Brasil registra 1.428 mortes pelo vírus chinês em 24h

O Brasil registrou 1.428 mortes em decorrência do novo coronavírus nas últimas 24 horas, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde. Com isso, chega a 249.957 o número total de óbitos pela doença no País.

Segundo levantamento feito pelo consórcio de imprensa junto às secretarias estaduais de Saúde, no entanto, o Brasil já superou nesta quarta-feira a marca dos 250 mil mortes, registrando 250.036 óbitos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, não temos vacinas para vacinar a população. O Congresso vota a PEC DA IMPUNIDADE, o Brasil se acabando. Pensei que isso fosse ocorrer num governo petista, jamais no governo do Judas Bozo.

Anônimo disse...

Povo não se cuida, não usa máscaras, faz festas,vai a praia, restaurantes lotados, ônibus de trabalhadores lotados. Era certa esta situação ! Pena que muitos inocentes foram infectados e morreram por culpa destes irresponsáveis !

Anônimo disse...

Brasil é um raro país em que a situação piorou depois do início da vacinação.

Anônimo disse...

E Hoje o Doria e equipe falaram em entrevista coletiva sobre o aumento do número de internações, e dinheiro que está faltando para os leitos hospitalares. Parece uq eo Doria só pensa em internar os doentes e enfiá-los na UTI. nada de tratamento precoce. O Doria boicotou a hidroxicloroquina e o tratamento precoce.

ZAPELINO B disse...

Deves estar satisfeito, como o Bozo, com tantas mortes, né POLIBIUS PUXA SACO NOJENTO!!!

Anônimo disse...

Precoce, só a prevenção, amigo.
Depois que pegou a doença, cloroquina e chicabom dão no mesmo. Muita gente vai passar tranquila pela situação, outros terão complicações e sobreviverão mas, mesmo assim, muitos ainda vão morrer.
A gente precisava de vacinação em massa.
Esquece o Dória porque, se o problema fosse ele, só tava morrendo gente em SP.
O Bolsonaro fracassou em negar as vacinas até o ponto de ficarmos só com duas até agora, quando não adianta mais pedir porque a maior parte da produção das outras já tá vendida.

Anônimo disse...

Culpa direta do Bozo e seus asseclas. Nem adianta passar pano. O Sebastiao Melo tentou nos enfiar kit COVID goela abaixo. Nas fatídicas seis semanas vimos no que deu e o resultado está aí. Só não aceita quem não quer. Estamos morrendo como moscas, pois nossas lombrigas e reumatismos já morreram há meses...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/