RS bate novo recorde de internações

Um dia após registrar a maior ocupação de UTIs na pandemia, o Rio Grande do Sul voltou a superar a marca e a taxa agora é de 89,2% - nessa terça, era de 87%. 

São 2.406 pacientes internados em 2.698 leitos de UTI do Estado. 

O total pacientes confirmados com o vírus chinês nas unidades intensivas segue subindo: foram 56 a mais nesta quarta-feira, totalizando 1.275. Em Porto Alegre, são quase 400 pacientes.

14 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aglomerar! "Aí que delicia ver a população lotando praias e fazendo festa!" Foram comentários assim que li aqui há umas semanas atrás. Agora temos a tragédia.

Anônimo disse...

E nada do leite azedo implementar o uso do tratamento precoce... Oh, governadoreco de m@! Dá para chamá-lo de genocida também???

Anônimo disse...

Mas e o tratamento preventivo? O que houve?

Anônimo disse...

Este tipo de informação agrega muito pouco. É preciso mostrar qual a distribuição etária e ocupacional das pessoas internadas. Já tantos foram vacinados e não há queda das internações, provavelmente estamos vacinando as pessoas erradas, que são idosas, mas não saem da casa e não se contaminariam, e deixando de vacinar pessoas um pouco menos idosas, mas que ainda precisam sair de casa todos os dias para coisas como trabalhar.

Anônimo disse...

Depois da praia.......só vai piorar.

Unknown disse...

Cadê o canalha do Osmar Terra? Teu rebanho está se dizimando Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro.

Anônimo disse...

Nos foi vendida a idéia de que era só achatar a curva no ano passado. O abre e fecha nos levou a lugar algum, quanto de verbas federais foi distribuído no RS?

Anônimo disse...

Eu dempre falei do CAFF. Agora todos os dias tem 4,5 contaminado. O governo escondeu a situação bonito.Os empregados das terceirizadas todos os dias aparecem 4 ou mais contaminados. O vírus tá fazendo a festa. Incompetência. Chefias, diretores, secretários não fizeram um programa de controle para o pessoal das terceirizadas. Deu no que deu. Vão ser obrigados a fechar todo o CAFF

Anônimo disse...

Mito, Mito, Mito...

LUCIANO disse...

NÃO FOI USADO SEU IMBECIL, POR ISSO ESTÁ ESSE CAOS!

Anônimo disse...


Não são umas gracinhas !!

ZAPELINO B disse...

Beleza, né Polibius puxa saco do GENOCIDA!

Anônimo disse...

Tratamento precoce é o teu cu filho da puta.

Anônimo disse...

polivio tambem tá recebendo um dinheirinho dos chines ? kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/