...

Desculpe Polibio, mas no video, ele fala de todos os brasileiros e nao restringe aos governadores e ao Leite como queres dar manchete.

Dificil saber como avaliar com estes procedimentos.

Chamada para alegrar uma parte da turma e video para desagradar, ofender e humilhar todos os demais.

Não entendi.

Se em alguma outra parte do pronunciamento ele diz que se refere ao Leite e ou aos governadores, nao esta no vídeo anexado.

Muito constrangedor esta atitude.

teus leitores não são todos ativistas fanáticos do Bolsonaro.

A maioria quer isenção e imparcialidade e conteúdo de qualidade

ZAPELINO B disse...

Instado por um popular que lhe disse: "Vai comprar vacina!", nosso "culto" (ou melhor, CURTO) presidente, lhe responde: "Só se for na casa da tua mãe!"
Completamente descompensado o Bozó, mas ...
... a milicada ainda aplaude, ainda pede Biz, a milicada só deseja ser feliz ( com os super salários que o BOZÓ lhes paga com nosso dinheirinho suado)
... os bozominions ainda aplaudem, ainda pedem Biz, os bozominions só desejam ser felizes (com as ilusões que o Bozó CANALHA lhes alimenta).
BOZOMINIONS ASININOS!

Anônimo disse...

'Vai comprar vacina! Só se for na casa da tua mãe', diz Bolsonaro:

04.03.21 - O Antagonista

Pressionado a comprar a maior quantidade possível de vacinas contra a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro disse, durante conversa com apoiadores em Uberlândia (MG), que “para comprar vacina, só na casa da mãe”.

“Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, (dizendo) ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, declarou o presidente.

Anônimo disse...

Concordamos com o Presidente Jair Bolsonaro. O Governador Eduardo Leite tem que sustentar o povo para que possamos ficar em Lockdown. Já passou do ponto essa Palhaçada. Sucessão de Lockdown para nada.

Anônimo disse...

Que os Brasileiros lembrem disso nas próximas eleições !
Ou então, que morram calados.

Anônimo disse...

Falou o machão que não enfrenta debate e foge até de panelaço.

Anônimo disse...


LARGUEI O EDITOR GAGÁ....CHEGOU AO FUNDO DO POÇO E NÃO TEM MAIS COMO SE SALVAR

DESSA VEZ NÃO TEM COMO RIR DESSA SITUAÇÃO. APÓS PERDER 3 PARENTES E ALGUNS AMIGOS POR ACREDITAR NESSA MENTIRA DESLAVADA DE TRATAMENTO PRECOCE, GRIPEZINHA ,HISTORICO DE ATLETA E SALVE A ECONOMIA.

BOA SORTE EDITOR GAGÁ E QUE SEJA FELIZ NA SUA MENTIRA, AMARGURA E QUE TENHAS UM JULGAMENTO JUSTO QUANDO CHEGAR O MOMENTO.

Anônimo disse...

"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." João 8:32

Anônimo disse...

Palavras de um "homem de deus".
Kkkkkkk.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o rei do mimimi quando o assunto são os filhinhos dele, o Queirós, a Micheque, a rachadinha, a mansão do Flavinho...Então é uma choradeira, um mimimi, um tal de aparelhar a PF, indicar Kassio para o STF...

Anônimo disse...

Junto com a vacina, com as seringas, com as agulhas...

Anônimo disse...

Bolsominion so discorda do Minto quando perde um parente. Eu votei nesse ser das trevas e logo percebi o erro, quando saiu a rachadinha do Flavio. Vi que o Brasil ia desandar. Ja perdi um familiar também há 10 dias, que ficou em casa tomando cloroquina e quando procurou o hospital o pulmão estava devastado pela covid. Ele acreditou no tratamento precoce e deixou uma filha de 11 anos e um guri de 9.

Anônimo disse...

Polibio como sempre se fingindo de cego. Faz de conta que nao viu a mansão do Flavio, a indicação do Kassio, do Aras...

Anônimo disse...

Espero que os governantes entendam o recado e partam para o enfrentamento. A população não aguenta mais essa situação.

Eduardo disse...

Na entrevista a rádio Pampa, acreditem, o Governador Eduardo Leite, alegou ter limitações laborais, por problemas de coluna. É um absurdo, um escárnio com o cidadão gaúcho, que quer apenas liberdade para trabalhar. Chega de frescura! Parabéns Presidente.

Anônimo disse...

Tá certo o Presidente. A grande mídia e a oposição porca, foram os verdadeiros genocidas e querem quebrar a economia.

Anônimo disse...

Não existe governadores nesta frase Polibio, o senhor em questão se refere a propria população que já perdeu 260.000 pessoas para a covid. Acho que foi de muito bom gosto recitar uma frase dessas no dia em que perdemos mais de 1900 pessoas. Demonstra a empatia que este senhor tem com o próprio povo.

Anônimo disse...

Eu quero a cabeça desse genocida num prato

Anônimo disse...

HIPÓCRITA, SEM-VERGONHA, CANALHA, ASSASSINO. ESTÁ PREOCUPADO COM OS ROUBOS DOS FILHOS QUE IRÃO, MAS CEDO OU MAIS TARDE PARA O XILINDRÓ. ESTÁ PREOCUPADO COM A CVM QUE VAI INVESTIGAR AS INFORMAÇÕES SOBRE A PETROBRÁS QUE FIZERAM ALGUNS MILIONÁRIOS. VÃO INVESTIGAR OS FILHOS LADRÕES. BOLSONARO ESTÁ LOUCO E OS MAIS LOUCOS QUE ELE AINDA NÃO PERCEBERAM. IRÁ PARA UM INSTITUTO PSIQUIÁTRICO. E DE LÁ NÃO SAIRÁ TÃO CEDO. MALDITO GOVERNO DE EXTREMISTAS DE DIREITA E SEUS COMPARSAS DA IMPRENSA SORDIDA COMO ESTE BLOG INDECENTE.

Joel Robinson disse...

https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/03/04/sem-saude-nao-ha-economia-diz-guedes-no-dia-em-que-bolsonaro-xinga-de-idiota-quem-pede-vacina.ghtml

'Sem saúde, não há economia', diz Guedes no dia em que Bolsonaro xinga de 'idiota' quem pede vacina
Ministro deu declaração em vídeo ao lado do relator da PEC Emergencial. Nesta quinta, Bolsonaro disse que 'tem idiota' que pede compra de vacinas e acrescentou: 'Só se for na casa da tua mãe.'

Anônimo disse...

Estamos com vergonha de ter um presidente como o Sr. Bolsonaro. Ele ofende a todos os brasileiros. O senhor editor deveria também estar envergonhado. Queremos respeito e sim que ele e seus seguidores parem de pensar em si e pensem mais no povo brasileiro. Tenho vergonha de ser um brasileiro que botou nesta "coisa".

Guilherme disse...

Não tarda, chegará o dia em que o Sr junto com seus lunáticos leitores e todos esses "espertalhões" que apóiam essa milícia que tomou conta do Palácio do Planalto, pagarão por tudo o que estamos passando. Vocês vão pagar seja nessa vida ou em outra, porque não se passa impune seres que não tem nenhuma empatia pelo próximo. Sr Políbio o desserviço que o Sr presta a sociedade dá asco

José Corrêa disse...

Anônimo das 17:54:

Quem buscou tirar poderes do governo federal foram os políticos!!!

Se os desgovernadores e desprefeitos não recusaram, então elles são responsáveis, sim, pela morte de seu parente, porque a saúde em âmbito estadual e municipal é responsabilidade delles!!!

E TODOS receberam muitos milhões!!!

Vide Duda Milka!!!

Agora que a grana acabou e o bicho não foi embora, elles pedem socorro, sem reconhecer o que fizeram???

Ele deve ajudar quando desgovernadores e desprefeitos pedirem e o stf revogar sua decisão canhestra!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba covidiota ZAPELINO B das 18:03, que tem um comportamento asinino costumeiramente,quer medir os outros pela sua régua torta!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro, para de falar e vai trabalhar.
Toma posse como presidente que o país está precisando de um governante, não de um animador de palco.

Antonio Carlos de Araujo Vianna Antunes disse...

Impressionante o baixo nível desse presidente (com minúscula)!!!
Desconfio que o Boçalnaro vomite as baixarias de ontem para tirar o foco da compra da casinha do filho. Acima de tudo a famiglia. Certeza de que, na última eleição, apenas trocamos as quadrilhas. Que Deus nos salve e que o Brasil sobreviva a tantas maracutaias!!!

José Corrêa disse...

Impressionante como o #gaadoIsenteba Blogger Antonio Carlos de Araujo Vianna Antunes das 09:40 vive na bolha!!!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Encaminhe à PF o comentário e o IP do comentaristas das 20:22.

O que foi postado é instigação ao crime.

E o senhor não pode ser cumplice.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/